Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Alguém ja tentou colocar um teto solar funcional no novo Troller? Estou muito tentado a testar um. Acho que esse é um que daria certo. O...
Amigos, Estou cogitando montar um Troller a partir de uma carroceria um chassis do modelo T5 que encontrei à venda... :pensativo: Qual a...
Boa noite alguem sabe se existe o farol do Troller com lente de vidro ? Hoje fui na cidade par comprar um farol ...mais nao encontrei nada...so...
Estou no inicio do processo de transformaçao do Troller 2015 para utilizacao do cambio automatico Devido a mecanica o escolhido foi o da Ranger para...
Galera,essa semana estou negociando um troller 2003 na troca de um golf que tenho,como vcs trolleiros ja sabem ele tem a frente do modelo...
boa tarde pessoal, alguém aqui utiliza esse tipo de chip? ...
Bom dia Pessoal, Sou novo aqui no fórum e tenho meu primeiro Troller!! Gostaria de ajuda a respeito de onde encontrar os acessórios na região...
dae mocada , uma duvida para quem saiba responder estou com problema serio de freio , ja coloquei novo e original a servo freio e o cilindro...
Pessoas...alguem conhece o pneu LingLong LL850 ? Pneu 285/75r16 Ling Long Ll850 A/t 10 Lonas 123q F-250 - R$ 669,00 no MercadoLivre Eu estava...
Estava olhando os suspiros da viatura e ví que as mangueiras originais já estavam todas ressecadas, rachadas, partidas e até desconectadas. Eu...
Não encotrei nenhum semelhante para esse assunto, então resolvi criar um. Pintar os para-lamas do Troller de bate pedra desvaloriza? Peguei essa...
Bom dia a todos. Por favor, pelo amor de Deus, alguém me diz qual o modelo do condensador do Troller 2007. Não consigo um que confira as medidas. Já...
Alguém conhece essa marca de guincho: BULL ? To vendo que tem bastante deles na internet, mas não sei se é bom. Alguém do fórum possui ou sabe da...
Senhores , boa tarde Tenho um troller 12/13 e foi diagnosticado que esta com problemas no Sensor Eletrônico que controla a pressão da turbina ,...
Pessoal, É bem comum o problema com o cardan dianteiro dos trollers (de 2002 @ 2014). Para quem optou em tirar a junta CV, gostaria de saber a...
Srs. Depois de uma longa, mais longa jornada, encontrei a felicidade! É laranja, 2008, todo revisado pelo mecânico do qual comprei o carro...
Olá, amigos! Vou contar um breve relato antes de chegar no ponto principal. Possuo meu troller há 4 anos e é meu carro do dia a dia e para...
Prezados, sou novo aqui neste fórum, e gostaria de informações, sou proprietário de um troller bold 2017, agora com 700 km rodados, fiz uma viagem...
Prezados, Tenho uma SW4/97, mod. 98 (fiz motor recentemente, conforme pode ser verificado histórioo na página "Toyota", desse fórum, com o seguinte...
Pessoal, estou cotando renovação do seguro do Troller. Meu corretor está oferecendo a Sompo (antiga Maritima seguradora). Também estou cotando com...
Pessoal, Tem mais ou menos 2 meses que adquiri um Troller 2010. Estou hiper satisfeita, porém o freio de mão parece ter problemas. Um dia um...
Estou pesquisando se coloco pneis 33 de 12.5 ou 10.5 de largura no meu troller e, apesar de ja ter lido varios artigos, principamente dos forums...
Pessoal, estava na dúvida entre comprar um Grand Vitara 4x4 ou um Renegade Diesel 4x4. A ideia era ser meu único carro, de modo q era pra servir...
Boa noite a todos.. hoje fui num vendedor de pneus par fazer um alignamento . Tambem meus pneus dianteira esta perto do fim da vida...Na Traseira...
Boa noite amigos, Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele. Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um...
Olá, amigos, bom dia. Minha embreagem viscosa do mwm 2.8 travou faz alguns anos, e nunca troquei. Uma semana e meia atrás, o parafuso central...
Olá, colegas, tenho um Troller 2011/2012, NGD 3.0 que tirei zero e agora está com 98 mil Km. Só viajo em estrada e não faço trilhas. A garagem da...
Olá, Alguém aqui já ouviu falar no equipamento Thule easybase? Vi algumas fotos e fiquei tentado a comprar, sei que vende a base, a caixa rigida...
Boa noite amigos precisa de saber se o carter do Troller 3.0 NGD tem uma junta. quando sim a junta vai ser o mesmo do Ranger 3.0 NGD ? Pois o...
Olá Pessoal!! Fui trocar óleo do diferencial Traseiro do meu bugão e ao checar se estava tudo OK com as engrenagens, coroa e pinhão tive uma grande...
Eu sei que já existe outros tópico sobre isto, mas não consegui filtrar. Vai pergunta: Poderiam me informar qual o nome correto do óleo de freio e...
dai pessoal, tô precisando tirar uma duvida, pra trocar as molas à gás do vidro traseiro tem q tira o acabamento da coluna traseira? ou por dentro da...
Para os adeptos do "faça você mesmo": Qual é o macete ou o procedimento padrão para retirar a polia viscosa e o rolamento da ventoinha do MWM 2.8?...
Jipeiros, gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Há muito tempo gostaria de ter um Jipe. Na realidade nunca tive coragem de comprar um, um tio meu me...
Boa tarde, sou novo no fórum e estou passando apuro com meu Troller 2006. Me deixou na mão imagino que por falha na bomba injetora de combustível....
Boa noite amigos do Troller... alguem pode me ajudar por favor... o meu Troller so faz problemas.. ( ou seja... eu so encontro officinas que mexe...
Prezados, Entrei em contato com a Power Brakes, São Paulo, e conversei com o Sérgio proprietario. A empresa é especializa em repotencialização de...
Galera, vou comprar um Troller 2008 a 2012. Sabem onde encontro em Fortaleza, de preferência de pessoa ou loja de credibilidade?
bom dia pessoal sei que tem alguns post sobre esse assunto, mas observei que mudam de foco. tenho um troller 2015 e gostaria de colocar bloqueio...
Boa noite amigos do troller acho o meu bloqueio esta com defeito.. quando giro uma roda....a roda contrario nao se movimentar... acho os discos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum