Postado originalmente por
Marcelo kazu
Boa noite senhores como vi o ar condicionado do troller dar problemas e algo Tão certo quase quanto a morte hehe , adquiri um troller 2008 , a princípio o ar me parecia ok funcionava bem no quesito gelar , e não funcionava no quesito ar quente (que na verdade não uso) como alguns relatos também notei que o meu sempre fazia um tec tec qdo ligado ( aprendi aqui que é o relê) Porém de uns tempos para cá ele hora funcionava hora não funcionava , notei que já ao ligar o carro as vezes ligava ele funcionava normal e as vezes não funcionava ( no caso não acende nenhuma das luzes da parte do ar e desembaçador ) e outras vezes acendia normal , parece que é algo vinculado já na ignição do carro , e agora me parece que não liga não funciona mais , notei que ao desligar o carro a luz do abracem-se porém ao ligar ela não da sinal de vida a luz na maioria das vezes não está funcionando , e consequentemente o ar também não , alguém já teve este problema ? Alguma ideia do que seria mal contato ??? Enfim eis as duvidas