x
Convex Datacenter
Página 15 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 813
  • #169
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    ops... tá certo Duda.. eu escrevi errado mesmo.. onde escrevi relacao curta, leia-se LONGA...heheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #170
    Duda,


    Sem erro parceiro, não levei para o lado pessoal não.... Mas fico me questionando como podem falar de algo que ainda não usaram?

    Concordo com você tem todo tipo de produto, OME, Bilstein, Fox, etc.... Mas hoje vendo por esse lado é a única empresa gringa que fez um Kit de Suspensão para o Troller com um preço bom....

    Quem tem um Troller e quer melhorar sua performance e altura, hoje encontra um Kit de Suspensão desenvolvido exclusivamente para o veículo por engenheiros de uma marca renomada no exterior e ainda com preço bom! O que mais eu quero?


    Vamos arrepiar no Para Choque sim, estou falando com o Mauricio aí do Rio para termos umas idéias funcionais!



    Abração!


    Pavani
    Pavani

  • #171
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    pessoal, vcs tem certeza que quanto maior o dente mais forte é?
    porque as pontas de eixo mais atuais e + fortes tem menos estrias do que as antigas? penso que isso se da porque mesmo com estrias menores, mais estrias ficam em contato fazendo com que a area de contato seja maior e consequentemente mais resistente.
    nao seria o mesmo com coroa e pinhao?
    a relação original do troller é 45x11, a minha que usava ate pouco tempo atras era 50x11. Qual a mais forte?
    se to falando bobagem me avisem hehehe
    abraços e boa trilha no feriado a todos
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #172
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Duda,


    Sem erro parceiro, não levei para o lado pessoal não.... Mas fico me questionando como podem falar de algo que ainda não usaram?

    Concordo com você tem todo tipo de produto, OME, Bilstein, Fox, etc.... Mas hoje vendo por esse lado é a única empresa gringa que fez um Kit de Suspensão para o Troller com um preço bom....

    Quem tem um Troller e quer melhorar sua performance e altura, hoje encontra um Kit de Suspensão desenvolvido exclusivamente para o veículo por engenheiros de uma marca renomada no exterior e ainda com preço bom! O que mais eu quero?


    Vamos arrepiar no Para Choque sim, estou falando com o Mauricio aí do Rio para termos umas idéias funcionais!



    Abração!


    Pavani
    Falei com ele, por isso questionei!!

    No outro tópico de PC, tem a foto de 2 pc traseiros, 1 da 4wheel e outro que questionei quem fabricava. Se voce olhar as diferenças, o da 4wheel parece ser muito baixo, diminuindo o angulo, já o outro fica um pouco mais alto, na frente da carroceria, parecendo ter um angulo maior.

    Outra sugestão seria fazer um PC com suporde para o estepe, no estilo dos gringos p/ wranlger. Abrindo no mesmo sentido da tampa da mala.
    Hj em dia o pessoal já tá usando 35" como se fosse pneu normal, e o suporte original vai p/ saco rapidinho pelo peso, além de ter que adaptar pelo tamanho.

    Voce poderia ter esse diferencial, vendendo como um adicional para o PC base.

    Sou leigo nisso e é só algo que eu notei. ABS!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #173
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=Thunder_ot;1302654]Duda, vou ter que explicar isso pro animal do exdono do meu troller que conseguiu ferrar a engrenagem e o sincronizador da quinta e ré...
    Minha opiniào pessoal é que um carro com pneus grandes e diferenciais mais reduzidos que o origiginal tem, dependendo da levada do dono, um funcionamento mais linear... leva menos trancos e funciona em giros menores e isso, na minha opinião, melhora a performance e poupa o sistema de transmissão.
    O mesmo pode ser dito do uso da reduzida que poupa giro, embreagem etc...
    Abraços reduzidos a todos.

    [quote=Joao Baeta;1302483]


    Concordo com o funcionamento mais linear!! Realmente poupa mais embreagem. O carro fica "acertado". Melhora MUITO mais a performance, pois a "força" volta, deixa de ficar xoxo.

    Com 35" e original, eu mal passava a 5a marcha.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #174
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pessoal, vcs tem certeza que quanto maior o dente mais forte é?
    porque as pontas de eixo mais atuais e + fortes tem menos estrias do que as antigas? penso que isso se da porque mesmo com estrias menores, mais estrias ficam em contato fazendo com que a area de contato seja maior e consequentemente mais resistente.
    nao seria o mesmo com coroa e pinhao?
    a relação original do troller é 45x11, a minha que usava ate pouco tempo atras era 50x11. Qual a mais forte?
    se to falando bobagem me avisem hehehe
    abraços e boa trilha no feriado a todos
    ai vc já está misturando alhos com bugalhos...

    coroa e pinhao sao engrenagens hipoides, de contato deslizante. semi-eixo as estrias sao dentes retos. no caso da coroa e pinhao, quanto maior os dentes, maior será a area de contato p/ um deslizar sobre o outro

    no caso das estrias do semi-eixo, quanto maior for o numero de estrias dentro de um determinado diametro, maior será a area de contato entre os dentes.. por isso um semi-eixo de 30 estrias é mais resistente que um de 19 estrias por exemplo (isso considerando que ambos possuem o mesmo diametro)

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #175
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Duda,


    Vc está enganado meu caro, o Kit é bom! Já andou em um kit de Troller para poder dizer isso?


    Carlos,

    Original não consegue, o pneu é muito grande e vai raspar na caixa de roda.... O ideal para 35" é erguer 2"..... 3 cm é pouco, na minha opinião....


    Pedro,

    Já instalei esse kit em uns 10 Trollers e já vendi para outros estados.... Até o momento só tenho elogios a respeito, melhora na performance do carro em estradas e trilhas.... O Troller fica firme, mas não fica pulando....

    Sobre os Para Choques, eu tenho te respondo por MP para não perder o foco do Tópico. Ok?



    Abraço!


    Pavani
    Pavani,

    Obrigado pela dica!
    Bom por enquanto comprarei os 33" e quem sabe mais para frente coloco um kit de suspensão para passar para os 35"

    Uma hora vou passar para tomar um café lá na garagem 4x4.

    Abraços

  • #176
    Pessoal, gostaria de saber se alguem aqui, com motor 2.8, esta rodando com relação de diferencial 4,88? Estourei meu diferencial 4.55 e agora estou para encomendar um novo jogo... e pintou essa dúvida entre comprar um jogo 4.55 ou um 4.88... será que o trem num vai ficar muito reduzido (e baixar a velocidade final)?
    Abraços, lembrando que rodo com pneus 35".
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #177
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber se alguem aqui, com motor 2.8, esta rodando com relação de diferencial 4,88? Estourei meu diferencial 4.55 e agora estou para encomendar um novo jogo... e pintou essa dúvida entre comprar um jogo 4.55 ou um 4.88... será que o trem num vai ficar muito reduzido (e baixar a velocidade final)?
    Abraços, lembrando que rodo com pneus 35".
    Gustavo, como estava o seu carro com a 4,56? Vc sentia ele muito curto?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #178
    Então Ale, com a relação que estava ele andava bem, mas dava para sentir que poderia ficar um pouco mais reduzido... um pouquinho xoxo para sair da inercia...
    Meu receio é perder velocidade final... será que estou sendo muito neurótico?
    Acho que vou de 4.88 mesmo...
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #179
    Gustavo, eu já usei as duas relações mas em um 3.0 e posso dizer q a 4,88 no 3.0 com 35 era o ideal. Mesmo ficando um pouco mais reduzido, ficou "bão dimais da conta sô"....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #180
    O que mais sofre no troller com 35? Onde devo mais prestar atenção no uso?

    já que será meu primeiro com esse tamanho...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade