Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde. Sou novo por aqui e espero estar escrevendo este tópico da forma correta. Preciso de ajuda com um problema em meu Troller. Já procurei...
Estou com problema com meu Troller At a tempera do cambio conforme ' DIGI TROLLER ' a temperatura do cambio rodando em cidade e em estrada esta entre...
Boa noite amigos, meu troller 2.8 esta com a pressão do reservatório muito elevada, sem mesmo estar o motor quente, alguem tem ideia do que pode...
galera!tamo nos caso de comprar um troller a gasolina e tive olhando aqui no forum diversas discusões sobre vale a pena ou não. afinal presta ou não...
Olá boa tarde. Estou adquirindo um troller rf 99 para um projeto um tanto quanto ousado. Resumindo por cima. Usará ap turbo, eixos da nova ranger e...
Amigos, após desligar o motor do carro, quando o mesmo já seencontra sem rotação e totalmente desligado, escuto uns barulhos estranhos, como uns...
Boa tarde, jipeiros de todo o Brasil. Há algum tempo atrás, perdi o motor do meu Troller 3.0 numa viagem. Uma das mangueiras do sistema de...
Tenho visto muito relatos de água acumulando na caixa de ar do Troller 2015, após lavagem e/ou chuva forte, e acaba passando para o interior do...
Bom dia pessoal, sou Fabiano de Sc, tive uma gaiola de trilha por 5 anos, agora decidi comprar um troller, para ir pro serviço e fazer minhas trilhas...
Prezados Amigos, adqueri um Troller ano 2008 recentemente, mais especifico dia dia 07/12/2010, estou adorando o carro, mas estou com problemas...
Prezados, algumas pessoas estão achando ruim que os tópicos estão sendo bagunçados por causa dos problemas da maravilha moderna chamada TROLLER...
Bom dia pessoal!! Sou novo por aqui, comprei um troller 2015 e no segundo passeio que tive, acabei observando um barulho um pouco estranho ao...
Eu pesquisei e não encontrei alguém que tivesse postado umas fotos ou um esquema de como montar freio de mão dos nossos jipes (ou de qualquer outro...
Prezados, Tenho um troller 2007/2008 comigo há 6 meses, trolinho novo, sem uso extremo. Nunca teve snorkel. Fiquei surpreso pois no final de semana...
Bom Dia galera! Sei que já tem topicos perdidos de Troller com 35'' mas acho que tem muita informação perdida!! muita conversa e pouca informação...
Alguem sabe se o 3.0 funciona se passar a noite fora , com uma temperatura de -10 graus ? radiador tera' mais anticongelante e o oleo do motor um...
Boa noite amigos, gostaria de alguma orientação, adquiri um Troller 2003, o painel esta muito detonado. no entanto, tenho um painel completo do...
Pessoal até amanha tenho que resolver se fecho a compra de um troller 2.8 ano 2005. o negocio está quase certo só tenho que convencer a patroa...
Boa noite! Sou novo no troller e gostaria de saber qual é a melhor opção de pneus para minha viatura. Comprei com 55.000 km rodados com jogo de...
Pessoal, Estou usando meu carro mais para viajar em estradas de terra, só faço trilhas leves que não necessitam de snorkel, mas uma situação me...
Bom dia galera. To querendo colocar uma capota tipo bikine na trollha. Ja enchi o saco da capota completa... é muito chato ficar tirando e...
Amigos, Alguém já instalou manometro de pressão de óleo no Troller 3.0? Estou pretendendo instalar um manometro de pressão de óleo (escala de...
Alguém ja instalou multimidia com camera de re no troller 2017?
Olá amigos Trolleiros. Peço um pouco a atenção dos propietários do Troller. Já sabemos que o carro vem com diversos defeitos.Comprei o meu em...
Pessoal, tive um problema no sábado: Fiz uma geral no meu 2.8 2001 e inclusive troquei óleo motor e filtro há, mais ou menos, 1,5 meses. Não...
Boa noite , pesquisei bastante no fórum sobre remap e muito se falou em anos anteriores sobre as vantagens do remap… agora passado algum tempo,...
Olá, caros amigos! Desculpem se este assunto ja foi abordado aqui antes. Eu juro que procurei bastante, inclusive no google, mas como sou novo no...
Pessoal, ontem meu Troller 2012 apresentou um problema estranho. Depois de ligar e desligar o 4x4 e roda livre, a direção pesou para a direita!...
Saudações companheiros, tenho um tgv 2013, chipado. e recentemente ele tava vazando nas mangueira do bico injetor. troquei todas as 4 mangueiras e...
Oi pessoal, alguém sabe informar se os retrovisores externos do troller T4 são de algum carro de série? Obrigado.
Amigos, gostaria de receber umas dicas de voces sobre acessórios e próteções para o Troller: 1- Quem fabrica quebra mato com boa qualidade,...
tenho um T4 2002 e esta entrando agua pela tampa traseira, eu creio que se substituir a vedação de borracha o problema seja sanado alguem sabe me...
Pessoal, Estou pesquisando para colocar pneus BF Mud 37x12,5 no Troller 2015 e gostaria de informações sobre a receita... Quem puder dar umas...
Olá, estou tentando adquirir mais um 4x4 para minha coleção de carrinhos..hehehehe... e desta vez é um troller 2000 t4 2.0 a gasolina. O preço está...
Tenho um Troller T4 2015/2015, aqui no Rio de Janeiro. Viajando pela estrada em Novembro/2021, escapou a mangueira de resfriamento do motor, sem que...
Ola trolleiros, Bem, antes de lerem o que aconteceu, gostaria de deixar bem claro que o acidente ocorreu por pura irresponsabilidade,...
Caro foristas acabei de comprar um troller 07 3.0, e fiquei com uma duvida, fiz uma viagem com ele de 400 km, e o marcador de temperatura ficou em...
Pessoal, Aprendi que é comum problemas com a bomba d'água do 3.0, sempre na casa dos 50 @ 60mil km. estou pensando em trocar a minha...
Existe um manual de oficina do Troller? Se sim, onde conseguir? Já garimpei um bocado e nada!!! abs
Pessoal, alguém conhece as diferenças entre os cambios Eaton: FS-2305A e FSO-2305B Pergunto porque estive olhando uma tabela de tomadas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum