Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde, senhores. Adquiri um Troller 2007 que veio com as duas saídas das mangueiras da válvula de ar quente quebradas e sem as mangueiras. Alguém...
Alguém sabe me informar onde consigo os sincronizadores(1e2)da caixa "Tremec" pro meu troller rf 99 a gasolina? De já agradeço pela atenção.
boa noite pessoal, recente adquiri meu troller 2.8 2003, esta com folga no terminal de direçao do lado direito, gostaria de mudar as barras...
Olá foristas, por acaso alguem aqui já teve problemas com a chave de seta. O meu Troller 2012 parou de funcionar um lado e segundo o eletricista é a...
Estou estudando a compra de uma Troller e irei equipa-la. A versão normal está custando R$119.900,00 enquanto a versão Bold sai por R$129.000,00....
Galera, é o seguinte... tenho o meu há mais de 2 anos.... desde lá busco elevar a potência do bicho e retirar toda eletrônica possível. Já contactei...
Considerando apenas o modelo novo, existe alguma diferença entre o Troller 2015 e o 2017? Melhorias, design, pacote de opcionais, cores e etc?
Fala pessoal criei o site www.oficinatroller.com.br para incluir todo meu acervo de apostilas e dicas do Troller. Aos poucos vou incluindo...
Amigos tenho um troller 2001 MWM com eixo dianteiro cherokee com cubo cinco furos, no entanto o eixo traseiro é seis furos, gostaria de deixar o...
Olá a todos, Na minha procura deparei-me com uma situação estranha, o preço em São Paulo está em média R$15mil mais caro que em Fortaleza. Como ex....
Pessoal como já relatei em um topico anterior, estou afim de comprar um Troller, porém encontrei um problema. Liguei para o meu corretor e pedi que...
Boa tarde pessoal do Forum. Hoje enchi o tanque o diesel S10 aditivado Shell. Percebi uma diferença considerável no funcionamento e no desempenho...
Olá pessoal, Estou abrindo esse tópico pois só encontrei informações um tanto desencontradas sobre chip de potência, speed buster e derivados...
Amigos.... estou com a viatura parada a 10 dias (3.0 2007) durante uma trilha no pinheirinho em jundiai....fui dar a a partida , após uma breve...
Alguém usa filtro K&N no troller T4 ? Qual modelo? Dá resultado? Quanto custa? Onde comprar?
Boa tarde Pessoal Meu nome é Daniel, sou de Itapetininga, mais novo e feliz proprietário de um Troller 3.0 2012. Meu primeiro veiculo off road, e...
Boa-noite, Pessoal! Estava aqui analisando algumas informações e fiquei na duvida. Percebi que alguns usuários do forum tinham Troller 3.2 TGV e...
boa noite, recentemente comprei um troller 2.8 2003 e na vistoria não passou, esta com um adesivo de identificação da carroceria rasurado, o que vai...
Boa tarde amigos, tenho um Troller 2.8 e estou com um problema na mangueira do retorno que sai da bomba pois ela esta como si fosse um suspiro de ar...
Bom dia trolleiros, qdo dirijo na chuva entra água n sei por onde e fica pingando no pé do carona. Alguém sabe dizer se é um problema crítico do...
Olá a todos, Depois de muito ler, e ficar ainda mais confuso, resolvi pedir ajuda. Estou saindo de são paulo para ir morar em jijoca, por isso vou...
Pessoal comprei um troller 07 verde, com motor 3.0 mwm international, como é meu primeiro veiculo com motor a diesel eu to com duvidas em relação a...
Pessoal Boa Noite!! Preciso de uma ajuda de vocês, sempre tive vontade de ter um Troller, e agora me surgiu um Troller 2013, branco, com 40.000...
Modulo 1 - Completo Modulo 2 - Completo
Boa tarde. Preciso trocar os pivos do meu Troller 2013/14 e gostaria de saber se posso usar pivos de outro carro e qual. Agradeco desde ja. Tom
Pessoal, as coroas/pinhões dos diferenciais traseiros são iguais aos dianteiros, ou são inversos? pergunto porq numa recente troca de oleo dos...
Bom dia pessoal !! Depois de procurar muito aqui no forum eu achei o manual do troller RF 2000. Somente para ajudar, vou colocar aqui. Tem muita...
Pessoal, eu sou vendedor pracista, rodo uma media de 1000 km por semana, as vezes menos, as vezes mais, sempre tive sedã e hatch, celta, prisma,...
boa migos amigos...estou com vazamento no retentor do virabrequim (na polia), alguem ja trocou e pod me dar umas dicas? Sera que é necessario alguma...
Bom dia. Não estou conseguindo ajustar o relógio, alguém sabe?
Boa noite galera, hoje fui dar uma olhada onde fica a caixa de fusiveis do meu troller 2006 e nao achei alguem poderia me dar uma dica ?? pois acho...
Boa tarde, Estamos iniciando na via 4x4 e estou buscando um mecânico para fazer uma analise em um Troller de um amigo que quero comprar. Se...
Pessoal, tenho praticamente certeza de que nenhum 3.2 indica que a regeneração está em andamento, conforme está no manual, foto anexa. mas para...
Boa tarde Tenho um troller 3.0 2008, tem aproximadamente 02 anos que está comigo, recentemente acendeu a luz de injeção, qdo acontece ele perde...
Fala pessoal, Atualmente eu tenho uma TR4 2010, gosto do carro, apenas trilha leve, quase nada urbano. Já faz um tempo que eu quero pegar um T4 e...
boa noite povo, nesta semana adquiri meu troller, e vou precisar bastante da ajuda dos senhores, meu troller é um 2003 motor 2.8 esta bonito o...
Alguém sabe quem fabrica estes alargadores de paralama p/ o Troller ? vi este topico no grupo troller fortaleza mais esta ainda sem resposta .....
Amigos, Estou com um troller 2008 3.0 com 17 mil Km... ele de vez em quando (não sei se quando exatamente acontece) em marcha lenta, começa a...
Boa tarde Pessoal, O meu Troller modelo 2017, desde que saiu da CC está com o assoalho esquentando.... isso é normal? Tem alguma medida que...
galera para quem gosta de seu brinquedo tem oficina nova na av interlagos 5471 tel 5667-4386 levei o meu la e gostei do atendimento e melhor do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum