x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 200
  • #73
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2



    Jorgao,

    Vc tem ou teve um troller?

    Pode relatar suas experiencias?

    Abç

    Jorge Delmanto
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #74
    Realmente o troller tem seus pontos negativos, como qualquer carro ... eu so repito:

    Preco elevado (o km), consequentemente custo beneficio nao muito bom ... porem entre os jipes de verdade (pra os que nao sabem, pra nos jipe de verdade eh um carro com CHASSI, eixo rigido na frente a tras, reduzida, e que aguente o tranco)

    Certamente o acabamento eh muito ruim, e o atendimento da concesaria tambem eh ruim.

    No meu caso, em casa a gente tinha uma Toyota landcruiser TLC80 4.5 6 cil em linha, carro dificil de superar por qualquer outro no planeta ... eh confortavel, forte e muiiito resistente...tivemos que vender ( quase chorei) e viemos pro brasil ... aqui compramos o troller, e olha o bixinho nao decepciona, adoro o torque dele ... eh claro a TLC80 eh outra categoria, algum dia voltarei a ter uma dessa

    Ele certamente foi caro demais, porem nao tinha nenhum jipe 0 km que prestasse alem do troller (85k na epoca), o JK alem de custar aprox 110, eh gasolina automatico e eixo dana 35 ... nem pensar (no nosso caso), ai tinha o defender mas 120 nao da ... quase 50% a mais que o troller, nessa epoca nem conhecia o stark (e se for o caso nao gosto do mesmo jeito) ... No nosso caso a gente queria carro zero categoria ^jipe de verdade^ entao opcao alem disso nao tinha ...

    Acho confortavel pra ser jipe, acho que anda muito pra ser um jipe, nao faz nada de barulho pra ser diesel, ja fiz bastante trilha com ele e nunca deu problema ... so um par de rolamentos estragados... volto da trilha coberto de lama ate o teto, eh so tirar a 4x4, encher os pneus de voltar e pego estrada ate em casa sem esquentar ... depois eh so lavar, limpar os freios, dar uma engraxada e pronto pra mais uma.

    Ar acondicionado que so gela, e demais ... o controle pra direcionar o A/C eh tosco demais.... isso poderia ser melhor.

    Freio realmente deixa a desejar, principalmente apos colocar pneus maiores ... parte do problema foi amenizado com o uso de pastilhas de alta qualidade... mas ainda nao freia bem comparado com SUV de passeio caso queiram fazer a comparacao ...

    Manutencao cara de fato, filtro de ar 100 reais, filtro de combustivel 100-150, oleo sao apenas 9 litros haha, filtro de oleo 50 reais ... eh caro mas por enquanto so pediu isso.

    O carro vem com paralamas alto, pneu 33 eh so colocar, pneu 35 eh so colocar, talves cortar um pouquinho a fibra ou colocar um pequeno body lift, 37 idem ... ai eh claro teriam que vir os upgrades na mecanica, R&P etc etc, mas isso em qualquer carro tem que fazer ... resumindo este argumento ... eh um carro que tira da concesioanria bota pneu mud e manda na trilha sem ficar mexendo, levanta aqui, corta ta, ajusta aqui... ate certo ponto claro, depois de certo pneu e altura tem que mudar muita coisa.

    O meu dos problemas que deu, que possam ser considerados defeitos da montadora e nao culpa do dono, eh que a aspa do radiador do meu esta travada ela gira o tempo inteiro, a embreagem dela ficou dura (ainda gira), acredito que eh por causa das trilhas daqui de SP que eh SO lama, agora eh preciso trocar o magneto ... ja deu um par de defeitos mas nada demais ... mangueira da bomba de diesel froxa e o carro engasgava, voltou de guincho, foi so apertar e pronto (primeiro achavamos que era filtro de combustivel mas nao foi), e outro que a bateria moura com 1 semana de comprada deu pau, voltou de guincho, ai trocamos a bateria na garantia e vrumm... sem problema

    Ja consegui quebrar meu gol g5, mas o troller nada ... por enquanto, e espero que assim continue, eu e meu pai somos felizes propietarios de um troller 2008.

    Troller eh jipe, pode ser bonitinho, andar mais rapido que muito carrinho ... mas nao deixa de ser um jipe, entao compare com JIPE.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #75
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Concordo e descordo de certos pontos aqui expostos.

    Meu troller tem pneus 37, bloqueios etc.

    Que outro carro poderia ter esse equipamento, fazer trilha, e ao mesmo tempo rodar mais de 3000km por mes? Conforto não tem muito, mas melhorei um pouco com amortecedores, bancos, volante, som.

    Infelizmente o Troller é sorte. Não tem um controle de qualidade, não tem uma evolução.

    Ainda compro um JK Unlimited Rubicon a diesel.... O que peca no JK de hoje é aquele motorzinho...ninguem merece. Se é fraco com pneus originais, imagina com uns 37-40...além de viver no bar.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #76
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    fernandooff, muito obrigado por mostrar o anúncio da época, cujas fotos confirmam que o carro era "extra"! Não consegui acessar os vídeos, por favor mê as dicas! Quanto aos in-doors, talvez por você não ser do ramo (jeepcross), não saiba que a nossas pistas são padrão CBA - sem piscinas, sem rampas/batentes, e com retas de no máximo 100m, o que privilegia a segurança e poupa o equipamento, tanto que a chipagem não causou nenhum dano ao trem de força (pelo menos isso)! Quanto ao ter adquirido o bicho usado, não tem nada a ver, pois a procedência era excelente (conheci-o desde 0km) e modéstia a parte, sei avaliar carros!
    Jorgao, se fôsse expedição no asfalto iríamos de Corolla, Civic, Fusion etc, mas numas veredazinhas de terra batida, que nem precisou acionar o 4X4, os patriotas/otários ou seriam otários/patriotas (sem ironias)? Que se aventuraram com os Troços se ferraram! O da embreagem (era a 3ª vez) então dava dó! Na estrada tome marcha "no tempo" que nem sempre entrava, e nas paradas então, aquela agonia! Tanto que as vezes ele preferia seguir em frente mais devagar, mesmo com o corpo pedindo um descansozinho, uma estiradinha de pernas ou mesmo um pipizinho!
    Pessoal, antes que me fuzilem virtualmente, esclareço que o meu Troço era o 3º carro lá em casa, e talvez por rodar pouco e ter sempre manutenção adequada, era do menos "bronqueiros" por aqui, porém, se fôr narrar as broncas que vi i ouvi dos Troços dos outros, meu teclado iria super aquecer!
    dojao campeao

  • #77
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Amigo, minha maior dificuldade sempre foi encontrar um Troller bom pra comprar, vender Troller em bom estado é muito mais fácil. Se puder me enviar contatos de Troller bom a venda, agradeço.
    Prezado Elison,
    para indicar o maior vendendor de Trollers por aqui, estou te enviando MP, e independentemente deste, ficarei atento as boas oportunidades (para quem gosta) que surgirem e te avisarei. Abraço. dojao campeao

  • #78
    Se eu nao me engano o troller 2012 ja vai vim com o novo motor da RANGER 2012 de 230cv, e algumas mudanças!
    VAI VIM UM AVIAO , de vai morrer muita gente rssss !!!
    vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #79
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    fernandooff, muito obrigado por mostrar o anúncio da época, cujas fotos confirmam que o carro era "extra"! Não consegui acessar os vídeos, por favor mê as dicas! Quanto aos in-doors, talvez por você não ser do ramo (jeepcross), não saiba que a nossas pistas são padrão CBA - sem piscinas, sem rampas/batentes, e com retas de no máximo 100m, o que privilegia a segurança e poupa o equipamento, tanto que a chipagem não causou nenhum dano ao trem de força (pelo menos isso)! Quanto ao ter adquirido o bicho usado, não tem nada a ver, pois a procedência era excelente (conheci-o desde 0km) e modéstia a parte, sei avaliar carros!
    dojao campeao, ofereço as minhas sinceras desculpas... não entendo nada de jipe, nunca fiz trilha, indoor, rallyes, raid ou expedições! Desculpe-me por questionar os seus argumento! Grande abraço e seja feliz!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Olha fiquei lendo ,lendo e digo quem quizer trocar o seu Troller mesmo com defeito em um Samurai e so me falar , levo ele para casa feliz da vida com todos os defeitos que dizem ! os pensaveis e impensaveis !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Dojao... tive a mesma experiência... uma trilha e as pastilhas não existiam mais! O pior que era novinhas... menos de uma semana... foi de novo pra trocar!!!

  • #82
    Comprei o meu zero em 2004 já o modelo 2005. Tive inumeros problemas, inclusive de com 10 dias de carro ele desceu a ladeira sem freio.
    Mas digo e repito só vendi o meu pois ele virou entrada de apartamento.
    Ainda não comprei outro pois minha esposa fala que temos outras prioridades e eu já tenho um jipe, mas quando convence-la estou na concessionaria para comprar outro.

    Concordo com varios problemas, acho que o maior é o custo de manutenção no sentido de seguro e IPVA, o resto é inerente a utilização do mesmo, carro que faz trilha dá manutenção mesmo.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #83
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    O assunto sempre vai longe, um discutindo com o outro, dando opiniões e querendo que a sua opinião seja a mais correta.

    O troller é rustico (nada contra), é simples (nada contra)... mas me deixou a desejar em muitas coisas...

    Alguém fala pra mim quem já comprou qualquer carro que seja, andou no asfato na primeira semana e chegou em casa com a barra estabilizadora partida ao meio? Isso é inadmissível! Se tivesse fazendo trilha, tivesse batido numa pedra, não reclamaria! Mas assim do nada? E garantia, nem pensar né...

    Já tive bandeirante, willys, niva, samurai... depois da trilha nenhum ficava sem freio (os que tinham freio a disco)... e observem que legal... todos entravam água pela borracha do parabrisas, também escorriam pra dentro, pingavam na ponta do dedão do pé direito... igualzinho o troller de 90K...

    Depois de trilha nenhum desses me deixou sem embreagem... já o troller é sempre. Sempre voltava com ela estranha, alta, baixa... cada pisada era uma surpresa! Sem falar nos dois cilindros da embreagem que foram trocados por novos... um jipe com 15 mil Km e tem que trocar cilindro de embreagem? A Band nunca troquei nos dois anos que fiquei com ela... e era 1982...

    Todos esses velhinhos engatavam e desengatavam a tração sem problemas...

    O motor 3.0 é um tesão... forte pra kct... mas bater tucho desde zero pra mim é outra coisa estranha!

    Com o troller fiz expedições... nessas só incomodou a poça de água no assoalho do passageiro mesmo... agua do ar condicionado!
    Usei todos os dias pra ir e vir do trabalho... também não me incomodou...
    Pra trilhas... já constam meus relatos! Sempre fui cuidadoso... quem anda comigo sabe... jipe na minha mão não quebra por cagada alguma... lembram da niva, do willys, da Band? anos de trilha e nada a fazer se não trocar óleo do motor...

    é um paradoxo... ao mesmo tempo que é feito pra off road, deixa (ou pelo menos no meu caso) a desejar justamente nesse ponto.

    Outro problema das trilhas é a correia e seu esticador... é pegar um barrinho e vai pro saco o rolamento... a correia aguenta umas 2 trilhas! hahahahaha

    Bom... pra resumir... o troller pode ser bom, comparável a qualquer outro jipe... mas não oferece nada de melhor que uma toyota 85 de 25 mil reais...

    Não quero causar discussões... vocês se sentem magoados quando falam mal do troller... já fui apaixonado por ele também... mas são fatos que apareceram no meio desse caminho que desanimaram... e fiquei só um ano com ele! E só consegui passar pra frente fazendo rolo! Tava impecável, só mandava na autorizada... enfim!

  • #84
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe mais comparar um troller com uma toyota 85 vc deve estar de brincadeira,sem comentários.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade