Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde, senhores. Adquiri um Troller 2007 que veio com as duas saídas das mangueiras da válvula de ar quente quebradas e sem as mangueiras. Alguém...
Alguém sabe me informar onde consigo os sincronizadores(1e2)da caixa "Tremec" pro meu troller rf 99 a gasolina? De já agradeço pela atenção.
boa noite pessoal, recente adquiri meu troller 2.8 2003, esta com folga no terminal de direçao do lado direito, gostaria de mudar as barras...
Olá foristas, por acaso alguem aqui já teve problemas com a chave de seta. O meu Troller 2012 parou de funcionar um lado e segundo o eletricista é a...
Estou estudando a compra de uma Troller e irei equipa-la. A versão normal está custando R$119.900,00 enquanto a versão Bold sai por R$129.000,00....
Galera, é o seguinte... tenho o meu há mais de 2 anos.... desde lá busco elevar a potência do bicho e retirar toda eletrônica possível. Já contactei...
Considerando apenas o modelo novo, existe alguma diferença entre o Troller 2015 e o 2017? Melhorias, design, pacote de opcionais, cores e etc?
Fala pessoal criei o site www.oficinatroller.com.br para incluir todo meu acervo de apostilas e dicas do Troller. Aos poucos vou incluindo...
Amigos tenho um troller 2001 MWM com eixo dianteiro cherokee com cubo cinco furos, no entanto o eixo traseiro é seis furos, gostaria de deixar o...
Olá a todos, Na minha procura deparei-me com uma situação estranha, o preço em São Paulo está em média R$15mil mais caro que em Fortaleza. Como ex....
Pessoal como já relatei em um topico anterior, estou afim de comprar um Troller, porém encontrei um problema. Liguei para o meu corretor e pedi que...