x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Vedação sensor de presença de água

Olá pessoal! Hoje fui trocar o filtro de combustível do Troller,fui numa boa serviço realizado,tudo ok!

Mas reparei em um detalhe,quando retirei o filtro velho,removi o sensor de presença de água (umidade) notei que entre o sensor e a base do filtro,esxiste um anel de vedação, e já está levemente marcado.

Então,pensei...o lance é comprar uma 1/2 duzia destes aneis e guardar para quando precisar.
    Qual foi minha surpresa? O tal anel não acompanha o filtro e pior,não é vendido em separado,somente junto com o sensor...é mole?

Leve esse anel em um local especializado, normalmente alguma casa de borrachas que com certeza conseguem um nas mesmas dimensões.

Renato

Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Leve esse anel em um local especializado, normalmente alguma casa de borrachas que com certeza conseguem um nas mesmas dimensões.

Renato
    E foi o que eu fiz. Amanhã posto uma foto do vedante original e do vedante que comprei em asa especializada em borrachas automotivas.

Abaixo a foto dos aneis vedantes,a saber:

O anel da esquerda é o original medindo 18,30mm
    O anel da direita é o paralelo medindo 17,40mm

Uma diferença de 0,9mm

Após entrar em contato com a base do filtro e tendo sido pressionado,acredito que não havera vazamento,até porque uma vez pressionado,haverá uma leve deformação,fazendo com que a diferença de 0,9mm fique bem minimizada.

O custo do anel original é de 92 dinheiros,tendo em vista que não é vendido em separado,somente junto com o sensor que custa o valor citado acima.

Já o paralelo custa 4 centavos.

Citação Postado originalmente por Luciano Poa Ver Post
    Abaixo a foto dos aneis vedantes,a saber:

O anel da esquerda é o original medindo 18,30mm
    O anel da direita é o paralelo medindo 17,40mm

Uma diferença de 0,9mm

Após entrar em contato com a base do filtro e tendo sido pressionado,acredito que não havera vazamento,até porque uma vez pressionado,haverá uma leve deformação,fazendo com que a diferença de 0,9mm fique bem minimizada.

O custo do anel original é de 92 dinheiros,tendo em vista que não é vendido em separado,somente junto com o sensor que custa o valor citado acima.

Já o paralelo custa 4 centavos.
    Esse anel parece com bucha de torneira..........

Bem parecido,porém tem uma espessura maior.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem