Em 2010 participei de algumas etapas do campeonato matogrossensse de regularidade 4x4.
Sempre com os pneus originais goodyear wrangler adventure 255/75 R15.
Patinei muito nas últimas etapas com barro e chuva atrapalhando bastante a navegação.
Estou trocando os pneus e queria ver a opnião do pessoal quanto as opçoes do mercado.
Tenho a tendência a comprar o BF MT K2 31x10,5 por ter durabilidade e mesmo sendo mud rodar vem em asfalto. Aguardo comentários.
Depois de ler os topicos sobre pneus aqui do forum, bem como outras tantas informaçoes, acabei optando pelo Kumho KL71 31x10,5.
Neste final de semana durante o Rally da Selva pude observar seu desempenho pois foi 90% barro e de resto foi lama.
Limpou bem escorregou pouco e, comparado com o KM 2 em outros veiculos achei que teve muito melhor desempenho.
Em certo momento da prova tive a oportunidade alcançar um outro troller equipado com BF. Este troller "dançava" muito mais que o meu no mesmo trecho.
Agora quero ver numa prova com poeira e talco.
Os originais sao menos ruidosos, mas da pra tolerar o barulho deste pneu. Achava que ia ser muito mais barulhoento do que se apresentou.