x
Convex Datacenter
Página 79 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1153

Tópico: FOTOS de TROLLER

  • #937
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Finalmente!! Achei o bendito!! 3.0 2011 25.000Km e nunca viu terra! Duvida!? Olha ai.. rsrsrs

    Anexo 467323Anexo 467324 Anexo 467325

    Enfim, fiquei feliz com minha compra. Estou aprimorando ele aos poucos, lembrando que meu foco são pequenas expedições e dia-a-dia.
    Ainda está originalzinho, pintei a grade frontal/suportes de placa/rodas de cinza fosco e coloquei apenas um escape direto de 3". FICOU MUITO ALTO!! Incomoda um pouco e estou pensando em tira-lo... Bagageiro de teto, GPS Garmin(Que ainda não chegou) e outras coisinhas... preciso trocar aquelas porcarias de faróis de milhas originais, porque o rapaz do lava jato deu conta de quebra-los. Estou pensando em importar um par do Warn W350F... ai já eh outra história..
    Ai vai uma foto do meu Bugão!!

    Anexo 467322
    Parabéns pela aquisição, a parte de baixo tá impecável!!! Esse é pra casar...

    só uma sugestão quanto ao escape, se quiser, vc pode colocar um silenciador de Silverado 6 cil (tem 3" ent./saída e é mais ou menos o formato do original.. pode prender no mesmo canto) vai continuar um ronco "encorpado", mas não vai ficar tão esporrento.

    abç
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #938
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    FOTOS de TROLLER-2014-06-15-11.44.51.jpg

    Meu quase original, só coloquei insufilm quantum, pneu 32 BF Mud e o bagageiro. Sem tempo ($$$) pra mudar parachoque, guincho....
    Troller 14/15 - Pure Edition

  • #939
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , gostaria que me ajudassem , preciso saber onde posto que estou interessado na comprar de um TROLLER ANO 2000 OU 2001/02 em bom estado grato

  • #940
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Brunao, pensa nuns farois de led , pus no meu troller e ficou show

    Fala Pirillo!

    Como quero deixar o jipe aparentemente original vou de Warn.. Valeu pela dica!

  • #941
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Parabéns pela aquisição, a parte de baixo tá impecável!!! Esse é pra casar...

    só uma sugestão quanto ao escape, se quiser, vc pode colocar um silenciador de Silverado 6 cil (tem 3" ent./saída e é mais ou menos o formato do original.. pode prender no mesmo canto) vai continuar um ronco "encorpado", mas não vai ficar tão esporrento.

    abç

    Fala Pedrão!

    O barulho ficou sensacional!! Mas em uma viagem chega a incomodar... Vou colocar o original que só foi desencaixado, pqe não soldei nada, a saída ficou a original e na primeira emenda (primeiro abafador) encaixei um cano de 3".

    Original:
    FOTOS de TROLLER-152.jpg

    3" Direto
    FOTOS de TROLLER-113.jpg

  • #942
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diegoscps Ver Post
    Pessoal , gostaria que me ajudassem , preciso saber onde posto que estou interessado na comprar de um TROLLER ANO 2000 OU 2001/02 em bom estado grato
    Bem aqui.... Classificados 4x4 Brasil

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #943
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    FOTOS de TROLLER-img_0763.jpg
    FOTOS de TROLLER-img_0773.jpg

    Lagoa dos patos em Tavares-RS






  • #944
    Riacho Grande - Sp

    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #945
    Usuário Avatar de waguinho_wta
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    FOTOS de TROLLER-img_5904.jpgmm​minha VTR.
    Waguinho Botucatu SP

    Wrangler JKU 2015 Yellow Baja

  • #946
    Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Idade
    61
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, depois de alguns anos estou por aqui de novo, comprei um troller 2007, to levantando a criança e meu interesse é de retirar a capota e colocar portas cortadas pela metade e retirar também o batente das portas, fazer um jeep aberto mesmo. Pergunto alguém kjá viu ou tem alguma foto de como o bicho fica?
    obrigado

  • #947
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Almeida Ver Post
    Olá pessoal, depois de alguns anos estou por aqui de novo, comprei um troller 2007, to levantando a criança e meu interesse é de retirar a capota e colocar portas cortadas pela metade e retirar também o batente das portas, fazer um jeep aberto mesmo. Pergunto alguém kjá viu ou tem alguma foto de como o bicho fica?
    obrigado
    Vinicius você pode tentar adaptar as portas do Troller entre 96 e 99 que vinham assim cortadas como você quer, quanto cortar os batentes da porta não recomendo ela da sustenção na carroceria e isso diminuiria muito a segurança do veiculo, junta uns 2 amigos e tire a capota e analise como fica, isso já muda bastante o aspecto do bugão e vai chegar bem próximo do que você deseja sem perder a segurança e a originalidade do carro e posteriormente quando for vender não vai perder muito dinheiro pela desvalorização das adaptações.

  • #948
    O que seria "cortar o batente da porta"? Não entendi.

    Sobre retirar a porta, o único problema que vejo é o chicote da porta (retrovisor, vidros e travas elétricas). Abrindo mão disso ou fazendo um chicote com tomada para desconectar, não vejo nenhum problema. Agora, colocar porta "pela metade"? Não seria melhor colocar uma dessas redes protetoras apenas? Melhor que 1/2 de porta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acidente com Troller! Fotos!
      Por Leo Dantas no fórum Troller
      Respostas: 173
      Última resposta: 27/01/2022, 14:41
    2. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    3. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade