Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde pessoal, O pino da dobradiça superior esquerda da porta do meu Troller RF quebrou, de modo que não é possível tirá-lo (a dobradiça é a...
Estes filtros estão anunciados ai em cima, em nossa pagina. O fabricante diz que é feito de sucessivas camadas de poliester, têm vazão muito superior...
Prezados Amigos Preciso Arrumar Um Jeito De Acionar A Traçao E Reduçao Do Troller, Nao Tenho O Modulo Nem A Chave Seletora, Alguem Poderia Me Dar...
Alguém sabe informar se a caixa de redução do Troller 3.0 é a mesma da Ranger 3.0? A minha quebrou e não acho original pra comprar. Obrigado!
Galera comprei a redução da ranger 2010 pra colocar no meu troller 2005 2.8 que são iguais ( oque muda nela é a tampa ) para encaixar o sensores...
Olá! Finalmente comprei o meu troller e graças a este forum aprendi bastante e acabei por encontrar um ótimo negócio, encontrei um troller como...
Amigos, Comprei um troller 2009, está com 50.000 km rodado, mas muito bem cuidado pelo 1º dono, o mecânico me instruiu a fazer a limpeza da caixa...
Amigos estou procurando um cabo de velocímetro pro meu troller e não acho, já pesquise no google, mercado livre e nada alguém me ajuda?
Boa noite amigos proprietários de Troller T4, bom, sou novo no mundo off road e gostaria de iniciar comprando um Troller T4. Estou entre o 2.8 e...
Caros Amigos estou a procura de informações de como fixar o macaco no estepe do meu troller, se já existe um tópico sobre o assunto por favor me...
Ei pessoALL!!! Vcs viram que a Troller vai fazer uma versão militar? Na Troller, explica Clécio Antônio Eloy, diretor-comercial, a intenção é...
BOA TARDE ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO UMA CAPOTA RÍGIDA PARA TROLLER 2001, PODE SER USADO OU ZERO, QUALQUER INFORMAÇÃO JÁ VALE, UM TELEFONE OU...
Salve salve rapaziada! Alguem tem relatos do New T4 na trilha? O bicho honra a marca Troller e nome T4 que recebeu dos bons e brutos TROLLERs t4?...
Pessoal, bom dia! Acabo de comprar meu Troller e como todos vocês também já passaram por esta fase de muitas dúvidas venho recorrer ao apoio de...
Boa noite amigos do Troller.... tenho mais um probleminha... no meu Troller a pinca traseira esquerda esta com defeito.... o freio de mao nao...
Alguém sabe onde eu compro o comando do ar-condicionado do Ford Ka??? O meu tá com problema e to precisando trocar. Na concessionária Ford, me...
Pessoal, Outro dia recebi um e-mail através do Troller Clube, referente a uma empresa estabelecida em Cascavel e Curitiba, chamada Prado Powerchips...
Olá. Esta semana a mega sena vai dar uma baita prêmio e, se eu ganhar, vou fazer o jipe perfeito. Fiquei com uma dúvida: Como seria o jipe perfeito?...
Pessoal, quando ligo o ar-condicionado no meu T4 2004, depois de algum tempo, aparece água no tapete (piso) do lado esquerdo (passageiro). O que pode...
Quem já teve problema e como resolveu (onde encontrou, de carro pode ser adaptado) com a válvula do esguicho do parabrisas do Troller 2009. Fica...
Pessoal o munhão da roda dianteira do Troller 05/05 foi pro saco, alguém ai sabe onde eu acho para comprar? Na CCS só para pedido e demora. Pode ser...
Boa noite pessoal Estou com um probleminha .... preciso trocar todo o sistema de cinto de segurança tanto na frente com atras, tudo sistema...
Ola Pessoal tenho um troller 2013 e tenho notado o engate de 1º e 2º marcha difícil quando o carro puxando meu trailer ( karmanguia de 4,50 mts )...
Boa tarde amigos, estou a procura de pneus para meu troller 2003 Não estou achando os BF mud 33 x 12,5 Achei o Savero M/T e o Marshal KL71 Qual...
E ai pessoal, tudo bom? E o novo guincho da Warn, o ZEON, já tem alguém usando? Quais as impressões? Estou apostando nele para o Troller, no...
Boa tarde. Quero comprar ou fabricar um porta treco para a tampa traseira da troller 2010! Achei uma unica opção no mercado, da power offroad, que...
Boa noite pessoal.. eu preciso de trocar o oleo nas differntiales...dianterio e traseiro... no meu Trolller 2010.... o oleo eu sei 85 /140 ....
Amigos, Estou adquirindo um Hi-Lift de 1,20m. Gostaria de dicas aonde posso fixá-lo no Trolha. Penso em usar o bagageiro de teto para colocar 2...
Olá pessoal!! Sou novato no fórum, com o Troller e no mundo 4x4. Semana passada instalei o guincho (sem problemas, plug and play) e esse fds...
Boa tarde pessoal, Estou enfrentando um problema com meu Troller 3.2 TGV 2013. Após a água do radiador começar a vazar e não...
Salve!! Em outubro do ano passado troquei o sensor magnético da caixa de transferência pois todas as luzes do 4x4 acendiam (erro no sistema) e a...
Ola. Percebi agora que minha tampa do dreno da carroceria caiu, acho que é para isso que serve, não tenho certeza, é a mesma que veda o snorkel. ...
Caros amigos, fiz uma manutenção um Troller ano 2008, motor ngd powerstroke 3.0, troquei os anéis de segmento, mandei cabeçote para retífica, troquei...
Pessoal, Estou doido para tirar a capota de fibra do meu troller 2003. Já me disseram que se tirar nunca mais consegue colocá-la perfeitamente...
Preciso saber onde consigo a tampa do console central do troller 2002 ?
Gostaria de saber se alguém mais aqui no forum tem conhecimento nos problemas que estão ocorrendo nos Trollers 3.0. Já aconteceu com dois amigos...
Pessoal, meu troller 2.8 fase 1, começou a dar uns trancos hoje em uma viagem, resolvi voltar antes do meio do caminho, isso foi a 2h atrás. Perto...
Boa noite pessoal. Postei em um tópico antigo sobre suspensão, como não tive resposta resolvi criar este para solucionar o meu problema. Meu...
Alguém aqui já instalou em casa o snorkel do Troller 2015? Alguma pegadinha? Alguma dica? Desde já agradeço!
Meu Troller sempre fez, e postei aqui algumas vezes, entre 11,5 e 12,2 Km/l na estrada medido sob condições razoavelmente controladas. Toda semana...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 86 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 86 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum