Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Putz... Sabe quando a cilindro mestre do freio babre as pernas e o pedal arria todo até bater no fundo pra dar uma triscadinha no freio? O meu pedal...
O governo anunciou nesta quarta-feira, 03-08 que reduzira noamente o ipi.... Será que teremos troller 0k perto dos r$ 80.000,00????? Alguem já sabe...
Pessoal estou atraz de fazer uma engenhoca para retirar a capota do troller sem muito esforço. Há um tmepo atraz vi em algum site uma estrutura de...
Amigos, Alguem da lista usa capota de lona conversivel, tipo a do wrangler, no troller? Que marca? Onde comprou? Preço? Qualidade do...
E lá se foi um Troller hoje :( RIP Copa 2014: simulao de atentado para regio da cidade de SP
Olá, bom dia, alguém poderia me responder se a carcaça do eixo dianteiro do Troller 2003 é da F1000? ou se existe outro paralelo? Agradecido e...
Boa noite pessoal, Sou novato em 4x4, sempre gostei do Troller e agora surgiu negocio num 2005 aqui de Curitiba. Como nao entendo muito do bolido...
Acho que tópico vai melhor aqui para os trolleiros me ajudar, estou prestes a comprar uma ranger XLT diesel 4x4 que já tem pneus pirelli mud, fui dar...
Fala pessoal, blz ? Eu tenho um CJ com suspa 2 link, e to querendo substituir a panhard pelo triangulo/barra A que existe nos Troller RF e JPX. ...
Ajuda ! Estou com problema (já conhecido) na tampa de distribuição do 3.0 (2006)! Corrosão, rompeu o selo, etc... Alguém tem conhecimento do...
Srs, No Gemadinha, uso as rodas originais 15x7, que se nao erro, tem off set -7. Uso com pneus 35,12,5. Uso espaçador de 2cm e nao pega em...
Bom dia denovo galera... Mais uma duvida cruel... Posso acionar o 4x4 ou a reduzida quando o carro estiver atolado em uma poça de lama ? Por ele...
Pessoal, Reparei que as molas traseiras do T4 2007 tem 9 voltas (hélices) para 8 voltas do meu 2004. Acho a traseira um pc baixa e gostaria de...
Prezados, hoje, enquanto trocava o cilindro auxiliar da embreagem, percebi que existe um vazamento de diesel por uma mangueira bem pequenininha...
Já sei que as infiltrações de água no Troller são "normais". Não é meu propósito discutir as qualidades e os defeitos do Troller. Objetivamente,...
Amigos...quebrei o semi eixo dianteiro do meu troller 2002, desmontei mas agora nao consigo tirar o semi-eixo da homocitica...alguem que ja desmontou...
Olá foristas! Meu Troller 2009 está descascando o verniz em varios pontos. Alguém já teve esse problema???:-(:-(:-(
Estou pensando em chipar meu Troller, mas penso talvez em colocar uma turbina VGT do NGD 3.0 euro IV e passar a ter 190 CV reais como diz o folder...
ola estou com um problema no diferencial traseiro.. cada vez que o troller aranca ele da um estalo nao muito forte.. alguem de vcs já teve problema...
Pessoal, sou iniciante e fiquei sabendo que é possível pegar o troller zero direto na fabrica pagando a vista. Alguém sabe se isso procede?? Se sim,...
Estou precisando do módulo do Troller 3.0 Se alguém tiver um para venda ou souber de alguém favor entrar em contato valeu !!! lekinvaz@hotmail.com
Olá a todos!!! Recentemente notei uma coisa no meu T4 07 - O nivel do fluido liquido do radiador estava abaixo da setinha... Daí coloquei mais...
Bom dia pessoal! Duvidaaaaaaaaaaa O troller 2000 tem eixo flutuante? esse negocio é nos dois eixos? Aonde posso comprar um kit? :pular:
Bom dia pessoal. Meu mecanico falou que estou precisando trocar o "Bendix" do pirigoso... O que isso me afeta? eu dou a partida ele funciona...
Boa tarde, Depois de muito namorar, comprei meu primeiro Troller: um 2001 com 91mil Km. Era o que o dinheiro podia comprar. Veio com pneus...
Amigos, Andei, durante alguns meses, estudando a compra de uma Defender 90. No entanto, algumas coisas me desanimaram: 1 - Ganho um salário...
Bem, pesquisei aqui no fórum e também no Google sem encontrar uma resposta à minha dúvida. Por isso, conto com os experientes na viatura para...
Boa noite pessoal. resolvi escrever este topico, pois estou querendo vender a minha band. longa ano 89 e comprar um troller ... leio o topico de...
Curiosidade: Ao lixar o assoalho do meu troller RF acabei encontrando "inscrições rupestres". Provavelmente deixado por algum cearense da...
Caro Foristas , venho notando no meu T4 2010 com 9000km, q quando dava partida emalguma vezes ele fazia um barulho vindo do cofre do motor bem forte...
ae galera , to na maior duvida se boto um cano de 3'' ou 4,5'' no meu 3.0 original, n quero chipar agora mas tambem nao quero perder potencia ! ...
Ola a todos! Alqguem colocou um bi-xenon no troller? eu estava olhando no meu (tenho um 2001 F2) e o soquete da lampada (H5) praticamente encosta...
Estou procurando um troller usado para comprar, mas não sei bem o que verificar em um veiculo desses, e nem como verificar. Tipo se a tração está...
fonte: Equipe oficial da Troller volta à participar do Rally dos Sertões 2011 « SITE OFICIAL DA TROLLER
Boa noite a todos !!! Vou ter que trocar os amortecedores e molas traseiras do meu RF, porém tenho algumas dúvidas: :parede: qual utilizar...
Olá !:?: Alguém pode ajudar ? Qual a referência da bomba de combustível (diesel) a que fica junto ao tanque de combustível, do motor MWM...
Tenho um Troller 2008. Ha algum tempo, as luzes da traçao do painel e comando demoravam um tempo a mais para apagarem. isto ocorria apos eu andar um...
Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo,...
:euforico:Prezados amigos Trabalho com corretagem de imóvel rural, meu Troller é 2008. Moro em Teresina-PI o sol e muito forte aqui, coloquei fume em...
Fala pessoal, após 8 meses de procura e um voo cancelado (culpa do vulcão chileno) venho apresentar meu mais novo brinquedo. Trata-se de um T4 branco...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum