x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13



    O meu é um 3.0 2008 e digo q o carro tem mta potencia, principalmente nas retomadas de 3ª e 4ª. A partir de 2.000 rpm o carro dispara nessas marchas. Em quinta eu acho fraco, mas ainda chega rapidinho aos 140 km/h na reta a +/- 3.000 giros. Qdo ta assim, preparo logo o bolso p/ diesel pq consome mto mais.
    E o meu nao é chipado!

    Quer economizar?? Ande a 90 km/h e menos de 2.000 rpm. Demoraum pouco mais pra chegar, mas num gasta quase nada.

  • #14
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Caro amigos, gostaria de uma ajuda: no troller 2.8 com pneus originais 255/75 R15 quando o motor está a 2500 RPM e 3000 RPM o jipe estará a quantos km/h (com quinta macha)?
    Danilo,

    Vc vai estar entre 105 a 120 km/h (um pouco menos que 120).

    Com o 31/10,5 3000 RPM = 120 Km/h
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #15

    Smile

    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Danilo,

    Vc vai estar entre 105 a 120 km/h (um pouco menos que 120).

    Com o 31/10,5 3000 RPM = 120 Km/h

    Concordo, o meu hj vindo pro trabalho com os pneus 31/10,5 R15, estava a 100km/h deu em torno de 2350rpm, não chegava a 2400, e a 120km/h quando ultrapassei um caminhão estava praticamente a 3000rpm, e agora ta normal isso ? pq o pessoal que tem os 3.0 ai o cara ve 120km/ a 2500rpm bah parece rotação de carro automatico, ......e o meu é um 2004/2004 e ta com bomba aberta e turbina um pouco tb, dando 1,45kg no final.....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    70
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    No meu 2008, andando a 110km/h o conta giros fica entre 2.000 e 2.200 rpm. Não vejo nenhuma dificuldade de acelerar e ganhar velocidade nas ultrapassagens. Em geral, meu Troller tem fôlego de sobra para andar mais rápido que o tráfego ao redor.

  • #17

    Smile

    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    No meu 2008, andando a 110km/h o conta giros fica entre 2.000 e 2.200 rpm. Não vejo nenhuma dificuldade de acelerar e ganhar velocidade nas ultrapassagens. Em geral, meu Troller tem fôlego de sobra para andar mais rápido que o tráfego ao redor.


    Cara relação da caixa de marcha do 3.0 deve se um pouco mais longa neh só pode, ou é por causa da diferença de diametro de curso e etc que da diferença nas rotações e mesmas velocidades, bah axei q o troller 2.8 andava em alta velocidade com rotação mais baixa.....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Quando eu fui comprar o meu(2009/10) o vendedor falou dodas as mudanças e entre elas a mudança da relação do camio, a 1º e 2º marchas ficarão mais cutas e a 5º mais longa.

    deve ser por isso a diferença.

  • #19
    Obrigado a todos pela ajuda, e porque meu jipe ainda ficou um pouco reduzido, estou usando 47x12 (3,92) e pneus 35 e meu jipe quando está a 3000 RPM ele fica somente a 110 km/h, então acho que vou ter que passar a relação para 13x46 (3,52).

  • #20
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Obrigado a todos pela ajuda, e porque meu jipe ainda ficou um pouco reduzido, estou usando 47x12 (3,92) e pneus 35 e meu jipe quando está a 3000 RPM ele fica somente a 110 km/h, então acho que vou ter que passar a relação para 13x46 (3,52).
    olá amigo, esta velocidade é no gps ou no velocimetro? devido às mudanças de pneu e diferencial (pelo que eu intendi vc mudou as relações) o velocimetro está marcando a menos...

  • #21
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    olá amigo, esta velocidade é no gps ou no velocimetro? devido às mudanças de pneu e diferencial (pelo que eu intendi vc mudou as relações) o velocimetro está marcando a menos...

    Foi no velocimetro mesmo, mas eu aferí o velocimetro antes de pegar rodovia. A aferição e feita em loja de caminhoes, trocando-se redutores que vão na caixa da reduzida willis.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Então... eu tinha um 2004 com pneus 31' com os bicos aberto e todo preparado para ter a melhor velocidade final, não recomendo.. pois as rodas originais são de magnésio e não aguentam tamanha velocidade dito isso estava a 180 km/h no GPS (Positron) e perdi a dianteira... então estou vivo e digo que o Troller não é feito para altas velocidades... Agora estou com um 2008 original sem chip e com pneus 33' o velocimetro é extremamente preciso tanto no GPS e em lombadas eletronicas e faço as minhas considerações... o 2008 perto do 2004 (com a diferença de pneus) fica parecendo manco se comparado com o 2004, mas tem as compensações, como conforto e estabilidade (principalmente em buracos e curvas) até pode-se fazer uma relação com melhor estabilidades em frenagens com alta velocidade.
    No 2008 ainda não passei dos 150 km/h no GPS e concordo que essa velocidade é extremamente alta para um veiculo e tbm para um Troller... pois Pneus 33' MUD não são para isso todo mundo aqui no fórum sabe.
    Penso que devemos ter responsabilidade na condução, mesmo sendo tendencioso a andar em altas velocidades. Pois sinceramente... é raro achar um Troller com seguro total.. imaginem o valor do estrago em um possivel acidente nessas velocidades? Além é claro da reparação de danos as vitimas... pois temos em mãos verdadeiros tanques e penso que em uma colisão não seria nada legal termos que reparar as vitimas...
    Enfim... fica minhas experiências que é o objetivo do fórum...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,145
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, já experimentei a máxima do meu Troller 2006 chipado 240 cv com pneus originais, e deu 170 km muito rápido, tirei o pé do acelerador uns 2 cm e continuou com a mesma velocidade, ou seja, a quinta é curta para tanto motor! Dizem que do 2007 em diante a relação diferente com a quinta mais longa. Em tempo, foi só um teste em retão com estrada sem movimento, pois a prudência recomenda não andar a mais de 120 com o bicho, que diga-se de passagem, é um dos melhores carros em retomadas/ultrapassagens que já guiei!
    Abraços
    dojao campeao

  • #24
    Citação Postado originalmente por fmb Ver Post
    Então... eu tinha um 2004 com pneus 31' com os bicos aberto e todo preparado para ter a melhor velocidade final, não recomendo.. pois as rodas originais são de magnésio e não aguentam tamanha velocidade dito isso estava a 180 km/h no GPS (Positron) e perdi a dianteira... então estou vivo e digo que o Troller não é feito para altas velocidades... Agora estou com um 2008 original sem chip e com pneus 33' o velocimetro é extremamente preciso tanto no GPS e em lombadas eletronicas e faço as minhas considerações... o 2008 perto do 2004 (com a diferença de pneus) fica parecendo manco se comparado com o 2004, mas tem as compensações, como conforto e estabilidade (principalmente em buracos e curvas) até pode-se fazer uma relação com melhor estabilidades em frenagens com alta velocidade.
    No 2008 ainda não passei dos 150 km/h no GPS e concordo que essa velocidade é extremamente alta para um veiculo e tbm para um Troller... pois Pneus 33' MUD não são para isso todo mundo aqui no fórum sabe.
    Penso que devemos ter responsabilidade na condução, mesmo sendo tendencioso a andar em altas velocidades. Pois sinceramente... é raro achar um Troller com seguro total.. imaginem o valor do estrago em um possivel acidente nessas velocidades? Além é claro da reparação de danos as vitimas... pois temos em mãos verdadeiros tanques e penso que em uma colisão não seria nada legal termos que reparar as vitimas...
    Enfim... fica minhas experiências que é o objetivo do fórum...
    Primeiro gostaria de agradecer as opiniões e impressões que cada um teve em seu troller, e segundo dizer que você é louco colocar 180 num troller, o meu tb é um 2004, bah cara 180 por hora com esse caixote, eu coloquei uma vez só 150 e ja axei q ia levanta voo, blz beleza ja tirei minhas duvidas, agora o carro é demais neh sei la ele pode ta batendo alguma coisa e tal mas sei la o cara se sente realizado andando em um.........
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade