Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Ola. A ideia é reunir em um só lugar os principais tópicos de manutenção ou melhorias. Assim fica mais fácil pesquisar. Favor inserir o link...
Olá Pessoal, Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais...
Galera, pretendo comprar um troller tdi 3.0 2007. Será que estou fazendo um bom negócio?
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou fazendo essa enquete porque queria saber junto a vocês se minha lista de acessórios que viessem de fábrica está...
Alguem sabe qual site vende o farol de milha do troller aquele que tem tres paletas de plastico de proteção na frente e do a o 2013? Na ccs esta 299...
Ola, resolvi postar minha experiencia... este disco flexivel tambem eh conhecido por junta elastica que conecta o cardan da direcao com a cxa de...
Boa tarde. Estou de olho em um Troller 2002 à venda, e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito desse modelo/ano. Principais problemas e...
Srs. Boa noite à todos! Meu nome é Nagib, resido em Belém Pa e sou o feliz proprietário de um T4 com 1 mês de uso. É assim. Troquei os pneus...
Bom dia hoje temos bons leds alguém já mudou as lâmpadas por led? Estou querendo trocar as h4 do farol e h3 dos milhas pelas mesmas sendo led!...
Como adaptar farol de LED no Troller 2013?
Bom dia galera!! Dúvida de iniciante!!! Preciso trocar os 2 pneus da frente do meu troller, pois o do lado direito está mais gasto. O...
Pessoal, estou com um Troller 2010 e com as paletas dos difusores do ar condicionado quebradas. Já comprei difusores novos, alguém sabe como retirar...
Olá amigos! Gostaria de saber como é fazer viagens longas (500-600km) com o Troller. Estou pensando em trocar meu carro de passeio e o Troller está...
Pessoal comprei um bagageiro externo para o Troller e substituí o original. Troquei todos os parafusos, mas os buracos na carroceria estão quase...
Boa tarde! Adquiri um Troller 2007 em fevereiro de 2017, para uso diário, tirar embarcação do rio, e puxar uma carretinha reboque no trabalho, ou...
Pessoal, bom dia! Venho pedir mais uma vez ajuda aos mais experientes. Sintoma: Barulho na roda dianteira quando estou com a roda...
Podem me informar qual a melhor calibragem pro troller 31x10x50? Comprei o carro e tava duro pra caramba fui ver estava com 45 de pressão
Olá pessoal, bom dia! Sou marinheiro de primeira viagem e vendi o meu ultimo carro (hyundai i30) sai totalmente do segmento de carro rebaixado para...
rapaziada e so eu rodar uns 30 km na cidade com meu troller 2013 que ele ascende a luz da injeção porem não sinto perca de potência e ao desligar o...
Ola All! A minha bateria ja esta com no fim da vida rsrsrs Ela é uma bateria de 70 amperes, mas meu carro tem guincho, gostaria de saber qual...
Srs. Me recomendaram colocar uma bateria de 100AH na viatura para suprir o guincho de 12.000lb e os faróis auxiliares. Como faço isso? a de 70AH...
pessoal estive cotando seguro para um troller 2002/2002 t4 capota rigida... 2.8 tdi ... tenho 23 anos .. solteiro .. perfil ruim e tal.. mas...
Meu Troller 2010 está com 220 mil Km, novo em excelente estado. Ocorre que pela segunda vez vou trocar a bomba dagua, ou seja troquei a primeira vez...
Meu t4 2.8 deixou de marcar a velocidade alguém pode me informar o que pode ser ou onde fica o sensor ou se é cabo ?
boa noite pessoal ... tenho um guincho work 12000 com 4 solenoides originais , gostaria de saber se posso trocar por um solenoide maritimo ?? seque...
Pessoal já virei e revirei a internet atrás de uma referência quanto a calibragem correta dos BF ALL TERRAIN KO2 265 70R17. Peguei meu T4 tem cerca...
Galera, Ontem na trilha, acabei quebrando o vidro parabrisa do meu Troller. Alguém sabe me dizer se existe alguma equivalência com vidros de...
Alguém sabe de que carro é o parabrisa do troller t5??? Com certeza não foi fabricado exclusivamente para ele pois o t5 é uma série limitada para...
Acabei de adiquirir meu primeiro troller 2013 3.2 e as vezes de segunda ou terceira marcha com baicha rotação ele da uns trancos é normal isso ?...
Boa tarde! Estou eu aqui pesquisando tudo sobre Troller pra comprar um até o fim do mês e acabei me deparando com uma situação que me surpreendeu....
Boa tarde... Ontem meu troller parou na BR... chamei o reboque E agora o troller esta "preso " na officina... O mecanico disse o bico injetor...
Galera, boa noite? Qual o melhor óleo de motor para um Troller 2006, KM 115.000 rodados? Abraços!
Então, e se os proprietários (ñ é meu caso) puderem falar das impressões com o novo veiculo? E iniciarmos um bate papo sobre duvidas, performance,...
Olá, Tenho um troller 2001, gasolina, parado em uma concessionária troller porque estava raspando as marchas. Trocaram os anéis da 1 e da 2 marcha...
Ola pessoal, Tenho uma duvida com relação ao escapamento do troller T4 3.2 , comprei ele no começo de 2013 e queria colocar um "ronco" nele...so...
Galera, boa tarde. Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Wagner e sou de Brasília, feliz proprietário de um Troller 2015, recentemente...
Pessoal Tenho tido orçamentos assustadores na concessionária de Campinas e gostaria de saber se alguém conhece para indicar mecânicos bons de...
Galerinha, to precisando de um opinião de vocês... Estou precisando trocar 2 pneus do meu carro....os dianteiros já estão pela hora da morte......
ola pessoal sou novo no forum e novo com troller alguem pode me dizer se consigo adaptar o motor de tracao da ranger no troller o meu e 2004 o plug e...
Eae galera, eu adequiri uma viatura 2010 mais feliz impossivel, então e tive algumas duvidas em relação aos bancos do novo modelo pois um amigo meu...
Veiculo: Troller T4 Ano: 2017 Olá, queridos fanáticos por 4x4, Adquiri a um tempo uma Troller, que já por sí, é um mostro do Off-Road,etc. ...
Boa tarde. Da série faça você mesmo, procurei e não encontrei a dica de como trocar o filtro de ar do bugão. Aceito dicas para fazer a troca em casa....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum