Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Caros foristas meu Troller 06 está com 33k e queria fazer a revisão dos 30 que ainda não fiz, as trocas de fluidos e filtros já efetuei todas, mas...
Moçada, em função do pequenino valor dos pneus :parede:, to pensando em colocar 4 pnesu remold na minha máquina. Eu só ando na cidade, nao uso...
All, preciso comprar tapetes pro meu Troller 01, alguma dica? Preços? Desde já agradeço pela ajuda. Abraço, Badia
Bom galera,acabo de ler e ver a noticia o 4x4brasil colocou: ...
Quem já foi de Troller na Argentina e Chile e teve problemas com o engate original? Estou planejando a raid para a Patagônia e estudando os...
Pessoal tenho um troller 2008 e o amortecedor do capo nao funciona mais ... o carro nao esta mais na garantia. Eh comum esta falha? ou...
PessoALL, Meu carro sempre manteve o giro do motor abaixo de 800 rpm, quando em ponto morto. Há poucos dias, percebi que o motor passou a...
Boa noite galera!! comecei a instalar o bloqueio ARB RD116 3,92up no diff traseiro e quando fui colocar a coroa reparei que os furos no bloqueio sao...
Boa noite a todos!!! Gostaria da ajuda de vcs, pq meu farol esta um pouco acima da regulagem normal, estando mais alto. So que tentei regular e nao...
OLA. ESTOU NA BUSCA DO PRIMEIRO 4X4, E ATE O MOMENTO QUERO ADIQUIRIR UM TROLLER RF. A PESQUIS NA INTERNET ME LEVOU ESTA SEMNA A DOIS VEICULOS,...
Bom pessoal, instalei pneus 37 no meu 2002 e, por milagre, achei um lugar para fazer o alinhamento e balanceamento. Lógico que os ângulos estavam...
Alguém saberia dizer como drenar o referido óleo? Minha viatura está fazendo 30.000 km e eu nunca fiz isto na vida... Obrigado
Galera, Não sei se seria aqui que eu deveria postar isso, mais não consegui encontrar um lugar mais correto. Sou novo no forum, mais vamos lá....
Boa noite pessoal, Queria saber dos mais experientes o que precisarei pra colocar 4 amortecedores Fox Coil-over no meu troller RF. Lembrando...
ola pessoal sou novo no mundo do 4x4, estou para adquirir um troller 2001 ele nao tem roda livre, o ultimo 4xe4 q eu tinha era roda livre willys,...
Bom dia a todos, Acabei de comprar o meu primeiro Troller 3.0 TDI 2008, que está com 12.600 Km, e gostaria de fazer contato com outros amantes do...
dai galera , entao , to mandando umas foto do meu troller envelopado cinza fosco por inteiro , e capota de preta fosco o adesivo cinza fosco...
Olá pessoal, primeiramente me desculpem criar este tópico tentei ler os diversos topicos daqui da comunidade troller mais acabei ficando com mais...
Olá, pessoALL!! Alguém sabe me dizer se o respiro do motor deve ser substituído ou limpo, periodicamente? Caso positivo, qual o procedimento e...
Pessoal estou querendo instalar outros farois de milha no troller, ai queria usar um swicht igual ao original ... Eu uso esse da esquerda...
Galera, vejo aqui no forum pessoas com várias dúvidas e vaaaarios problemas com os bugões, sendo problemas de rotina (repetitivos em série mesmo)....
Ola pessoal !! Tenho um troller T4 2005 e estou enfrentando dificuldades para encontrar os faróis de neblina, quebrou hum deles e preciso colocar o...
Meu troller 2006 hoje nao quiz pegar logo de manhã estava frio uns 6 graus, bati arranque virava mais nao dava a partida , esperei um pouco e...
Galera, não ví se postaram sobre isso aqui...mais vamos lá... Estou vendo para fazer seguro do trolão 2010, todos já sabem o preço é punk :twisted:....
Fala galera, alguém tem dicas para pneus bons para o troller, pois o original deixa a desejar. A última trilha que fiz, cada barrinho ou água ele...
Bom galera , sou novo aqui no forum e acho que nao vim ninguem com esse topico. entao.. acabei de pegar um T4 2008 zerado, troller de cidade, ta com...
Ola galera, eu aqui d`novo:pular: Estou me amarrando em andar com o trolão, já estou mais de uma semana com ele. Mais dessa vez, é a agua entrando...
Amigos, todos os 4x4 que tive depois de velho (1 viatura, hehehe) tive muita ajuda do forum na hora de comprar. O segundo nao poderia ser...
Tenho um Troller 2006 (NGD 3.0) desde dezembro e em março ele parou, de repente. Depois de mais de um mês de oficina o diagnóstico foi roda fônica...
Ola a todos os participantes do Fórum.:) Sou um novo usuario e gostaria de dar os parabéns pelo excelente trabalho dos administradores e o grande...
Amigos , ao deslocar com a viatura dá para escutar um barulho esquisito em baixo do carro : típico de um : toc ou truc . seria folga no diferencial ?
Qual o melhor custo-benefício? Qual tem a manutenção mais barata?? Um mecänico de confiança da conta??j Sobre o TR4: quase comprei um Paj. Full...
ai pessoal, tenho um jimnny 2002, e estou penso em sair dele epegar um troller, mas os preços são mt altos, entoa estou pensado em pegar um 2.0 a...
Estou vendo pra comprar meu primeiro Troller. Achei um 2001, 2.8 e gostaria de saber se vale a pena. Não tenho verba para nada muito mais novo que...
Alguém tem ou sabe onde conseguir uma cópia do Manual de Serviço do Troller 2008?
:) De qual carro é a pinça do freio traseiro do troller 2002 ( disco fino),abraço a todos.
E aí pessoal, estou querendo trocar a RL do Troller, quero colocar as da Warn, mas não estou achando nenhum tópico que me dê o modelo exato a ser...
Boa noite a todos! Fiz uma pesquisa no forum e não encontrei a resposta, desculpem se já foi dito antes. Eu queria saber se as peças da suspensão...
Ola galera Estou na duvida em alongar o diferencial da viatura sw4 2.8 turbo diesel Alguem ja o fez ?se sim qual a melhor opção? Ouvi falar que...
DAI GALERA bom vim aqui ajudar voces amantes do 4x4 como eu bom comprei um troller fazem 3 meses e aquela grande duvida de sempre ter 2...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum