x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de degodoy
    Entrada
    01/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Cambio troller 00




    Amigos me ajudem ai engato a 1 marcha ou qualquer outra do troller e ele nao sai do lugar
    o que pode ter ocorrido fui em uma trilha depois que chequei na porta de casa aconteceu isso tbm dei uma queimada na embreagem subiu um cheiro forte e fumaco me ajudem ai obrigado

  • #2
    Hm... Acho que já era o cambio cara... Torçe para não ser.. Um cambio do RF se achar é uns 5.000
    Leva no mecanico! O meu dar uns trancos secos mais o me falaram que é normal por ser cambio seco....

    Boa sorte cara e informe agente ae

  • #3
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Porra.. Mal comprou e ja ta assim? Vc verificou bem o carro antes da compra ou deixou levar pela emocao???

    tem certeza q esse carro eh 2001? Pelos detalhes de carroceria e painel ele me parece de 2000 pra baixo

    sobre seu problema, acho mais provavel o problema ta na caixa de reducao. Experimenta ligar a tracao e desligar.
    O qur pode tet acontecido (meu palpite diante de seu relato) eh q a tcase escapuliu pro NEUTRO. Sendo assim vc pode encaixar qlqr marcha mas o carro nao anda.

    De qualquer forma, se por acado o problema for serio, o vendedor tem por lei dar 3meses de garantia pelo carro!

    boa sorte
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #4
    Usuário Avatar de degodoy
    Entrada
    01/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    cambio

    Vo relatar o que aconteceu comprei o carro na segunda dia 11/04 fiz todos os teste la na revenda tudo ok ai tive que viajar na segunda de madrugada cheguei na quarta dia 13/04 peguei a viatura e fui dar uma volta na campo de futebol aqui perto de umas queimadas na embragem fumaco muinto dai tudo normal vim embora para casa chegando no portao coloquei no neutro e deci para abri o porta deixando o carro ligado engatei a primeira e so subia o giro e nao sai do lugar desliguei e liguei o carro mexi na tracao tbm liguei e desliguei e nada de andar desliguei o carro coloquei primeira e liguei com ele engatado e naa dele pular liguei pra um mecanico aqui da regiao que meche com 4x4 ele disse que foi a embreagem q foi pro saco devido a queima de embreagem ligue para revenda ela autorizo o servico de troca de embreagem tomora q seja so isso.
    Ha a vtr e mesmo 2000 nao 2001 com no anuncio ainda ganhei um desconto porriso erro deles sai por 31pilas

  • #5
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Deve ser embreagem mesmo.. Tudo indica!

    Boa sorte e bem vindo ao grupo dos RFs!
    Qualquer duvida estamos a disposicao!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #6
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Porra.. Mal comprou e ja ta assim? Vc verificou bem o carro antes da compra ou deixou levar pela emocao???

    tem certeza q esse carro eh 2001? Pelos detalhes de carroceria e painel ele me parece de 2000 pra baixo

    sobre seu problema, acho mais provavel o problema ta na caixa de reducao. Experimenta ligar a tracao e desligar.
    O qur pode tet acontecido (meu palpite diante de seu relato) eh q a tcase escapuliu pro NEUTRO. Sendo assim vc pode encaixar qlqr marcha mas o carro nao anda.

    De qualquer forma, se por acado o problema for serio, o vendedor tem por lei dar 3meses de garantia pelo carro!

    boa sorte
    Zecaaaaaaa o que é TCASE?

  • #7
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Transfer case... Caixa de transferencia... Caixa de reducao...

    Tcase eh abreviacao
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #8
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    tem 99% de chance de ser a embreagem, na hora q vc debreiou na porta de sua casa o disco acabou de desmontar, por isso ele não saiu mais do lugar.

    Ps: tomara!!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade