n sei como é o sistema de corte usado pela troller
mas a maioria dos sistemas equipados com common rail( troller por exemplo) ele corta a injeção de diesel de um bico apenas. por isso ele n chega a faze aquele caracteristico som de carros a gasolina, o tam-tam-tam-tam-tam, ele chega a um ponto e para.
Então acho que foi isto que aconteceu no meu. Porém não tenho mais Troller para poder testar. Alguém ai que tem Troller, pode enfiar o pé no acelerador e ver até onde o giro chega?
recebi o meu a pouco tempo, estou com uma duvida em relação ao giro do motor, quando parado o giro fica alterando, em alguns momentos ele fica em 900 alternando entre 890-910 +-, uma alteração muito pequena, em outros fica parado em 850 +-, isso é normal?
olha ig
esta variação eu acredito que seje normal, a rotação destes motores a diesel equipados com common rail podem variar com qualquer pequena alteração na atmosfera. se muda a presão atmosferica, a temp do ar, a temp do diesel, a temp da agua(do radiador ^^) a presão do diesel, a qualidade do diesel.
vc comparou a rpm com outros troller do mesmo ano que o seu?
Por que mesmo sendo o mesmo motor, o 3.0, pode receber calibração na injeção diferente de ano pra ano, sempre visando melhorar o rendimento do motor.
Qualquer coisa cheque no manual, ali é onde va estar a rpm correta para o seu motor com aquela calibração.