x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 200
  • #109
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,145
    Agradecimentos: 17



    Att. elison e demais pretendentes, no item anunciantes - particulares - vendo veículos de hoje, tem um topico aberto desde MARÇO de um forista querendo vender um Troller 2009 laranja marrocos (acho o mais bonito) equipado que ele começou pedindo 78 mil, foi abaixando, abaixando e agora com a retirada de alguns equipamentos já está "pedindo" 72 mil. dojao campeao

  • #110
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Amigos,

    Já que todos os 4x4 tem suas manhas, sugiro , algo que assim que der pretendo tb adotar, comprar um quadriciclo e fazer trilhas leve pesado e o der e vier e assim poupo a vtr e continuo enlameado e feliz e de quebra detono menos o Troller. Essa idéia é influenciada pelo super quadri do AKPG e achei bem intere$$ante tb.

    Calma Dojão, essas praias do teu pedaço vale mais do que o stresse pelo nosso jipão.

    Um abraço.
    T4 Zangão

  • #111
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jorgao,

    Minha pergunta foi pelo relato seu acima.

    Sem querer polemizar, o problema atual sao os jiperios virtuais.

    Compram um 4x4 ou acham que o 4x4 que tem é para off road. fazem merda. Sao esfaqueados nas concessionárias. pagam tubos por consertos simples. Reclamam do conforto - que é obvio que e inferior aos carros de passeio - como a sua pajero - e depois vem aqui falar mal do carro.

    Já vi q vc nao faria a transamazonica com um Troller, pq nao e "otario". Com qual carro faria?

    Ou vc nunca "sonhou" com a transamazonica e so curte ir de "carrão" em shoppings....rsrsrsrrs?

    Acabei de fazer o que muitos acharam loucura. Fiquei 1 ano com um Wrangler JK 2008 e o vendi. PREFIRO MEU TROLLER 2003 para trilhas e expediçoes.

    Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem.

    Ja os eletronicos.....

    Abç
    Chará, você me interpretou mau!
    Esse meu relato foi uma ironia! Por isso que coloquei no final "Fim da ironia"
    Eu sou doido pra fazer uma transamazônica! Seja em Troller, Bandeirante, Land, ou Pajero..
    Quando eu disse:

    "Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?"
    Expedições, trilhas, etc, esse "troço" sempre aparece.
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller."

    Na verdade:
    O que o brasileiro menos tem, é patriotismo.
    Dizer que Troller não presta, que não é confiável, é confrontar a escolha e o sucesso de muitos trilheiros (como você), expedicionários, etc.
    Um veículo que vende 100 unidades/ mês, mas consegue marcas como essa relatada, de 3 carros em 1 expedição, mesmo sendo um veículo nacional e sem publicidades diretas como as de outras montadoras, deve ter algo que preste.

    "Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem."

    "Ja os eletronicos...." Com certeza, exigem outras ferramentas, outros conhecimentos..

    Não dá pra ficar usando máquina de escrever porque ela não tem nada de eletrônica..
    É imprescindível, evoluir, se adaptar e saber lidar com as novas tecnologias.

    Tudo que exige mudanças, é desconfortável no início.
    Eu nem chegava perto de computadores há alguns anos atrás.
    Depois, comecei usando Windows XP, um OSX e agora estou usando um Linux.
    Não consigo imaginar minha vida sem pagamentos online, tabelas de cálculo de despesa/lucro, lembretes da manutenção do meu táxi (Eu chego em casa atualizo quantos KM está o meu carro e o computador me diz tudo que preciso: Estatísticas, quanto falta pra trocar os pneus, amortecedores, filtros, óleo, tudo que você imaginar de manutenção, já cadastrei, vida útil, preços, modelos etc.).

    Mas, e quando o computador dá pau? Volto pra máquina de escrever?
    Aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Li a droga do manual da placa-mãe e um material impresso sobre manutenção de hardware. Descobri o que significava os apitos que estava fazendo quando ligava a máquina, identifiquei o problema e troquei um pente de memória que deu defeito.
    Pra mim, é uma vitória eu estar hoje apto a mudar de sistema operacional, usar planilhas, ter email, usar a internet, pois eu sempre fui avesso a mudanças (Eu pensava: Se está bom, por que mudar?).

    Como dizia um falecido amigo meu:
    "Nada pode dar errado quando se é zeloso, mas se mesmo assim algo deu errado, nada supera preparação, conhecimento e bom senso."

  • #112
    Calma, amigos!!

    A solução chegou!! Procurem meu escritório de advocacia que a gente resolve. Tenho filial em Fortaleza. hehehe

    Tenho um 2008 e acho ótimo, mas com defeitos de carro velho. Não vale quanto custa!!! Contudo, em viagens por estradas ruins, o honda civic da patroa perde feio.

    Um abraço.

  • #113
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Jorge x jorge

    Jorgao,


    Como bem falou o Fernando, a ma interpretação das frases na internet causam problemas.

    E foi isso que tive ao ler sua mensagem.

    Assim, peço desculpas pela ma interpretação, e se ainda ficar alguma coisa pendente entre nos, sugiro acertarmos as contas nas trilhas e viagens, sem stress!

    Abç

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #114
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Chará, você me interpretou mau!
    Esse meu relato foi uma ironia! Por isso que coloquei no final "Fim da ironia"
    Eu sou doido pra fazer uma transamazônica! Seja em Troller, Bandeirante, Land, ou Pajero..
    Quando eu disse:

    "Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?"
    Expedições, trilhas, etc, esse "troço" sempre aparece.
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller."

    Na verdade:
    O que o brasileiro menos tem, é patriotismo.
    Dizer que Troller não presta, que não é confiável, é confrontar a escolha e o sucesso de muitos trilheiros (como você), expedicionários, etc.
    Um veículo que vende 100 unidades/ mês, mas consegue marcas como essa relatada, de 3 carros em 1 expedição, mesmo sendo um veículo nacional e sem publicidades diretas como as de outras montadoras, deve ter algo que preste.

    "Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem."

    "Ja os eletronicos...." Com certeza, exigem outras ferramentas, outros conhecimentos..

    Não dá pra ficar usando máquina de escrever porque ela não tem nada de eletrônica..
    É imprescindível, evoluir, se adaptar e saber lidar com as novas tecnologias.

    Tudo que exige mudanças, é desconfortável no início.
    Eu nem chegava perto de computadores há alguns anos atrás.
    Depois, comecei usando Windows XP, um OSX e agora estou usando um Linux.
    Não consigo imaginar minha vida sem pagamentos online, tabelas de cálculo de despesa/lucro, lembretes da manutenção do meu táxi (Eu chego em casa atualizo quantos KM está o meu carro e o computador me diz tudo que preciso: Estatísticas, quanto falta pra trocar os pneus, amortecedores, filtros, óleo, tudo que você imaginar de manutenção, já cadastrei, vida útil, preços, modelos etc.).

    Mas, e quando o computador dá pau? Volto pra máquina de escrever?
    Aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Li a droga do manual da placa-mãe e um material impresso sobre manutenção de hardware. Descobri o que significava os apitos que estava fazendo quando ligava a máquina, identifiquei o problema e troquei um pente de memória que deu defeito.
    Pra mim, é uma vitória eu estar hoje apto a mudar de sistema operacional, usar planilhas, ter email, usar a internet, pois eu sempre fui avesso a mudanças (Eu pensava: Se está bom, por que mudar?).

    Como dizia um falecido amigo meu:
    "Nada pode dar errado quando se é zeloso, mas se mesmo assim algo deu errado, nada supera preparação, conhecimento e bom senso."
    Veio!

  • #115
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Acho que a comparação de uma Band 1982 com um Troller novo foi demasiadamente infeliz.

    Ando de Troller diariamente.

    Durante a semana, vou trabalhar, supervisionar obras, as vezes saio com a patroa p/ jantar, dou rolé. As bands willis wranglers ficam na garagem esperando o FDS.

    Chegando o fds, pego meu carro e vou me divertir, trilhas, viagens, passeios etc. As bands, willis, wrangler, vão junto e creio que NUNCA fiz uma trilha, em que um carro antigo não desse algum trabalho. Seja mecânico, seja de "braço", seja de limitações. Nada de ANORMAL para um carro com mais de 10 anos.

    Não sou tão velho, mas creio que na decada de 80, só tinhamos LIXO, os carros quando eram entregues 0km davam MUITO mais trabalho para o dono, do que um mero Troller hj.

    Qual outro carro poderia me atender? Busco um carro novo que possa ser equipado com, bloqueios, pneus grandes, econômico e faça trilhas pesadas, expedições. Carro velho não adianta, pq não posso ficar sem carro. Não existe a possibilidade de ter 2 carros.


    Daqui a pouco tem gente comprando carro de boi...oi seria uma toyota? Certamente não vai dar tanto problema mecanico.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #116
    Concordo plenamente com o Dudarj,

    Trabalho diariamente com meu Troller, viajo, ando na cidade, levo filha na escola, saio a noite para da uns rolé, vou em casamento, festa de aniversário, eventos, etc.

    Fim de semana, quando dá tempo, dou um pulinho no vão da babilônia, ando 500km de trilha e terra com a família. Segunda dou um banho no bicho e tá novo.

    Olha que tenho uma Tracker, muuuuito confortável, que fica com a patroa. Porém deixamos ela na garagem para andar de Troller no fds.

    Quanto ao comparativo com a Band ou qualquer outro jipe antigo, sem comentários.

    Como diz o ditado, gosto e c#, cada um tem o seu.

    sds.

    Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

  • #117
    Acho o troller o mais versatil dos jipes. Vc compra, coloca pneu 33, base de guincho e guincho e tem algo que da para fazer de tudo um pouco. Rodei assiim por muito tempo, fazendo trilhas leves, medias e pesadas... Fiz a aranha na cantareira assim, o cachorro louco...
    Era meu jipe de dia-a-dia, e de tudo o que fazia...

    Ontem, me desfiz dele para testar um JK...

    Mas ja com a certeza que nao sera so trocar pneu e enfiar no barro...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #118
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Concordo com os colegas sobre a versatilidade do troller.mais me digam qual 4x4 de 90 k não faz a mesma coisa?
    AGORA SE FORMOS FALAR DE VALORES DE COMBUSTIVEL,PREPARAÇÃO,PEÇAS;O PROBLEMA NÃO É O JIPE E SIM GRANA!Eu posso falar apenas por mim mais eu tenho 4x4 não porque é economico ,bonito, novo, pratico etc..tenho jeep porque ele me da um prazer enorme em dirigilo nas trilhas passeios ou trabalhando pois eu uso o meu sempre que posso. se um dia começar a me dar mais dor de cabeça que alegria mudo de marca ou de 4x4 sem pensar.outra coisa" frescuras eletronicas" como airbag abs fazem muita diferença quando estamos com a familia dentro do 4x4 e pra mim isso não tem preço.agora :cj,rural,toyota,wrangler,land,samurai já fizeram historia e isso ninguem pode negar,torço para que o troller faça historia tambem, pois esta melhorando a cada dia só assim teremos um jeep nacional nota dez! mais ainda não vale o preço

  • #119
    Concordo com os colegas sobre a versatilidade do troller.mais me digam qual 4x4 de 90 k não faz a mesma coisa?
    AGORA SE FORMOS FALAR DE VALORES DE COMBUSTIVEL,PREPARAÇÃO,PEÇAS;O PROBLEMA NÃO É O JIPE E SIM GRANA!Eu posso falar apenas por mim mais eu tenho 4x4 não porque é economico ,bonito, novo, pratico etc..tenho jeep porque ele me da um prazer enorme em dirigilo nas trilhas passeios ou trabalhando pois eu uso o meu sempre que posso. se um dia começar a me dar mais dor de cabeça que alegria mudo de marca ou de 4x4 sem pensar.outra coisa" frescuras eletronicas" como airbag abs fazem muita diferença quando estamos com a familia dentro do 4x4 e pra mim isso não tem preço.agora :cj,rural,toyota,wrangler,land,samurai já fizeram historia e isso ninguem pode negar,torço para que o troller faça historia tambem, pois esta melhorando a cada dia só assim teremos um jeep nacional nota dez! mais ainda não vale o preço :



    Amigão;

    O problema é que não temos muitas opções de jipes novos até 90k no Brasil.

    Temos o Jimny + - 60k e o Stark + - 90k

    As lands e os Jks estão acima de 120k

    Penso que o Jimny talvez seria uma opção sensata, desde que não se pretenda alterá-lo tanto,
    para um off mais pesado. Originalzinho é muito bom, porém limitado.

    O Stark ainda é uma aposta, que só o tempo vai falar.

    Para quem gosta de jipe (não preciso descrever o que representa esta palavra), e tem condições de
    pagar 90k, sinceramente não vejo outra opção senão o Troller.

    sds.

    Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

  • #120
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    Po Bandoleiro agora sobre esse assunto ja não posso falar mais nada né vc acabo com a discusãoso volto nesse topico daqui a 30 anos para fazermos outro tira teima troller x toyota
    agora falando serio continuo achando o troller um bom 4x4 so não vale o preço.
    Só para constar, acho o Troller uma baita viatura, não teria um por questão de gosto, mas reconheço que o conjunto é muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade