x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Roberto Cristian Ver Post
    Bom dia moçada fui sorteado com dois burrinhos, o pedalo do rapaz ficou mole e não entra macha.
    Cristian, ele foi sempre seu?

Sabe se já haviam trocado esse burrinho?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Roberto Cristian
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Jeff sou o segundo dono do carro, e não sei se eles foram trocados mas consegui resolver o problema hojé mesmo, substitui todo o fluido do sistema pelo o DOT 3 que o ponto de ebulição dele e apartir de 200º C, testei o burrinho superior retirando a conexão e colocando uma sangria no burrinho o resultado é que ele está file, montei o sistema retirei todo o ar e o fluido antigo que estava com uma cor estranha e testei o burrinho inferior segurando o pedal em baixo por aproximandamente 10 minutos, o garfo na caixa não retornou ou seja o burrinho segurou a pressão do carfo e da mola auxiliar que fica no carfo forçando na direção contraria ao burrinho, dei uma regulada na embreagem e teste o dia enteiro até agora está perfeito vou testa mais uns dias se voltar a acontecer novamente levo para Controller pra moçada dar uma verificada mais por enquanto com a substituição do fluido está perfeito, fica a dica. Rodo muito na viatura e uma vez por outra puxo um Paredão de som no rapaz, Jeff vc uma vez me tirou do prego com telefone do Eraldo do Rebok valeu qualquer coisa estou a disposição.
    Roberto Pires
    L200 Triton Hpe Diesel

Galera, meu pai tem um Troller 2010, um tempo atraz ele forço muito o carro em uma duna e a embreagem fedeu...
    Desde esse dia que ficamos meio ''cabreiro'', no asfalto nao tinha nenhum problema, mas nas trilhas quase sempre ela fedia de novo...
    Meu pai mando trocar a embreagem, coloco uma nova(disco, plator e colar) ate ai tudo bem!
    Mas um tempo depois, tinha horas que a marcha ficava MUITO DURA, quase que nao entrava a primeira, muito dura mesmo!
    Mas não é somente nas trilha nao! aconteceu primeiro no asfalto, e as vezes quando pegamos emgarrafamento!
    Alguem sabe dizer oq é?
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Galera, meu pai tem um Troller 2010, um tempo atraz ele forço muito o carro em uma duna e a embreagem fedeu...
    Desde esse dia que ficamos meio ''cabreiro'', no asfalto nao tinha nenhum problema, mas nas trilhas quase sempre ela fedia de novo...
    Meu pai mando trocar a embreagem, coloco uma nova(disco, plator e colar) ate ai tudo bem!
    Mas um tempo depois, tinha horas que a marcha ficava MUITO DURA, quase que nao entrava a primeira, muito dura mesmo!
    Mas não é somente nas trilha nao! aconteceu primeiro no asfalto, e as vezes quando pegamos emgarrafamento!
    Alguem sabe dizer oq é?
    Pode ser sim o cilindro mestre da embreagem...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Somente para dar um retorno ao pessoal que futuramente venha a consultar o tópico. Levei o carro hoje na concessionária, nem terminei de falar a frase " Fiquei sem embreagem ..." o camarada logo completou " Ficou com o pedal mole, bombeou e voltou né? Isso é o cilindro." Ele me explicou que foi um lote de cilindros fabricados em 2009 e 2010 que vieram com defeito, como os carros tem pouca produção (relativamente ao número de peças produzidas) você acaba encontrando carro 2011 com esse lote de cilindro ainda e que a fabrica não tem como rastrear onde estão essas peças. Enfim, o serviço durou mais ou menos 1:30 estou indo buscar o carro mais tarde, vermos como vai ficar. Ele disse que o mesmo ocorre com os faróis, um lote veio com defeito, densidade plástica menor, e acontece de trincarem sozinho ou então soltar camadas do plástico.

Abraço a todos !
    Pois eh, se for isso mesmo é lamentavel...uma empresa tamanha, um carro de $$$ agregado saber que existe uma peça no veiculo com problema de série e não fazer um recall...
    Seria simples de resolver, já que são poucos veículos. E ganharia mais confiabilidade de seus clientes. (nós que as vezes pensamos em trocar nossos amados trollers por um comcorrente estrangeiro)
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal; tenho um 2002.
    Recentemente troquei levei o bruto para a troca dos dois cilindros (mestre e auxiliar) da embreagem. Estava no fim, exigindo as tradicionais bombadas, nos momentos que mais precisava da embreagem. Não tem jeito, é troca, e dos dois. Não dá para confiar trocando apenas um. O sistema trabalha em conjunto.
    Não existe nenhuma razão para o pedal ficar pesado. A embreagem no Troller é como de qualquer veículo com embreagem hidráulica. Se o acionamento é pesado, sinal de problema. Começa sangrando, trocando o óleo, se não der certo, o problema é em algum cilindro. Aí, não tem jeito, é troca dos dois.
    Um abraço.
    OLá Horacio

Vc disse que trocou os dois cilindros da embreagem...
    Vc comprou na concessionaria ?
    Qto pagou pelos dois ?
    Axo que preciso tbem trocar o kit da embreagem...
    Colegas...o que vcs indicam...LUK ???
    Quem trocou...Qto deve ficar a mão de obra para trocar o Kit ???

Abs
    Nestor
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

Olá, amigos trolleiros.
    Meu troller é 2008, e também tive... e ainda tenho esse problema... acho que desde os 20 mil km apareceu o problema.. só como aparecia bem esporadicamente acabei me acostumando.. mas agora... já com 70 mil km tem piorado... acho que preciso entao trocar esses cilindros.
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller e troller chega de heim heim!!!
      Por Vinícius Mourão no fórum Troller
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2011, 09:55
    2. diferenças troller 03 para troller 04????
      Por tulio no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 17:55

Permissões de Postagem