x
Convex Datacenter
Página 25 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 813
  • #289
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Esse tópico tá pior que ninho de rato....


    Um resumo aqui:

    Troller 2010:

    Uso de 35" em rodas 15x10 com -39mm de offset:

    Basta espaçador de 3cm e ajuste no PC dianteiro (cortar um pedacinho ou colocar um adaptador e fixa-lo mais a frente)


    Tenho certeza que se colocar um bodylift de 1" (2,54cm) também irá poder colocar o 35" sem problemas


    Acho que as dúvidas devem ficar relacionadas a offset de rodas...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #290
    Duda, eu uso calço 1 polegada, com roda 15x8 -25mm e pega quando tomo X na fibra do paralama traseiro... acho que falta um pouco de altura... sobre o offset, acho que está muito bom...
    No PC eu coloquei o original para frente... por enquanto...

    Abraços...

  • #291
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Moraespedro, tua roda é 8" e a roda do Duda é 10" o que faz o pneus ficar mais esparramado no aro, por isso mais baixo, acho que é por isso, além do que as tuas molas podem estar mais "casadas" o que aumenta o curso da suspensão traseira.
    Espero ter ajudado,
    Badia

  • #292
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pedro, no teu não falta altura. Falta é BATENTE.

    Se voce colocar um calço maior, o limite continuará sendo o batente (ou mola fechada)


    Hoje com meus 37", o que evita de eu destruir meu paralamas é o batente da susp, graças ao BL de 1" ( e tirei um pouco da fibra dos paralamas). Eu posso retirar meu calço de molas continuarei com o mesmo limite p/ cima.

    Acho que se colocar um BL de 1" ou descer um pouco o batente, dá p/ andar de 35" SEM calço de molas nenhum.

    Outra, o BL coloquei em 40min.... Quando vendi o azul, tirei em cerca de 30min sozinho e na rua.

    Eu particularmente colocaria um BL de 1" em vez de qualquer calço de molas. No troller ele faz exatamente o seu papel: Criar espaço para o uso de pneus maiores.

    - Centro de gravidade MUITO melhor
    - Facilicade de colocar/retirar
    - Mais barato
    - Vai evitar o pneu raspar no paralamas
    - Não altera geometria de suspensão
    - Não há necessidade de trocar amortecedores
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #293
    Duda, nem tinha pensado em BL... na verdade nunca gostei muito... mas pensando bem, para esse caso é uma ótima opção...
    Baixar o batente quer dizer perder mais do pequeno curso de suspensão que o troller tem... coisa já mechida com os calços...

    Mas o BL vai preservar tudo isso...

    Vou estudar um pouco...

    Valeu

    Editado:
    Depois de pensar um pouco me lembrei que se colocar mais 1 polegada, para entrar na garagem de casa, só a base de muita vasilina e pouca preocupação... entao... se quiser que nao pegue em NADA, só baixando o batente... ou deixar como está, já que isso tá funcionando bem!!

    Abraço...
    4X4 Brasil

  • #294
    Duda.
    eu ja tenho calço nas molas e to querendo evitar subir demais a suspensão pra nao alterar demais o algulo dos cardans, fora outros impactos

    parece uma boa esta do BL ... apesar que ninguem tem comentado sobre isso aqui
    Quando vc colocou o BL nao teve que ajustar mais nada? tipo alavanca do cambio deve ter descido 1" entre outros detalhes parecidos

    abçs
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #295
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pedro, no teu não falta altura. Falta é BATENTE.

    Se voce colocar um calço maior, o limite continuará sendo o batente (ou mola fechada)


    Hoje com meus 37", o que evita de eu destruir meu paralamas é o batente da susp, graças ao BL de 1" ( e tirei um pouco da fibra dos paralamas). Eu posso retirar meu calço de molas continuarei com o mesmo limite p/ cima.
    Duda, deveríamos criar o tópico troller com 37"...
    Comprei rodas aro 17 e estou aguardando os pneus.
    O problema é que o offset da roda não permite seu uso sem adaptações. Estava me programando para reposicionar o centro mas, qual não foi a minha surpresa, ao receber um orçamento de 250 latinhas por roda e sem prazo para entrega!!!
    O comércio aqui nesta cidade é uma merda...
    Para resolver o problema instalarei afastadores de 3cm.... gostaria de saber a sua opinião visto que vc faz uso destes acessórios.
    Valeu!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #296
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Meu t4 2005 ta com a traseira bem mais baixa que a dianteira e ta dando final de curso direto ( qdo fecha a susp ). Vi que as borrachas dos batentes estao se desintegrando, e comprei ele com rancho na frente e originais atraz. Os amortecedores vou trocar de qualquer forma, mas com certeza nao sao eles a causa de a traseira estar mais baixa. Sera que as molas traseiras estao cansadas e por isso a traseira esta tao baixa ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #297
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Sera que as molas traseiras estao cansadas e por isso a traseira esta tao baixa ?
    Certeza.

    Dependendo do uso, com um ano elas já ficam baixas.

    []'s

  • #298
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Thunder,
    Tópico criado!!

    Receita Troller 37" (Receita Troller com 37")


    abs!

    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Duda, deveríamos criar o tópico troller com 37"...
    Comprei rodas aro 17 e estou aguardando os pneus.
    O problema é que o offset da roda não permite seu uso sem adaptações. Estava me programando para reposicionar o centro mas, qual não foi a minha surpresa, ao receber um orçamento de 250 latinhas por roda e sem prazo para entrega!!!
    O comércio aqui nesta cidade é uma merda...
    Para resolver o problema instalarei afastadores de 3cm.... gostaria de saber a sua opinião visto que vc faz uso destes acessórios.
    Valeu!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #299
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Certeza.

    Dependendo do uso, com um ano elas já ficam baixas.

    []'s

    Estou vendo pra colocar 4 molas novas. Ocorre que tem algumas empresas q vendem molas ja maiores que a original, mas liguei na troller e me falaram q se eu por a mola do 2006 em diante ja ganho um pouco de altura. Já no troller clube, falaram que as molas mudaram em 2009 tambem. Alguem saberia dizer a diferença das molas do 2005 pro 2006, e se em 2009 teve novas mudancas ??

    grato

    obs.: receito troller com 37", vc sao mto grossos.. ahhaha
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #300
    Eu estava querendo ir para p py e comprar um jogo novo de pneus para o bichinho, e gostaria de saber tem que trocara roda para colocar os 35? a principio eu iria colocar calço de 2 na traseira e só.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade