Postado originalmente por
adrianoquatro
Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link
Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER ).
Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.