x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 308
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Esta na 4 patas deste mês, que os novos motores da família puma diesel 2.2 vai equipar as novas Ranger e a nova geração do Troller a ser lançado em 2013.....e talvez as Ranger tops terão um 5 cilindros 3.2 diesel e também uma versão flex....
    Será que vão acabar com os mwm , e colocar um motor ford durares 2.2? Será que ficara legal no jipao
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Amigão tão te enrrolando, acompanhei o fechamento da venda de um Desert Storm pela Trilha Capital aqui em BSB, e o jipe vem com uma bolsa com uma patesca, as 3 manilhas, a lona pra retirar a capota, um par de luvas e cinta. Se tão te cobrando por isso, a concessionária ta querendo ganhar encima de voce. Até mesmo, pq o Desert e faturado direto pela fábrica, o lucro pra concessionária é menor, exija ai que eles tão te enrrolando. Abraços e boa sorte.

Citação Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
    Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER ).
    Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.

Já estamos em novembro, o ano já acabou.
    Este tópico está muito quieto.
    Ninguém sabe de nenhuma novidade?
    Afinal, o novo Troller será um 4 portas ou outro veículo completamente diferente? Um SUV?
    Pessoal aí do Ceará, não dá pra descolar um furo não? Uma novidade bombástica?
    Estamos curiosos aguardando.
    Abraço,

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    2.2 seria um tiro no pé.

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Bom mesmo seria um Cummins 3.9L common-rail de 203hp e 50epoucos kgf.m de torque das F250...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    +1
    Concordo com o Pedro Bonadio

Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    +1
    Concordo com o Pedro Bonadio
    seria possível adaptar esse motor num troller?

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Claro, nada que muita $$$$$ não resolva...

Preço de motor, reforço nos eixos, flange pra câmbio e reduzida, reforço nos eixos, muitas adaptações... Se você já tem um 3.0 e quer mais força, "chip" nele. Mais barato e consegue potência parecida.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Troller não merece adaptação.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Achei na Net !!!!!
    é uma projeção
    achei show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Achei na Net !!!!!
    é uma projeção
    achei show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João
    Bom dia Gustavo. Esse site do joão é mais antigo que andar para trás aqui no forum rsss

Não canso de pensar em um bugão desse com uns pneus 37. Ia ficar muito monstro hehehehe

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Bom dia Gustavo. Esse site do joão é mais antigo que andar para trás aqui no forum rsss

Não canso de pensar em um bugão desse com uns pneus 37. Ia ficar muito monstro hehehehe
    Saudações Edgar, imaginei que os colegas do Fórum já conhecessem o site do João , mas dentro desse tópico que trata de novidades da Troller eu não vi nenhum link do site dele, prá falar a verdade eu ainda não tinha visto a projeção.
    Quanto ao "Bugão" 4 porteiras e pneus 37" , acho que seria a beira da perfeição rsrsrs
    abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem