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  • #1

    troller a gasolina




    ai pessoal,
    tenho um jimnny 2002, e estou penso em sair dele epegar um troller, mas os preços são mt altos, entoa estou pensado em pegar um 2.0 a gasolina. são bons? da mt manutenção ( sei que isso é relativo, e depende da procedencia) mas de modo geral? alguem sabe a media de Km/l?
    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de degodoy
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    Ola amigo acabo de pegar um 00/00 vermelho estou super contente manutencao vai do antigo dono se ele fez ou nao ma posso te falar manutençao do motor AP barata quanto ao consumo bem regulado na gasolina deve fazer 8 a 10 acho pos estou medindo ainda wlw

  • #3
    Victor.

    Tenho um Troller RF 2000 há 3 anos.
    É um ótimo 4x4, uso ele de segunda a sexta na cidade e nos finais de semana na terra.

    A manutenção do motor é muito barata e simples.
    O câmbio exige algum cuidado para não detonar rápido.
    Freios, suspensão e acabamento são simples, o desgaste e os valores das peças são comuns à maioria dos outros veículos.

    Consumo na gasolina, 8,5 km/litro utilizando pneus 32" MUD e ar condicionado.
    Acompanho os trollers diesel em qualquer trilha.

    O bixo é bruto, passa por cima de tudo sem problemas!

    O mais importante é você pegar um troller "bem tratado", que possua um dono que faça "manutenção preventiva" ao invés de "manutenção corretiva".

    Abraço e boa sorte!


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #4
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    Victor.

    Tenho um Troller RF 2000 há 3 anos.
    É um ótimo 4x4, uso ele de segunda a sexta na cidade e nos finais de semana na terra.

    A manutenção do motor é muito barata e simples.
    O câmbio exige algum cuidado para não detonar rápido.
    Freios, suspensão e acabamento são simples, o desgaste e os valores das peças são comuns à maioria dos outros veículos.

    Consumo na gasolina, 8,5 km/litro utilizando pneus 32" MUD e ar condicionado.
    Acompanho os trollers diesel em qualquer trilha.

    O bixo é bruto, passa por cima de tudo sem problemas!

    O mais importante é você pegar um troller "bem tratado", que possua um dono que faça "manutenção preventiva" ao invés de "manutenção corretiva".

    Abraço e boa sorte!
    Por favor amigo, me ensina a técnica!
    Tenho um 00/00 e não consigo fazer ele dar mais de 6km/l (na estrada), com pneu 31".
    Obrigado
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #5
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    Por favor amigo, me ensina a técnica!
    Tenho um 00/00 e não consigo fazer ele dar mais de 6km/l (na estrada), com pneu 31".
    Obrigado
    Gustavo,
    Meu troller é mais econômico na cidade do que na estrada.
    Acho que é porque na estrada preciso pisar muito para manter a velocidade nas subidas.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #6
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    é realmente esses carros perdem muito subindo
    se vc me puder responder algumas perguntas ficarei muito grato
    tipo se o seu mtr é o UQH(essa inscriçaõ consta no nº do mtr), sua vàlvulas injetoras são as IWP-114?, qual o nº do seu cabeçote?
    me desculpe o monte de perguntas mas não tenho outro carro desse aqui por perto pra ver o q o meu tem de diferente q o faz gastar tanto combustìvel
    o meu foi trocado o cabeçote, intão não sei se foi colocado o mesmo
    o antigo dono rodava com álcool, por isso não sei se as válvulas injetoras são oiginais

    se esses carros tivessem roda livre, além de aumentar e muito a vida do diferencial dianteiro, ia aliviar muito pro mtr e consequentemente ficaria mais econômico
    tem um kit q se compra e coloca, mas são 1900 latinhas..........
    apesar q o q vai economizar de gas quase compensa, mas q é puxado é!!!!!

    vlw um abrç!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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    [/COLOR]

  • #7
    Isso ae é muito louco, perto da trolha os jimmy,samurai,vitaras e etc parecem carrinhos de lego.
    O meu estou trocando todas peças gastas e o orçamento já deu 1340,00.
    Fora mais 2000,00 de peça que não achei.
    :P

  • #8
    Gustavo.

    Vou verificar isso e te aviso assim que eu conseguir essas informações.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #9
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    vlw mesmo, vc não sabe o quanto vai tá me ajudando!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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  • #10
    Gustavo.

    Você conhece o ex-proprietário do seu troller?
    Converse com ele para tentar descobrir se ele não fez alguma alteração afim de obter mais potência do motor.

    Pelo fato de ser motor AP, esses trabalhos no motor são fáceis de realizar.

    Na sua assinatura está escrito "flex", mas não existem trollers bi-combustíveis originais de fábrica.
    Que tipo de trabalho foi realizado no motor do seu troller para conseguir rodar bi-combustível?
    Talvez essa adaptação seja a causa do problema de consumo.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #11
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    o antigo dono do meu carro entende de carro como eu entendo de cirurgia cardíaca, ele pegou esse carro como parte de pagamento de uma conta, eu digo q esse carro rodava no álcool pois tinha reservatório de gasolina para partida a frio e ele me disse q punha álcool de vez em quando

    na minha assinatura está escrito"pav flex"(peça atrás do volante flex), é uma brincadeira q gente faz por aqui!!!

    eu levei as válvulas injetoras pra medir e segundo quem mediu estão cerretas, agora não sei se elas são as originais do mtr
    é uma coisa fora de base, vc abastece e quando olha no marcador já tá acabando
    esse dias estive conversando com um cara lá da trilha 23 sobre a cx de câmbio desse carro e ele ficou de mandar uma imagem explodida da cx e não mandou, ia ver se ele podia me ajudar nessa também mas ele já não me ajudou na 1ª ............

    o q eu queria era um mtr igual o meu pra comparar as peças e ver o q está diferente e resolver o problema de alcolismo desse coitado
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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