x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Amigo, peguei a 2 meses um 2.8 2004 c/ 40.000 km, to adorando o carro, como ta com todas as manutenções em dia, anda muito bem e não tenho nada a reclamar, recomendo! Principalmente que p/ pegar um 3.0 teria de colocar no mínimo uns 10 15 mil a mais, e como não tinha idéia o q era um Troller, optei pelo 2004. É melhor di que imaginei, ainda está c/ amortecedores rancho c/ regulagem, pensei que o carro seria mais duro, mas ta bom, tirando os problemas de todo Troller, água entrando pela capota, falta de porta malas... aí vai rsrs mas cada um c/ sua loucura....
    Sei de todos os pros e contras do Troller, qdo achar um que atenda, vou de cabeça. Obrigado

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    E ai Periodontista já comprou seu Troller? também tive sua mesma dúvida, e após ler e reler todos os tópicos aqui do forum, e acompanhar as discurssões do Abreu com outros membros sobre preferências entre 2.8 e 3.0, comprei um 2.8 ano 2005 com um surpreendente estado de conservação e baixa quilometragem, para se ter idéia o mesmo possui ainda alguns sêlos de papel em diversos componentes do motor, e os pneus ainda são os originais, que devo trocar em breve devido a validade dos mesmos. Optei pelo 2.8 devido ao excelente estado que ele se encontrava, pois na loja onde comprei haviam outros dois um 06 e outro 07, porém nem de longe se pareciam com o 05, o antigo proprietário não utilizava o carro para trilhas o que ajudou muito em mantê-lo bem conservado(Bom pra mim).
    Apesar de pouco tempo com o carro, estou muito satisfeito e tenho certeza de que vc não irá se arrepender se decidir em comprar o seu, se ele realmente for revisado como lhe falaram na concessionária não tem porque se preocupar o carro é muito bom, eu até abandonei na garagem meu Focus que usava no dia a dia, e um CJ5 que todos os sábados dava uma voltinha enquanto aguardava a temporada de chuvas aqui no NE, agora só quero saber do troller. Vá enfrente e boa sorte.

  • #15
    ressucitando o topico pessoal
    da uma ajuda aí,
    vi um troller 04 na mit de niteroi, fui la comprar uma bucha e acabei olhando o troller
    enfim, o cara ta mt interessado em trocar ele na minha pajero e dei uma olhada rapida fiquei de voltar

    o carro ja fez trilha pelo que eu ja vi nele la, o step eh um pneu MUD da BF, tem marca de guicho no para choque, olhei o motor, so que foi mt rapido, to afim de voltar e olhar ele com olhos mais criticos


    tava até no webmotors esse carro agora nao esta mais

    o que devo olhar com mais atenção
    o que devo olhar embaixo dele
    ele ta com 130 mil rodado
    ces acham que é furada?
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #16
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Tulio,olhe o carpete,se estiver soltando é porque já entrou dentro d'agua;
    Veja a capota se está alinhada com a carroceria,se não,é bem provavel que ja tenha tombado;
    Procure encontrar marcas de lama embaixo dele.
    130 mil km para um mwm bem cuidado,não é nada,se todos os filtros são trocados no tempo certo,se a bomba foi revisada,é o basico.
    Agora,furada só se o carro tiver ruim,porque quando troller está bem cuidado,é o bixo !
    Se comprar,ponha pneus 33",e calços na mola.
    Ai ele vai ficar melhor que original !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #17
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    ressucitando o topico pessoal
    da uma ajuda aí,
    vi um troller 04 na mit de niteroi, fui la comprar uma bucha e acabei olhando o troller
    enfim, o cara ta mt interessado em trocar ele na minha pajero e dei uma olhada rapida fiquei de voltar

    o carro ja fez trilha pelo que eu ja vi nele la, o step eh um pneu MUD da BF, tem marca de guicho no para choque, olhei o motor, so que foi mt rapido, to afim de voltar e olhar ele com olhos mais criticos


    tava até no webmotors esse carro agora nao esta mais

    o que devo olhar com mais atenção
    o que devo olhar embaixo dele
    ele ta com 130 mil rodado
    ces acham que é furada?
    Tulio, fui fazer uma revisão da L200 na Natsu e ví esse troller, cara sinceramente, ele esta muito comido, não pude andar pelo tempo que fiquei lá, mas eu não gostei dele não.
    Acho que vc deveria esperar mais um pouco e procurar um bem mais conservado.
    Tem um em niterói, um 2002 que está muito melhor do que esse, é um vinho.

  • #18
    entendi Bernardo,
    eu suspeitei q ele estivesse ruido pq o cara avaliou minha pajero bem, aih como concessionaria nao tem ninguem bonzinho,, ahahahhaa ja susspeitei logo...
    eu tb nao cheguei a andar pois eu tinha q ir embora, qdo passar la denovo vou dar uma volta nele.

    Bernardo esse vinho está aonde?
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #19
    Pedro valeu pelas dicas, vou olhar estes detalhes!
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #20
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    entendi Bernardo,
    eu suspeitei q ele estivesse ruido pq o cara avaliou minha pajero bem, aih como concessionaria nao tem ninguem bonzinho,, ahahahhaa ja susspeitei logo...
    eu tb nao cheguei a andar pois eu tinha q ir embora, qdo passar la denovo vou dar uma volta nele.

    Bernardo esse vinho está aonde?

    Esse aqui:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...167/detalhe.wm

    Ja ví esse carro e está muito melhor do que o da Natsu.

  • #21
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Bom amigos, a tempos venho acompanhando o fórum e sempre vejo a lista de classificados. Essa semana me apareceu um troller 2005 e as dúvidas apareceram. Bom moro na bahia e segundo o pessoal da Troller de Salvador o veículo é muito bem cuidado, de poucas trilhas e com todas as revisões feitas lá, inclusive o alinhamento e balanceamento. Quero o veículo para o meu dia a dia, viagens em estradas asfaltadas (pelo menos 300km/ semana) e trilhas nos finais de semana. Gostaria de saber dos experts se esse seria um bom negócio, já que se falam tão bem dos 2.8 ou se poderei estar adquirindo um problemão. O proprietário quer R$ 55.000, mas acho que tem choro. Por favor ajudem ...... abraços
    Um amigo está vendendo um (comprado zero) 2007 por 60.000,00. Acho caro 2005 por 55.

  • #22
    Bernardo,, hj eu tava em camboinhas na casa de parentes, aih fui com meu tio q tem carro a diesel desde q inventaram, e tem retifica e ja teve oficina a diesel la na natsu,, ele falou q o carro ta OK, so ta pegando uma coisa, BOMBA,, ta queimando ruim, falou q pode ser a bomba, aih mandei a letra pro gerente la, se eu puder levar o carro num bombista baum e ele arcar, nois pode até fechar, ele concordou,, o resto do carro ta ok ,, olhei os carpetes, olhei debaixo as parada da fibra pra ver se tem trinca, olhei um monte de coisa,

    so q me animei tb com otra coisa,, nakela rua ali tem otras lojas q os caras tem interesse no meu carro de me comprar ele sem que eu compre algum carro, isso me da possibilidades de ver outro sem ser a base de troca,

    foquei mt naquele da natsu pq o cara avaliou bem meu carro e aceita troca,

    aquele vinho que vc me mandou o link o cara nao aceita troca, e o valor do carro dele é mais baixo que o meu
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #23
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Bernardo,, hj eu tava em camboinhas na casa de parentes, aih fui com meu tio q tem carro a diesel desde q inventaram, e tem retifica e ja teve oficina a diesel la na natsu,, ele falou q o carro ta OK, so ta pegando uma coisa, BOMBA,, ta queimando ruim, falou q pode ser a bomba, aih mandei a letra pro gerente la, se eu puder levar o carro num bombista baum e ele arcar, nois pode até fechar, ele concordou,, o resto do carro ta ok ,, olhei os carpetes, olhei debaixo as parada da fibra pra ver se tem trinca, olhei um monte de coisa,

    so q me animei tb com otra coisa,, nakela rua ali tem otras lojas q os caras tem interesse no meu carro de me comprar ele sem que eu compre algum carro, isso me da possibilidades de ver outro sem ser a base de troca,

    foquei mt naquele da natsu pq o cara avaliou bem meu carro e aceita troca,

    aquele vinho que vc me mandou o link o cara nao aceita troca, e o valor do carro dele é mais baixo que o meu

    Tulio, não entendo muito de mecânica de Troller, mas leve sim em um ótimo bombista e veja o diagnótico, depois mande o orçamento pra concessionária, não tenho certeza mais acho que as concessionárias devem dar uma garantia de 6 meses na venda de um carro usado.
    Cara tbm tem o seguinte, na rua da Natsu se vc vender o seu carro vc consegue barganhar mais na hora da compra!
    Bom, boa sorte e se pegar esse trolha vamos marcar umas trilhas e deixa eu dar uma volta nele (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    Abrs.

  • #24
    o camarada que vc falou do trolha vinho tb aceitou uma proposta,, vou la ver o dele tb, vo fechar nada com natsu nao,
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade