x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Compra de troller rf

OLA. ESTOU NA BUSCA DO PRIMEIRO 4X4, E ATE O MOMENTO QUERO ADIQUIRIR UM TROLLER RF. A PESQUIS NA INTERNET ME LEVOU ESTA SEMNA A DOIS VEICULOS, GOSTARIA QUE SE ALGUEM CONHECE SE OS VEICULOS DESSEM INFORMACOES SOBRE OS MESMOS.

UM ESTAR EM BELO HORIZONTE NA REVENDEDORA AGEVEL.
    iCarros - Estoque Agevel Multimarcas

O OUTRO ESTA EM UBERLANDIA NA STYLOCAR.
    Troller Troller RF Esport 2.0 4X4 Capota Lona (usado) Azul 2.0 Gasolina A combinar 2p Stylo car Veículos Ltda Uberlândia - MG. Autoscar.com.br - Acesse e Compre, Acesse e Venda, Acesse e Troque!

AGUARDO RESPOSTA

Cara, o primeiro é 2000 e parece estar mil vezes mais conservado.

Agora o segundo já é 2001 a gasolina.Coisa quase impossivel de achar e não achei quantos kms está.

Só não esqueça de testar a reduzida, 4x4, olha os diferencias para ver se não estão vazando óleo entre outros!

Só fugindo um pouco do assunto, parabens pela escolha do primeiro veiculo ser um troller a gasolina. Eu tenho um e tambem é o meu primeiro 4x4. Só alegreia, é um trator e todo mundo olha

[]'s Propaganda gratuita.

Ola edgar obrigado pela atença. Escolhir o troller rf em virtude de ser um 4x4 com aparencia moderna, mecanica simple (exeto o cambio tremec), tem otimas referencias dos companheiros do forum, o preço ser acesssivel, aparanta que cada vez mais vem aparecendo acessorios para ele como e o caso do kit total tork, apesar de que este kit ainda estar com um preço salgado, os amortecedores da rancho, o kit roda livre que tem no ml, as molas e kits de suspensao para eleva-lo, capotas da talndida com isolamento termico e retratil e etc.

Na verdade o trolller estar na moda entre os off road nao profissionais, mas como o modelo 0km estar compreço perto de 100 mil, na verdade mais do que isto quando voce terminar de equipar o veiculo, uma boa opçao é o troller gasolina.
    Estive namorando o willys, mas como quero o veiculo para tambem uso urbano, nao como principal carro, mas como veiculo para ir para praia, da volta em cidade por pertos, tira onda fim de semana com os amigoas e etc... Acabei me convencedo de adiquiri um troller.

Nao estou compressa de pegar o primeiro que aparecer, venho desde 2009 olhando par jeep e afins e agora que resolvir adiquirir vou ter calma. Aqui no forum vi que aparece boas ofertas de colegas que querem fazer um upgrad de veiculo, caso alguem tenha algum troller estou a disposiçao para negociar. So tem uma coisa eu quero um conversivel (capota de lona).
    Edgar o que voce fez de adpataçao no seu trolller para colocar os pneus 33. Desculpe o meu pouco conhecimento em mecanica e adaptaçoes de 4x4 e as possivei perguntar obvias que farei.

Abraço.

Ola edgar.

O 2000 tem 98km
    o 2001 tem 138km, preço de 31.500,00
    os dois nao possuem adaptaçoes.
    Os pneus do 2000, os dianteiro estao ruins, mas dá para negociar.

Varios erros de digitaçao no ultimo texto!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

valeu

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    O Bom do 2001 é que a carroceiria é no mesmo padrão dos trollers até 2009. Desta forma voce pode instalar uma capota rigida sem maiores adaptaçoes.
    Já o 2000 é mais complicado, o santo-antonio é mais alto e o quadro de parabrisa menos aerodinamico. A adaptação de uma capota rigida é mais complicada e cara...

De qualquer forma, ambas as opçoes são boas!

boa sorte!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Compra de troller rf-kit-completo-dianteiro-troller-5furos.jpgCompra de troller rf-kit-completo-traseiro-troller-5furos.jpgCompra de troller rf-100_0002.jpgCompra de troller rf-kit-traseiro-troller-5furos-observacoes.jpg

ola a todos. Se alguem tiver um parecido com este para vender, lembre de mim. Segue em anexo o conteudo do kit total tork. So o kit 6.100,00. Os que entendem de mecanica podem opinar. Vale?

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    uma sugestao pra vc...

primeiro compre o carro; ande com o carro; faca trilha com o carro; conserte o carro; etc com o carro.
    So depois de isso tudo, comece a encher o juizo de besteira.

Pense bem antes de trocar os pés pelas maos! JA vi muita gente se levando pela empolgacao de ver um carro preparado e achar que isso eh simples e se dar mal no final.

Esse kit eh bom... mas o investimento é alto! talvez nao valha a pena!

compre, ande, conheca o carro e avalie se vale a pena.

Eu tenho 6 anos com o meu e esse kit nao esta na minha lista de prioridades....
    (essa é minha sugestao....)

Abracos
    C.J. - Carlos Negrão

ola zeca.

vou seguir seu conselho, realmente nunca andei no troller a gasolina, ja andei no diesel 2011 sem modificacoes e logo de primeira assutei com o raio de rotacao do veiculo é muito grande!!!!!!!!!!! dissem que é assim em todo troller.

acredito que o troller 2000 deva ter uma suspensao mais dura, menos confortavel.

uma coisa eu vou querer mudar uma hora: os pneus para um 33, nao é por causa de trilha, mais pelo visual.
    lê que voce trocou as bola dos eixos dianteiro e traseiros originais do troller por um dana44 willys para poder mudar a relacao do diferencial para compensar os seus pneus. gostaria de saber se teve de mudar a caixa satelite tambem para poder colocar a coroa e o piao novos?

no caso de usar pneus 33 o diferencial original vai permitir que o troller aguentar arrancar no meio de um morro (subindo)?

*** pelo que percebir quando o diferencial original da pau o melhor custo/beneficio definitivo e trocar a bola.

qualquer dana44 de cj serve?

Citação Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    ola zeca.

vou seguir seu conselho, realmente nunca andei no troller a gasolina, ja andei no diesel 2011 sem modificacoes e logo de primeira assutei com o raio de rotacao do veiculo é muito grande!!!!!!!!!!! dissem que é assim em todo troller.

acredito que o troller 2000 deva ter uma suspensao mais dura, menos confortavel.

uma coisa eu vou querer mudar uma hora: os pneus para um 33, nao é por causa de trilha, mais pelo visual.
    lê que voce trocou as bola dos eixos dianteiro e traseiros originais do troller por um dana44 willys para poder mudar a relacao do diferencial para compensar os seus pneus. gostaria de saber se teve de mudar a caixa satelite tambem para poder colocar a coroa e o piao novos?

no caso de usar pneus 33 o diferencial original vai permitir que o troller aguentar arrancar no meio de um morro (subindo)?

*** pelo que percebir quando o diferencial original da pau o melhor custo/beneficio definitivo e trocar a bola.

qualquer dana44 de cj serve?
    Sim a suspensão é bem dura. Eu adoro passar nas lombadas as 90 por hora, meu kit de ferramenta voa a uns 2 metros !
    Eu fiz o mesmo. Assim que comprei já comprei junto as 5 rodas 33.
    Eu uso o 33 sem ter feito nenhuma modificação e não tenho nenhum problema.

Eu nem sei o que é esse kit !

Outra dica.
    O motor é muito exposto, ao cair no barro ele voa para todo o motor... Foi entrar na trilha e o alternador que fica a uns 50 cm do chão já foi pro saco.
    Solução? Coloquei um borração que nem o zeca me ensinou. Não entra barro nem fuden**

ola edgar.

as rodas 33 pegam em alguma parte do troller?

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    ola edgar.

as rodas 33 pegam em alguma parte do troller?
    nao.

Se tiver com o parafuso limitador da direção quebrado ou desregulado, pode pegar nos links do diferencial qnd vc esterçar a direção toda.

Qnt à acelerar com o 33.
    Acelere sabendo que nao está num carro normal... se descuidar o risco de quebra é maior!
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário Avatar de degodoy
    Entrada
    01/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Zeca passa ai receita da borracha no alternador pra min fazer aqui porfavor obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra Troller
      Por ricardo.mdc no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2011, 19:38
    2. Ajuda na compra de um troller
      Por João Gabriel no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/09/2008, 17:33
    3. Ford Compra Troller
      Por reybelo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1