Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Alguém sabe de algum seguro para troller
Boa noite pessoal, gostaria de saber como ajustar a hora do troller 2011? desde ja agradeço!
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui. Estou buscando informação sobre locação de Troller (diária) em Porto Alegre, se é que existe. Como curto...
Pessoal, Serah que por causa do novo modelo da Troller, o T4 irah desvalorizar muito? Li uns post a respeito da continuidade ou nao da fabricação...
Pessoal, comprei um troller em paranavai e sou de curitiba. estou indo la pra paranavai amanha ver um troller... alguem conhece ou pode...
Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber dos amigos se há muita dificuldade de encontrar um equivalente ao diesel S-10 na argentina, uruguai,...
Amigos se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato, estou a procura da dobradiça do vidro traseiro da Troller 2002 em Santa Catarina os dois...
Bom dia estou com um problema no meu troller rf 2000~, o carro fica sem a marcha lenta. Saberiam me inofrmar o que pode ser, ou qual o modulo de...
Hola! Bom dia a todos! Estou estudando a "possibilidade" de remapeamento para o módulo ecu do troller 3.2 tgv... como as informações ainda são um...
Bom dia pessoal, Sou novo no fórum e também recém comprador de um troller 2005. Talvez alguém possa me ajudar nesta dúvida. As vezes, quando...
Salve ! Sei que há um ou mais tópicos extensos falando de chip de potencia para o motor 3.0, mas não encontrei nenhuma informação específica sobre...
Olá pessoal, Sem nenhum motivo aparente, o espelho da lanterna da seta do meu Troller 11/12 caiu. Entrei em contato com a CSS e...
ola pessoal, tenho um trollet 2006 t4, o vidro traseiro foi quebrado em uma trilha e nao consigo achar o mesmo para repor aqui na minha regiao. so...
Tenho um Troller 2007 e estou preparando-o para trilhas pesadas. Penso em instalar um bloqueio 100% selecionável EATON ELETRICO ou ARB na...
Terra Mobile Brasil - Ford faz recall do Troller T4 de R$ 93 mil por problemas no motor A FORD FARÁ ANÚNCIO OFICIAL PARA O RECAL DESTA BOMBA DE...
Amigos, Quem usa calços de mola de 2"? Precisa trocar os amortecedores? Eles vão dar fim de curso?
Pelo menos parece que dessa vez eles estão testando o carro antes de vender! Flagramos a nova geração do Troller T4 - Jornal do Carro -...
Olá pessoal, gostaria de instalar um towbar no meu Troller para poder puxa-lo com um Focus sedan para o sítio, para realizar as manutenções, pois...
Após ler/reler vários tópicos, e estando eu interessado em passar da minha Disco para um Troller, pergunto: qual dos Troller's é o mais confiável...
Amigos,desde já peço licença para vcs que são experts em Troller para me darem umas dicas, pois não entendo nada desse Bicho. Esses dias atrás...
Olá meus amigos, Estou pesquisando os preços dos modelos usados do Troller T4 diesel segundo a tabela fipe, pois pretendo comprar um em breve, vai...
Peço licença aos amigos trolleiros, mas gostaria de fazer uma pergunta : Neste final de semana, pude ver um Troller a diesel e pela grade...
Caros, Meu jipe está com pneus 33 e logo de cara o velocimetro/hodometro errado me irritou bastante. De acordo com o GPS (um Garmin 3560 LT, top...
Bom dia. Alguém pode me indicar uma autorizada MWM para fazer uma regulagem de válvulas no meu 2.8. De preferencia em SP capital.. Obrigado!!
Boa tarde, seguindo o conselho de jaime_sandim, estou abrindo este topico porque estavamos discutindo isso em outro topico (sobre bloqueios) e...
Visando que a reduzida da S-10 é muito mais resistente que a do troller estou estudando esta opção, já que a minha foi pro espaço, já que tenho que...
Hoje mandei o eletricista dar uma organizada na parte eletrica de meu troller só que ele ao desmanchar algumas conexão para refazer não notou a...
Para quem tinha dúvidas sobre os problemas desta série, dos riscos que a Ford Troller nos expõe, veiam a reportagem da 4 Rodas. CRISE DE AUSÊNCIA:...
Galera tenho um troller 3.0, ogirinal 163 CV e instalei um relogio de pressão de turbo e até agora o maximo que indicou foi 0,6 é isso mesmo ?
Caros, Procurei essa informação no forum mas não achei nada específico. Estou quase fechando a compra de um Troller 2011/12, e ele está com...
Boa noite Srs. A tampa do meu console central (descansa braço) soltou. Os furos, que prendem os parafusos que articulam a tampa, rasgaram. O...
Olá pessoal! Ano que vem farei 18 anos, e sempre me interessei muito por carros do tipo jipe.. Gostaria de saber se vocês acham uma boa comprar um...
EU DISSE QUE OS CARAS IRIAM PUBLICAR! Para aqueles que não achavam possível , vejam a edição desgosto/13. Páginas 14 e 15, com a foto da TROLLA e...
Tenho um troller T4 3.0 chipado e com pneus mud 33". Gostaria de saber se alguém sabe me informar quais os cuidados necessários com o troller nessas...
Galera, procurei no forum topico que fale sobre potencializar o motor 2.8, mas nao achei muita coisa. Um amigo aumentou a pressao da turbina e...
A Troller acaba de revelar o modelo mais esperado da montadora para o Salão do Automóvel de São Paulo. O crossover, primeiro que será produzido com...
Em recente viagem fui obrigado a carregar 40 l de combustível (S10) no interior do Troller 3.2, óbvio que armazenados em recipientes adequados e...
Amigos, tenho um 3.0 (10/10) e estou precebendo que com o oleo S-10 meu carro aparentemente aumentou o consumo, não sei dizer com precisão . Na...
Não consigo achar o reparo do pino deslizante da pinça de freio do troller 2001,alguém pode me falar,onde comprar e qual é,queria saber se existe...
Senhores, bom dia. Tenho um T4 - 2002 - 2.8MWM e estou com um problema, minha primeira marcha fica raspando, já tentei regular a embreagem, mas o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum