Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou fazendo essa enquete porque queria saber junto a vocês se minha lista de acessórios que viessem de fábrica está...
Alguem sabe qual site vende o farol de milha do troller aquele que tem tres paletas de plastico de proteção na frente e do a o 2013? Na ccs esta 299...
Ola, resolvi postar minha experiencia... este disco flexivel tambem eh conhecido por junta elastica que conecta o cardan da direcao com a cxa de...
Boa tarde. Estou de olho em um Troller 2002 à venda, e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito desse modelo/ano. Principais problemas e...
Srs. Boa noite à todos! Meu nome é Nagib, resido em Belém Pa e sou o feliz proprietário de um T4 com 1 mês de uso. É assim. Troquei os pneus...
Bom dia hoje temos bons leds alguém já mudou as lâmpadas por led? Estou querendo trocar as h4 do farol e h3 dos milhas pelas mesmas sendo led!...
Como adaptar farol de LED no Troller 2013?
Bom dia galera!! Dúvida de iniciante!!! Preciso trocar os 2 pneus da frente do meu troller, pois o do lado direito está mais gasto. O...
Pessoal, estou com um Troller 2010 e com as paletas dos difusores do ar condicionado quebradas. Já comprei difusores novos, alguém sabe como retirar...
Olá amigos! Gostaria de saber como é fazer viagens longas (500-600km) com o Troller. Estou pensando em trocar meu carro de passeio e o Troller está...
Pessoal comprei um bagageiro externo para o Troller e substituí o original. Troquei todos os parafusos, mas os buracos na carroceria estão quase...
Boa tarde! Adquiri um Troller 2007 em fevereiro de 2017, para uso diário, tirar embarcação do rio, e puxar uma carretinha reboque no trabalho, ou...
Pessoal, bom dia! Venho pedir mais uma vez ajuda aos mais experientes. Sintoma: Barulho na roda dianteira quando estou com a roda...
Podem me informar qual a melhor calibragem pro troller 31x10x50? Comprei o carro e tava duro pra caramba fui ver estava com 45 de pressão
Olá pessoal, bom dia! Sou marinheiro de primeira viagem e vendi o meu ultimo carro (hyundai i30) sai totalmente do segmento de carro rebaixado para...
rapaziada e so eu rodar uns 30 km na cidade com meu troller 2013 que ele ascende a luz da injeção porem não sinto perca de potência e ao desligar o...
Ola All! A minha bateria ja esta com no fim da vida rsrsrs Ela é uma bateria de 70 amperes, mas meu carro tem guincho, gostaria de saber qual...
Srs. Me recomendaram colocar uma bateria de 100AH na viatura para suprir o guincho de 12.000lb e os faróis auxiliares. Como faço isso? a de 70AH...
pessoal estive cotando seguro para um troller 2002/2002 t4 capota rigida... 2.8 tdi ... tenho 23 anos .. solteiro .. perfil ruim e tal.. mas...
Meu Troller 2010 está com 220 mil Km, novo em excelente estado. Ocorre que pela segunda vez vou trocar a bomba dagua, ou seja troquei a primeira vez...
Meu t4 2.8 deixou de marcar a velocidade alguém pode me informar o que pode ser ou onde fica o sensor ou se é cabo ?
boa noite pessoal ... tenho um guincho work 12000 com 4 solenoides originais , gostaria de saber se posso trocar por um solenoide maritimo ?? seque...
Pessoal já virei e revirei a internet atrás de uma referência quanto a calibragem correta dos BF ALL TERRAIN KO2 265 70R17. Peguei meu T4 tem cerca...
Galera, Ontem na trilha, acabei quebrando o vidro parabrisa do meu Troller. Alguém sabe me dizer se existe alguma equivalência com vidros de...
Alguém sabe de que carro é o parabrisa do troller t5??? Com certeza não foi fabricado exclusivamente para ele pois o t5 é uma série limitada para...
Acabei de adiquirir meu primeiro troller 2013 3.2 e as vezes de segunda ou terceira marcha com baicha rotação ele da uns trancos é normal isso ?...
Boa tarde! Estou eu aqui pesquisando tudo sobre Troller pra comprar um até o fim do mês e acabei me deparando com uma situação que me surpreendeu....
Boa tarde... Ontem meu troller parou na BR... chamei o reboque E agora o troller esta "preso " na officina... O mecanico disse o bico injetor...
Galera, boa noite? Qual o melhor óleo de motor para um Troller 2006, KM 115.000 rodados? Abraços!
Então, e se os proprietários (ñ é meu caso) puderem falar das impressões com o novo veiculo? E iniciarmos um bate papo sobre duvidas, performance,...
Olá, Tenho um troller 2001, gasolina, parado em uma concessionária troller porque estava raspando as marchas. Trocaram os anéis da 1 e da 2 marcha...
Ola pessoal, Tenho uma duvida com relação ao escapamento do troller T4 3.2 , comprei ele no começo de 2013 e queria colocar um "ronco" nele...so...
Galera, boa tarde. Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Wagner e sou de Brasília, feliz proprietário de um Troller 2015, recentemente...
Pessoal Tenho tido orçamentos assustadores na concessionária de Campinas e gostaria de saber se alguém conhece para indicar mecânicos bons de...
Galerinha, to precisando de um opinião de vocês... Estou precisando trocar 2 pneus do meu carro....os dianteiros já estão pela hora da morte......
ola pessoal sou novo no forum e novo com troller alguem pode me dizer se consigo adaptar o motor de tracao da ranger no troller o meu e 2004 o plug e...
Eae galera, eu adequiri uma viatura 2010 mais feliz impossivel, então e tive algumas duvidas em relação aos bancos do novo modelo pois um amigo meu...
Veiculo: Troller T4 Ano: 2017 Olá, queridos fanáticos por 4x4, Adquiri a um tempo uma Troller, que já por sí, é um mostro do Off-Road,etc. ...
Boa tarde. Da série faça você mesmo, procurei e não encontrei a dica de como trocar o filtro de ar do bugão. Aceito dicas para fazer a troca em casa....
Alguém aqui com Troller 2015 e pneus 31” que possa me dar alguma opinião sobre alguma suspensão diferente da original? Quais vocês usam e qual o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum