
Postado originalmente por
ALEXKALIL
ola zeca.
vou seguir seu conselho, realmente nunca andei no troller a gasolina, ja andei no diesel 2011 sem modificacoes e logo de primeira assutei com o raio de rotacao do veiculo é muito grande!!!!!!!!!!! dissem que é assim em todo troller.
acredito que o troller 2000 deva ter uma suspensao mais dura, menos confortavel.
uma coisa eu vou querer mudar uma hora: os pneus para um 33, nao é por causa de trilha, mais pelo visual.
lê que voce trocou as bola dos eixos dianteiro e traseiros originais do troller por um dana44 willys para poder mudar a relacao do diferencial para compensar os seus pneus. gostaria de saber se teve de mudar a caixa satelite tambem para poder colocar a coroa e o piao novos?
no caso de usar pneus 33 o diferencial original vai permitir que o troller aguentar arrancar no meio de um morro (subindo)?
*** pelo que percebir quando o diferencial original da pau o melhor custo/beneficio definitivo e trocar a bola.
qualquer dana44 de cj serve?