x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 200

Sabe, eu não entendo quando alguém fica metendo o pau no troller pelo fato dele ser caro demais pelo que oferece em acabamento, design performance, assistência etc... minha gente, vocês estão no Brasil, me digam se carros merdas como gol, celtas, unos, palios ou até outros mais caros valem o preço pelo qual são vendidos.
    NENHUM CARRO NO BRASIL VALE O PREÇO PELO QUAL É VENDIDO! Nos EUA Corolla é carro de peão de obra, no Brasil custa mais de 60 k!
    A assistência da maioria das marcas é falha e caríssima. Compre um coreano de mais de 100k com megagarantia e seja um felizardo se, em algum momento, não enfrentar problemas com o carro e a assistência!
    Vamos brigar por PREÇO JUSTO EM TODOS OS CARROS DO MERCADO NACIONAL.
    Concordo que 80k num troller zero seja muito, compre um usado, gaste um pouco de grana e tenha um carro seu. Jipe quem faz é o dono!
    Meu 2002 garanto que dá pau em muito outros 4x4 por aí e, apesar de todos os problemas que já tive (grande parte relacionado ao antigo dono fdp), tenho total confiança no Chokito, em agosto devo ir até os lençóis maranhenses com pneu 37 e tudo. Minha Hilux SRV vai ficar na garagem.
    E, por falar nisso, a melhor assistência pós venda que já tive foi com a toyota, motivo pela qual estou na segunda hilux.
    ABAIXO A CARGA TRIBUTÁRIA ASFIXIANTE BRASILEIRA!
    VIDA LONGA AO TROLLER!
    VALE!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Sabe, eu não entendo quando alguém fica metendo o pau no troller pelo fato dele ser caro demais pelo que oferece em acabamento, design performance, assistência etc... minha gente, vocês estão no Brasil, me digam se carros merdas como gol, celtas, unos, palios ou até outros mais caros valem o preço pelo qual são vendidos.
    NENHUM CARRO NO BRASIL VALE O PREÇO PELO QUAL É VENDIDO! Nos EUA Corolla é carro de peão de obra, no Brasil custa mais de 60 k!
    A assistência da maioria das marcas é falha e caríssima. Compre um coreano de mais de 100k com megagarantia e seja um felizardo se, em algum momento, não enfrentar problemas com o carro e a assistência!
    Vamos brigar por PREÇO JUSTO EM TODOS OS CARROS DO MERCADO NACIONAL.
    Concordo que 80k num troller zero seja muito, compre um usado, gaste um pouco de grana e tenha um carro seu. Jipe quem faz é o dono!
    Meu 2002 garanto que dá pau em muito outros 4x4 por aí e, apesar de todos os problemas que já tive (grande parte relacionado ao antigo dono fdp), tenho total confiança no Chokito, em agosto devo ir até os lençóis maranhenses com pneu 37 e tudo. Minha Hilux SRV vai ficar na garagem.
    E, por falar nisso, a melhor assistência pós venda que já tive foi com a toyota, motivo pela qual estou na segunda hilux.
    ABAIXO A CARGA TRIBUTÁRIA ASFIXIANTE BRASILEIRA!
    VIDA LONGA AO TROLLER!
    VALE!
    amigos não tive a intenção em momento algum de desmerecer o troller, mesmo porque como disse antes é um baita 4x4 apenas não concordo com certas comparações que desmereçam qualquer 4x4.o colega disse tudo o nosso maior problema é a "mardita carga de impostos" volto a afirmar não teria problema nenhum em um dia ter um troller pela maq. que é. para mim hj o meu 4x4 me atende se um dia tiver me dando mais dor de cabeça ou prejuizo que alegria troco ele sem problema nehum pelo 4x4 que meu dinheiro der seja qual for.e como aprendi nesse forum o melhor 4x4 é o que temos na garajem de casa um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Foristas, acho curioso (prá nâo ser ofensivo) como é que num mercado tão restrito, como já foi comentado neste tópico, o simples fato de ter 03 carros de uma mesma marca numa expedição, quando por sinal foram os 03 únicos que deram problemas, ser tido com sinal de "qualidade" dos tais véiculos! Mas, Deus nos deu o livre arbítrio, e nós acreditamos naquilo que queremos acreditar, ou até de falarmos aquilo que na verdade não acreditamos, e, sem querer filosofar, "contra fatos não há argumentos"! dojao campeao

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Caro Elison, o Troller 2009 por R$ 70.000,00 que te falei por MP, na realidade é modelo 2010. Abraço. dojao campeao

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Caro Sílvio, quando vier as nossas praias nos procure que será muito bem vindo, sendo que sugiro que para não se estressar venha numa viatura bem confiável! Abraço. dojao campeao

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Foristas, acho curioso (prá nâo ser ofensivo) como é que num mercado tão restrito, como já foi comentado neste tópico, o simples fato de ter 03 carros de uma mesma marca numa expedição, quando por sinal foram os 03 únicos que deram problemas, ser tido com sinal de "qualidade" dos tais véiculos! Mas, Deus nos deu o livre arbítrio, e nós acreditamos naquilo que queremos acreditar, ou até de falarmos aquilo que na verdade não acreditamos, e, sem querer filosofar, "contra fatos não há argumentos"! dojao campeao
    Dojão, a minha TR4 2009 me deixou na mão na casa da minha sogra, pois resolveu não pegar "do nada" com apenas 5000km. Em uma viagem para o Atacama, de 3 viaturas, duas eram L200 (uma era novinha, 2009), as duas tiveram problemas crônicos de superaquecimento. Na mesma viagem, a Hilux estourou o turbo duas vezes. Um amigo meu de Goiânia quebrou a bomba da Defender na sua primeira viagem, e uma outra amiga "perdeu" o alternador no meio da expedição. Em uma outra ocasião, fizemos um passeio com mais de 8 viaturas, todos não tiveram problemas exceto por um Wrangler 2009 que deu problema no câmbio. Em uma prova de regularidade recente, tinham 2 stark, os dois quebraram homocinética. Tive um JPX, deu tantos problemas que não irei nem citar. Em uma viagem para Ushuaia, uma das Bandeirantes soltou o pneu com semi eixo em plena avenida em uma cidade Chilena. Em outro passeio, o rolamento do cubo traseiro da Bandeirantes, que tinha eixo flutuante, fundiu!

Posso continuar dando exemplos, mas não quero julgar se o Troller é ou não mais confiável do que outras viaturas, e sim dizer que quebras acontecem, e são agravados de acordo com o pé do condutor, manutenção e equipamentos/configuração... infelizmente (ou não), a maior parte dos proprietários dos Troller tem pneus super-dimensionados e motores mexidos, o que torna a viatura menos confiável. Caso um Troller com pneu 35 e 240cv quebrar a homocinética em uma viagem, não acho certo culpar a viatura. Da mesma forma, como disse anteriormente, não acho que um veículo preparado e que ande em trilhas pesadas, indoor, jipecross, RAIDs ou Rallyes sejam confiáveis para expedições.

Sei que você tem as suas razões para ter bronca com a Troller, tenho um Troller e também tenho a minha lista de queixar, tanto que acho difícil que o Troller seja a minha próxima viatura pelo uso que eu faço! Veja esta expedição: Infinita Highway, até agora, perderam dois amortecedores apenas, que não eram originais... no Transparaná, a maioria dos competidores andam de Troller, e percebo que são raros os problemas mecânicos. Nos próprios eventos da Copa Troller, com mais de 100 competidores pisando fundo, é raro ver uma viatura quebrada... então como disse em um post anterior, não podemos generalizar!

Dojão, espero não causar novo desentendimento, apenas estou expondo a minha opinião, ok?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Prezado frenandotf, sem problemas, como falei vamos continuar o debate democraticamente, pois assim sendo estaremos enriquecendo o conhecimento de todos com as experiências de cada um sendo colocadas, afinal quando reclamamos, protestamos e reinvidicamos, os ganhos que vierem com o aprimoramento dos produtos, serão de todos! Por exemplo: sobre o seu comentário acima a TR (estamos na 2ª) deve ter sido uma pane elétrica tipo cabo da bateria folgado ou coisa assim; as L200 depois de tantas reclamações a MIT criou o tal kit gelo que melhorou o sistema de arrefecimento; sobre a Hilux estourar o turbo 2 vezes jamais ouvi algo semelhante, salvo turbo "colocado" nas aspiradas que se não for feito no capricho (já tive uma SR5 1998 assim) as mangueiras/abraçadeiras soltam em altas rotações por longo tempo; a Defender quebrar a bomba (qual ?) falta saber o ano, km, manutenção, pois as de motor maxion (possui 01 comprada 0km e não gostei) que eu saiba não era comum esse problema; quanto as Bands saltar a roda, lembro que houve o aperfeiçoamento do semi eixos flutuantes que eliminaram a falha; no caso dos Starks (carro que não conheço pois não dirigi, nunca vi em trilhas ou competições nem tenho amigos que o possua), tem tópico próprio aqui no fórum que retratam com ironia que as homocinéticas são de "vidro", devendo este por ser um produto mais recente, estar em fase de amadurecimento de projeto, o que não justifica falhas da espécie. Abraço. dojao campeao

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Dojão, não quero debater os problemas de outras viaturas pois foge do escopo deste tópico, farei apenas breves comentários:

Prezado frenandotf, sem problemas, como falei vamos continuar o debate democraticamente, pois assim sendo estaremos enriquecendo o conhecimento de todos com as experiências de cada um sendo colocadas, afinal quando reclamamos, protestamos e reinvidicamos, os ganhos que vierem com o aprimoramento dos produtos, serão de todos! Por exemplo: sobre o seu comentário acima a TR (estamos na 2ª) deve ter sido uma pane elétrica tipo cabo da bateria folgado ou coisa assim;
    Também estou na minha segunda TR4, sou fã da viatura e conheço os seus defeitos. Não foi pane elétrica, e sim falha na injeção. Tive outros problemas também como correia e suspensão.
    as L200 depois de tantas reclamações a MIT criou o tal kit gelo que melhorou o sistema de arrefecimento;
    Uma não tinha kit gelo, mas a outra L200 era nova, modelo Savana ano 2009. Era uma subida muito longa e íngreme a quase 5000m de altitude...
    sobre a Hilux estourar o turbo 2 vezes jamais ouvi algo semelhante, salvo turbo "colocado" nas aspiradas que se não for feito no capricho (já tive uma SR5 1998 assim) as mangueiras/abraçadeiras soltam em altas rotações por longo tempo;
    Exato, era um turbo adaptado.
    a Defender quebrar a bomba (qual ?) falta saber o ano, km, manutenção, pois as de motor maxion (possui 01 comprada 0km e não gostei) que eu saiba não era comum esse problema;
    Se não me engano, foi o solenóide da bomba injetora, não tenho certeza... já problemas no alternador é um problema crônico.
    quanto as Bands saltar a roda, lembro que houve o aperfeiçoamento do semi eixos flutuantes que eliminaram a falha;
    Escapou o anel, e todo o semi eixo saiu... já na outra com eixo flutuante que travou o rolamento, não sei dizer a causa.
    no caso dos Starks (carro que não conheço pois não dirigi, nunca vi em trilhas ou competições nem tenho amigos que o possua), tem tópico próprio aqui no fórum que retratam com ironia que as homocinéticas são de "vidro", devendo este por ser um produto mais recente, estar em fase de amadurecimento de projeto, o que não justifica falhas da espécie. Abraço. dojao campeao
    Até onde eu saiba, é um problema comum no Stark mas está sendo resolvido pela fábrica, e estas quebras devem acabar.

Enfim, acredito que todas as viaturas podem apresentar problemas, não importa qual, e o Troller tem um agravante pois a maior parte dos usuários chipam, colocam pneus grandes e agressivos e socam em trilhas ou competições. Estou longe de dizer que o Troller é inquebrável, sendo original ou não, sabemos dos defeitos referentes a bomba dágua, embreagem, etc, etc... apenas volto a dizer que o Troller é uma viatura robusta na minha opinião, muito resistente, sem tecnologia e cheio de picuinhas de fábrica que poderiam ser resolvidos com um processo de qualidade melhor. Se fosse fazer uma expedição transamazônica, iria de Troller ou Defender... para as demais, iria de Prado (se tivesse dinheiro para pegar uma).
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fernando..... To achando esse cara (Dojao) tendencioso... Os outros 4x4 com defeito...tem explicação e conserto simples.... quanto ao Troller .....porrada, é porcaria...

Ja tive Will e Rural, vou te falar... haja oficina.... mas fui feliz com eles também...apesar de tudo..

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jorgao,

Como bem falou o Fernando, a ma interpretação das frases na internet causam problemas.

E foi isso que tive ao ler sua mensagem.

Assim, peço desculpas pela ma interpretação, e se ainda ficar alguma coisa pendente entre nos, sugiro acertarmos as contas nas trilhas e viagens, sem stress!

Abç

Jorge
    Valeu chará!

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Veio!
    Ó o estatuto do idoso ein! huahuauhau

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Valeu Fernando..... To achando esse cara (Dojao) tendencioso... Os outros 4x4 com defeito...tem explicação e conserto simples.... quanto ao Troller .....porrada, é porcaria...

Ja tive Will e Rural, vou te falar... haja oficina.... mas fui feliz com eles também...apesar de tudo..
    O Fernando já fez o "memorando" que eu estava querendo evitar com a ironia, mas.. não adianta. É mágoa mesmo!

Realmente, Troller não presta. É só ver a quantidade de pessoas que ficaram a pé no Deserto do Atacama. Meu tio tem um amigo que tem um irmão que tem uma namorada que conhece um padre que foi de Troller pro deserto e se f.. Bah vou dormir..

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Sandrãobh, não sou tendencioso, tanto que se você acompanhar as minhas colocações em outros tópicos, também teço críticas as viaturas que possuo no momento, por exemplo: a TR-4 descrevo o comentário de um amigo meu que também já teve umas - motor 2.0, desempenho de 1.0 e consumo de V8, o que não anula as suas qualidades como rararamente dar broncas...etc; a Outlander do meu uso diário já fiz referência no tópico próprio ao seu alto consumo e pobreza de equipamentos num carro tão caro. O que sou na verdade é exigente, e pessoas mais condescentes (ou seriam apaixonadas?) como parece ser o seu caso, é que contribuem para pagarmos muito caro por produtos de qualidade duvidosa! dojao campeao

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Para refletir: Ronald Reagan foi o presidente mais idoso dos EUA, e num debate para a reeleição aos 73 anos de idade, foi confrontado por um adversário mais novo que o interpelou se êle não se sentia um velho, e a resposta foi - " não troco tudo que sei, por tudo que você não sabe" !
    Prezado Fernando, é muito bom argumentar com pessoas como você que são firmes e didáticos em seus pontos de vista, sem se deixar levar por fanatismos nem pelo caminho das deselegâncias! Abraços Jipeiros. dojao campeao (com 5.5 de estrada).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem