Postado originalmente por
Thunder_ot
Sabe, eu não entendo quando alguém fica metendo o pau no troller pelo fato dele ser caro demais pelo que oferece em acabamento, design performance, assistência etc... minha gente, vocês estão no Brasil, me digam se carros merdas como gol, celtas, unos, palios ou até outros mais caros valem o preço pelo qual são vendidos.
NENHUM CARRO NO BRASIL VALE O PREÇO PELO QUAL É VENDIDO! Nos EUA Corolla é carro de peão de obra, no Brasil custa mais de 60 k!
A assistência da maioria das marcas é falha e caríssima. Compre um coreano de mais de 100k com megagarantia e seja um felizardo se, em algum momento, não enfrentar problemas com o carro e a assistência!
Vamos brigar por PREÇO JUSTO EM TODOS OS CARROS DO MERCADO NACIONAL.
Concordo que 80k num troller zero seja muito, compre um usado, gaste um pouco de grana e tenha um carro seu. Jipe quem faz é o dono!
Meu 2002 garanto que dá pau em muito outros 4x4 por aí e, apesar de todos os problemas que já tive (grande parte relacionado ao antigo dono fdp), tenho total confiança no Chokito, em agosto devo ir até os lençóis maranhenses com pneu 37 e tudo. Minha Hilux SRV vai ficar na garagem.
E, por falar nisso, a melhor assistência pós venda que já tive foi com a toyota, motivo pela qual estou na segunda hilux.
ABAIXO A CARGA TRIBUTÁRIA ASFIXIANTE BRASILEIRA!
VIDA LONGA AO TROLLER!
VALE!