amigo, troller é um jippe, nao tem "aquele" conforto de carro, mas pode te proporcionar experiencias incriveis.
Bom o que acontece é que o troller é ( ou era até 2009) um carro meio artesanal, montado um a um... é um carro super robusto, é duravel SIM, tem suspensao bem reforçada, motor muito forte (2.8 ou 3.0), mas como qq carro ele tbm quebra!!!
acontece que geralmente os troller's vao mais pra trilha, andam em lugares bem ruins,,, lama.. areia... buracos e coisas assim, a manutençao de rotina evita problemas, mas quebra como todo carro quebra!!!!
na MINHA opiniao troller nao tem ano, e sim estado de conservaçao!!!
mais vale um 2003 bem conservado que um 2010 bem destruido!!!!
mas o carro tem o lado bom, por mais destruido que esteja , é relativamente facil recuperar, pois tem chassi, é de fibra, e é bem tosco e simples sua reforma ( apesar de ter peças bem caras!!)
mas se procurar um usado, atente bem ao estado de conservaçao, isto é bem mais importante que um preço muito bom, ou um ano mais novo!!!
procurei muito um troller 2005 pra comprar, e nao achei nenhum otimo... comprei um 2007 muito bom, mas demorou uns 3 meses de procura!!!
ADOREI o carro (jipe!!) anda muito, e me leva pra qq lugar, da trilha ao shopping... ao camping.. tanto faz ele nao refuga lugares!!!
tbm tinha medo do troller, sera que ia me adaptar a andar de jipe??, o carro nao é desconfotavel?? pula muito??.................nada eu adorei!!!!
mas deixo a palavra aos mais experientes!!! afinal só to com o meu a 20 dias!!!