Eu estou viajando pelas bandas do sertão e tive um problema com o flexível do freio dianteiro direito. Para os leigos como eu, a famosa mangueirinha do freio estourou no meio de uma freada.
Consegui improvisar com o cara aqui em Petrolina uma mangueira de S10 e está funcionando. Mas prefiro colocar o flexível do freio original. Amanhã eu estou indo pra Juazeiro do Norte. Alguém conhece algum cara que eu possa mexer nisso e onde eu poderia encontrar essa mangueira original naquela região??
O mecânico, sem dúvida, é um cara em juazeiro do norte chamado de nego diesel. Fica perto da delegacia central de juazeiro do norte, perto da loja da gerdal. Salvo engano é na rua das flores, mas lá todo mundo conhece e vc vai achar fácil.
Quanto à peça, ele tem como pedir de fortaleza e chega no outro dia.
Tb tem um cara chamado Hudson, que fica perto da cevema (revenda fiat). O cara tem uma oficina simples que só trabalha com jipe, mas acho que ele não tem experiência com troller.
De qualque forma, se o nego diesel não estiver disponível, pode recorrer ao Hudson que ele dá um jeito no teu problema.
muitíssimo obrigado pela ajuda. Logo que cheguei, corri lá no Nego Diesel. Ele não tinha a peça, mas entrou em contato com o Roberto da Trilha Fort, de Fortaleza, por mim. Aí foi só ligar ligar pra ele, fazer o depósito e receber um dia depois. Aliás, o Roberto da Trilha Fort foi um cara sensacional.
Flexível trocado.
Um abraço e, mais uma vez, obrigado pela dica,
Alcalde