Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Direto e Reto.. Vale a pena fazer o seguro do Troller??
Alguém sabe de que carro é o cubo de volante do Troller 2009-2011? Quero trocar o volante e preciso saber para qual carro compro o cubo.
Pessoal, estou analisando um suporte de guincho para o meu Troller que permita remover e inserir o guincho em outros lugares/pontos ou veículos. ...
Amigos, de um tempo pra ca ando percebendo uma fumaça estranha no motor do meu troller 2002...Quando arranco com ele faz aquela fumaçeira que é...
Pessoal Encontrei kits HS para eixos willys, mas não encontrei nenhum kit para troller. Ou esse eixo/munhões não é adequado para upgrades em...
Em 2010 participei de algumas etapas do campeonato matogrossensse de regularidade 4x4. Sempre com os pneus originais goodyear wrangler adventure...
Caros amigos, Estou com uma Troller 2010. Semana passada mandei lavar o carro por baixo. Depois disso notei uma dificuldade muito grande em engar...
Pessoal, sou novo por aqui, estou querendo comprar meu troller até no máximo em julho, mas lendo aki o forum e dando uma pesquisada ja me vieram...
Boa tarde pessoal Sou novo aqui no fórum e no mundo 4x4 ainda nem entrei rsrsr. Mas vamos lá. Estou querendo comprar um Troller 2008, pois...
Gostaria de saber se o sensor de velocidade do gol bola 2000 pode ser adaptado no troller 2002,abraço a todos.caso a resposta seja não,gostaria de...
Ola´ a todos. Peguei um troller 3.0 eletronico (ano 2010). Sou ex-Band e ex-Land. Nesses ex-carros-meus consegui fazer várias coisas. Agora, com o...
Olá pessoal, tenho um Troller 2005 e toda vez que passo em alguma ondulação tipo quebra molas ou alguma depressão na pista ele apresenta uns estalos...
ola amigos proprietarios de troller estou eu e um amigo com um projeto para um terceiro de semi eixos reforcados para troller tanto nova geracao...
Alguém tem o manual do câmbio do T4 2002?
Alguem conhece esse troller??? Alguem sabe se é real ou é golpe??? ...
Ola´ a todos. Estou com um troller 2010 com 14000 Km e ainda na garantia. Ontem caiu uma chuva intensa , mas por pouco tempo aqui no Rio e hoje...
Nesse fim de semana tombei com a viatura lá em Tomascar. foi uma grande braçada mesmo... :parede:....mas acontece quem nunca tombou que atire a...
Amigos foristas....! Bom, li, li de novo, procurei mais, e ainda não me decidi sobre colocar ou não um dos tão sonhados bloqueios no meu Troller....
Bom dia turma... Decidi gastar um pouco mais e pegar um troller... Se trata de um troller 1999 branco, com capota rigida Esta equipado com guincho...
Desculpa ate achei uma discução sobre rolamentos mais ninguem especifica quais foram tipo marca e codigos, o meu e 2004 e esta rocando o dianteiro se...
os troller anterior a 2005 tem a mudança de marcha um pouco dura. certo é que um amigo desenvolveu um alongador e este problema foi sanado, a mudança...
Meu Troller 2007 , apresentou um problema eletrico , onde ficam sem funcionar : Ventilador e compressoro do Ar , setas , limpador de para brisas ,...
alguem ja colocou valvula de alivio no troller 2.8tdi ???
Prezados, tenho um 2007 que só uso na cidade/estrada. Este finde fui passear na mantiqueira, só serrinha de asfalto. Na volta estava descendo a serra...
Onde consigo comprar a tinta Amarelo dakar? ALguém conhece fabricante, fornecedor? Vou ter que fazer uns reparos na fibra e vou aproveitar para dar...
Olá Pessoal Não achei tópico recente com este tema, por isso abri um novo. Sou novo no fórum e me interesso em entrar para a "turma" do...
Vou fazer em abril de 2011, saindo dia 9 de Imperatriz-MA a transamazônica passando por Marabá-PA, Itaituba-PA, Humaitá-AM, Porto Velho-RO,...
All, alguem conhece ou já adptou com sucesso e tem a receita de freios a disco para o eixo traseiro do Trolha 2.8TDI/01? Agradeço desde já as dicas....
tudo bem pessoal? ultimamente tenho notado um aumento no ruido do painel... do meu troller modelo 2008... parece q com o passar dos anos ele...
olá amigos, estou querendo fazer uma arte para presentiar meu pai, mas eu não sei a medida do vidro traseiro do troller dele. e não tem como eu ir lá...
Estou com um problema a ser resolvido... Troller + 35 + destalonar... O jipe é meu...
Amigos, Alguém tem a "receita" de como colocar um amortecedor na tampa traseira do porta-malas do troller? O meu é 2008 e os novos já teem de...
Pessoal possuo um troller 3.0 e gostaria de saber qual filtro de ar voce usam e/ou recomendam? ... como tambem a cada quantos kilometros trocam o...
Trolleiros, Com que intervalo voces estão trocando o óleo do câmbio e da caixa de transferência:?: Qual o óleo utilizado:?: Obrigado. ...
Hoje fui pegar o troller na concessionária para a revisão de 5mil, e o cara me falo q tem q trocar as pastilhas!!! como com apemas 5mil km?! ele...
Desculpa se existe outros topicos sobre ar condicionado, mais nao achei sobre o meu problema, a uns dias começou um chiado parecendo que quando se...
Seguinte, ligar ou não o farol do meu Troller da no mesmo, isso é normal ou é só no meu? O farol original do Troller tem como regular a altura? ...
Fala galerinha, Estou trabalhando na região do Portal do Morumbi, e preciso trocar um prisioneiro traseiro que quebrou. Tendo em vista a falta de...
Caros amigos. A dias venho constatando um problema intermitente ao ligar o Troller. Algumas vezes ele entra em módulo de segurança...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum