Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
boa tarde, ja troquei as lonas traseiras do meu troller (2002) duas vzs e ele quebra as mesmas ou arranca do patim, o q pode ser?
Meu pai tem um troller 3.0 chipado, no sábado passado 09/11 eu fui na casa de um amigo meu e do nada quando eu estava indo ele desligou e não quis...
Bom dia pessoALL do troller, Gostaria de saber o que vocês me dizes dos bancos dianteiros originais do Troller, quanto a conforto e regulagens. ...
Estou pensando em adquirir um Troller 0 Km e gostaria de saber se há algum problema se eu substituir os Pneus originais (255) por Pneus 33" da BF...
Pessoal... tardes a tds. Meu T4 2017 começou a fazer um rangido aparentemente de plástico com plástico na alavanca de marchas, sempre entre a 1a e 2a...
Boa noite ... Meu troller em um 2005 ... e o mecânico perdeu ao acabamento da Moldura Cobertura Coluna Direção ( a que envolve a inguinicao ) tanto a...
ola. estou estudando a forma de instalar no meutroller dois amortecedores para cada mola, como foi feito nos trolleres de rally. O meu ( troller...
Boa noite, o meu Troller 2015 tem lift de 3" e pneus 38", e desde a instalação da suspensão, ele tem sofrido desvios na direção ao passar em buracos...
comprei um troller a pouco tempo 2005 gostaria de saber sobre o bocal do tanque onde encontro se possivel fora de autorizada pois em bh é dificil...
Ola senhores, para os que já tiveram experiências ou possuem boas referencias sobre, ficaria grato do compartilhamento de informação sobre lift...
Olá amigos, estou precisando do esquema de ligação da chave do 4x4 do troller 2002, será que alguem tem. Obrigado.
Pessoal alguem ja teve esse tipo de problema!!! E o seguinte aqueles parafusos (sao 6 parafusos m8) que segura o semi eixo trazeiro no cubo de roda...
E ai pessoal? blz? à tempos venho colhendo informações aqui no forum, absorvendo o maximo possivel. Meu atual carro é um golf 2008, o qual estou...
Tenho uma troller 2.8 turbo diesel ano 2003 que esta apresentando o seguinte problema, de uns dias para ca quando a mesma tem 20 litros de...
Fala galera, to procurando um pescador pra minha troller mas nao acho de jeito nenhum, existe outro nome para isso? Onde posso encontrar? A peça é...
Olá! Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida. Tenho um TROLLER 2008 3.0 e o carro apresentou um vazamento de diesel no bico injetor. O diesel...
Fala galera, estou com problema no módulo do vidro elétrico, alguem sabe se tem outro que serve?
boa noite pessoal, hoje fui ver um troller em uma revenda e achei que ele estava envelopado, é preto fosco, o vendedor me falou que a cor é...
Caros foristas, vejam se podem me ajudar: Tenho um troller 2005, que sofreu uma "inundação" durante dois dias, com agua na altura das portas. Depois...
Pessoal, venho fazer um alerta donos de Troller 3.0 para o sensor que corta a injeção de combustível do motor localizado no pedal de freio. Este...
Boa noite, Alguém já conseguiu verificar os descontos da compra do novo troller através de venda direta para CNPJ ou produtor rural? Já preenchi...
Prezados, Já pensando numa viagem pós pandemia para Argentina e Chile, gostaria de saber de quem já foi com o novo Troller se houve algum problema...
Pessoal Tenho um duvida sobre a utilizacao do Oleo , eu sei que no manual e nas revisões que já fiz foi usado o oleo 10w30 , alguem daqui já usou...
Boa Noite. Estou abrindo este tópico no intuito de fazer um resumão de experiencias de quem ja teve ou tem um troller 2.8, 3.0 ou 3.2. Eu nao posso...
Olá pessoal, Gostaria de saber, por gentileza, qual o modelo da Ford Ranger que possui os solenóides dos bicos injetores compatíveis com o Troller...
Fala galera :D Acabei de comprar um troller, 2005. antes eu tinha um JPX, fiquei com ele 5 anos. Pois bem, estive olhando meu Troller e notei...
Boa noite colegas, recentemente adquiri a Troller T4 XLT 3.2 2015, percebi que havia outro sensor volumétrico instalado além do original (que fica...
Com as férias chegando estou pensando em levar o Troller para praia.. contudo teria que ir rebocando ele! Aguém já puxou seu Jepp com cambão? E com...
Pessoal, Fiz a instalação do bloqueio da ranger no troller. Tem toda a fiação, comprei o botão original, tem os relês, etc, no entanto, depois de...
Conforme sugestoes..... Em breve estarei abrindo uma enquete para batismo do meu novo Troller...conto com a ajuda de voces.... :wink: 's
Olá pessoal! Tenho sentido um cheiro metalizado no lado esquerdo, saindo pelo vão do capo toda vez que estaciono o Troller. Não são as pastilhas de...
Olá pessoal. Bom, sou novo no fórum, mas ai vai minha primeira contribuição. Em um dia de chuvas fortes, quando o limpador estava ligado no...
Pessoal ontem foi a primeira vez que foi lavar o carro e tive uma surpresa ingrata! Fui em um lava-jato desses de posto que o cara usa um...
Olá pessoal. Como sabemos, alguns trollers 2012/2013 com motor 3.2 TGV vem apresentando o conhecido problema de falta de potência trazendo diversos...
Boa tarde, alguém no grupo poderia me informar melhor a respeito de faróis extras. Li a resolução 667 mas confesso que fiquei confusa, e até o...
Ola pessoALL voltando ao assunto Pin Buster, alguém que tenha colocado o pino buster no MWM 2.8, mecânico, sentiu alguma melhora de desempenho...
Alguém já trocou a turbina por alguma maior? Tenho procurado os topicos aqui mas nao vi nenhum relato disso.
Ola´ a todos. Hoje resolvi trocar o filtro de diesel do meu Troller (motor eletronico NGD 3.0 . Ano 2010) e depois o carro nao ligou mais... Ou...
All, como deixar meu Troller 2.8, 2001 com a suspensão mais macia e confortável? Vale qualquer dica já testada. Abraço, Badia
Olá amigos !! Vendi meu Troller ano 2000 RF Sport, e a pessoa que comprou vai transferir a dívida para o troller, mas na vistoria da financeira...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum