Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Estou com problema na injeção do Troller 3.0. Enviei para uma credenciada de serviços Troller e não conseguiram sacar 2 bicos para verificação. Os...
Olá amigos do Forum, Estou postando aqui uma dúvida que aconteceu comigo em minha viatura, eu cheguei ontem em minha casa com meu tanque na...
Boa tarde, comprei o Troller Bold e estou querendo colocar um volante com controle de som, tem algum para indicar? o da nova Ranger serve no novo...
Pessoal, boa noite Tenho um Troller 2007, que acho fantástico e estou plenamente satisfeito com ele. Eu uso ele no dia a dia por opção, pois tenho...
Olá Pessoal, Minha viatura é 11/12, e veio com um farol de milha de plástico... Não estou 3 meses com o carro e já quebrou um, e olha que não...
Amigos, estou procurando o acabamento de plástico da coluna de direção (que vai abaixo do volante) do Troller 2008 e não encontrei em nenhum lugar...
Pessoal, boa tarde. Alguém já usou o Amortecedor da Ranger 98/..., modelo Monroe 84732 no Troller 2011 ? Teoricamente a medida na especificação...
Bom dia! Sou de Maringá-PR, e estou a procura de algum lugar para locação de um troller para uma experiência off-road, a compra no momento é...
Boa Tarde! Alguém sabe de que carro é aquela borracha da saída de ar do parabrisa do troller 2008? Perdi a minha e não consigo encontrar. ...
Prezados, Bom dia! Sou marinheiro de primeira viagem, e vasculhei todos os tópico relacionados e nenhum foi categórico em afirmar sobre, enfim,...
Olá, pessoal. Meu Troller 2012 começou a fazer um barulho metalico na parte de trás que eu inicialmente achava que fosse escapamento. Conferi em uma...
Olá a todos, bom dia. Gostaria de fechar negócio em um protetor de grade frontal para meu Troller 2007 e gostei muito do estilo do protetor...
pessoal, no meu ex-Troller 2011, o teto era preto, porém, a tinta tinha um aspecto meio emborrachado: alguém sabe dizer que tinta é essa ?...
Pessoal me ajudem. .. nos carros de lataria existem os polimentos, cristalização e micropinturas para tirar riscos. Existe para o material usado no...
Boa noite aos amigos do forum.. Recentemente abri um topico sobre instalação de bloqueios de diferencial, o qual agradeço muito ao Sandrãobh,...
Galera, Após mais de dois meses de procura, acabo de concretizar a compra do meu mais novo "brinquedinho": um Troller 2003/2003. Segue algumas...
Olá a todos, primeiramente obrigado por estarem lendo meu post e espero que possam me ajudar. Tenho o troller a menos de 2 meses e recentemente...
Alguém sabe informar qual a pressão em que o diesel é enviado, do tanque para o filtro pela bomba elétrica do troller 3.0 NGD E 2005/2006 ? A minha...
Boa Tarde Pessoal, o meu troller ta chegando nos 40.000 e acho que em breve vai precisar trocar as pastilhas de freio, acredito que só as...
Lembro de uma vez ter visto a Savana ADX em uma Feira de esportes radicais em São Paulo e aquele carro nunca me saiu da cabeça. Agora, estou...
Pessoal: Me apresentando, faço parte do 4x4Brasil há alguns anos, mas sempre no fórum da Ford. Estou eu aqui procurando opções para substituir...
Pessoal. Os calços de carroceria do Troller RF 2000 são os mesmos dos Trollers mais novos? (ex. 2003, 2004, 2005...) ??? Abraço. Renato
O Troller utiliza a roda-livre de qual carro? Abs, Daniel
Ola Bom Dia. Meu troller está na pintura e não sei onde ficam as posições corretas dos adesivos, alguém tem fotos de todos eles? Obrigado
Para quem ainda não viu, segue foto da versão 4 portas.
Boa tarde a todos, estou criando esto topico, pois na minha cidade Araras eu sei que tem pelo menos 6 trollers rodando, e estive em Americana e pelo...
Amigos, Alguém tem ou poderia informar onde eu consigo o Catálogo Eletrônico de Peças e o Manual de Serviços (Oficina) do Troller 2006? OBs....
Pessoal, tenho um Troller 2010, com suspensão original e pneus 32. Do nada, minha direção começou a endurecer quando esterço para a esquerda. O...
All, Estou tentando trocar o coxim do motor do T4 2.8, alguem sabe dizer se da pra trocar no lugar ou tem que tirar o motor do lugar? Quais itens...
Fala galera!Sou novo aqui no Forum e queria uma ajuda de vcs. Estou procurando um lugar aqui em Brasília que faça a pintura de fibra. Estou pensando...
:cry: Pessoal sou novato neste mundo 4x4 mas to empolgado, adquiri um Troller 2001 Fase II por R$ 35000,00 em bom estado, porém infelizmente com...
All, O reservatório de oleo da DH do meu T4 saiu do lugar (não sei como), o fato é que aparentemente ele não entra no suporte sem que eu tire o...
Ola pessoal. Alguem pode me ajudar. gostaria de saber se o troller 2010, tem acesso pra troca de boia, e limpesa do tanque. Desde ja agradeço....
A Ford convocará a partir de amanhã os donos do T4 2015 com chassi do 0018 até o 1221 para o recall da trava do capô. Ele pode travar fechada e não...
Boa noite. Alguém tem informação da existência de lameiras para troller. Não encontrei nada na net.Abç
Prezados, tudo blz... Por acaso alguém tem em seu troller 3.2 tgv, em especial, o sprint booster instalado? Gostaria de tirar umas dúvidas......
Bom dia Troleiros, gostaria de saber sobre a troca do oleo do diferencial trazerio do novo troller, até onde sei é o mesmo da nova Ranger, qual o...
Amigos, me desculpem se esse assunto é velho, se é eu nunca o vi antes, mas é que fico intrigado com uma foto que aparece sempre que entro nesse...
Pessoal Estou pesquisando para colocar um sistema anti-roubo na viatura, ficamos investindo em pneu, bloqueio e etc, mas na segurança acaba...
Boa tarde, senhores. Adquiri um Troller 2007 que veio com as duas saídas das mangueiras da válvula de ar quente quebradas e sem as mangueiras. Alguém...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum