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Tópico: T4

  • #1

    T4




    Ola...eu la pra final de abril estou comprando um troller T4,adoro esse carro

    Mas agora estou com medo de estar fazendo um mal negócio..porq sempre ouvi falar q troller é um carro guerreiro,sobe até parede rs rs

    Mas nesse forum tem galera dizendo q o vidro eh solto,freio de mão nao funciona,marcha com problema...e falam q eh corriqueiro...

    Quero saber se Troller é um carro q dura um bom tempo...se é confiavel..

  • #2
    Usuário Avatar de gmilani
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    amador

    amigo, troller é um jippe, nao tem "aquele" conforto de carro, mas pode te proporcionar experiencias incriveis.

    Bom o que acontece é que o troller é ( ou era até 2009) um carro meio artesanal, montado um a um... é um carro super robusto, é duravel SIM, tem suspensao bem reforçada, motor muito forte (2.8 ou 3.0), mas como qq carro ele tbm quebra!!!

    acontece que geralmente os troller's vao mais pra trilha, andam em lugares bem ruins,,, lama.. areia... buracos e coisas assim, a manutençao de rotina evita problemas, mas quebra como todo carro quebra!!!!

    na MINHA opiniao troller nao tem ano, e sim estado de conservaçao!!!

    mais vale um 2003 bem conservado que um 2010 bem destruido!!!!

    mas o carro tem o lado bom, por mais destruido que esteja , é relativamente facil recuperar, pois tem chassi, é de fibra, e é bem tosco e simples sua reforma ( apesar de ter peças bem caras!!)

    mas se procurar um usado, atente bem ao estado de conservaçao, isto é bem mais importante que um preço muito bom, ou um ano mais novo!!!

    procurei muito um troller 2005 pra comprar, e nao achei nenhum otimo... comprei um 2007 muito bom, mas demorou uns 3 meses de procura!!!

    ADOREI o carro (jipe!!) anda muito, e me leva pra qq lugar, da trilha ao shopping... ao camping.. tanto faz ele nao refuga lugares!!!

    tbm tinha medo do troller, sera que ia me adaptar a andar de jipe??, o carro nao é desconfotavel?? pula muito??.................nada eu adorei!!!!


    mas deixo a palavra aos mais experientes!!! afinal só to com o meu a 20 dias!!!

  • #3
    Po eu quero o troller justamente pra isso ... usar no dia a dia pro trabalho.pro shop..balada....e passeios ,viagens....

    entende to querendo ele por isso...me falaram q ele vai a onde precisar...alguns amigos meus q nao entendem nada de troller.falaram q se eu comprar um troller vou ter que comprar um outro carro pro dia a dia..

    sem contar q acho ele demais...

    So mais uma duvida minha...a capota como q se retira...ou só pode se retirar na troller...

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por Amador Ver Post
    Po eu quero o troller justamente pra isso ... usar no dia a dia pro trabalho.pro shop..balada....e passeios ,viagens....

    entende to querendo ele por isso...me falaram q ele vai a onde precisar...alguns amigos meus q nao entendem nada de troller.falaram q se eu comprar um troller vou ter que comprar um outro carro pro dia a dia..

    sem contar q acho ele demais...

    So mais uma duvida minha...a capota como q se retira...ou só pode se retirar na troller...
    Colega.

    Namorava com os trollers desde o seu lançamento, ainda a gasolina, mas nunca tinha a coragem e nem a grana para comprar um.... até que um dia ganhei um 2009

    Se você realmente gosta da viatura, você vai acabar comprando e vai ficar super satisfeito com ele... Agora, se você "acha" que gosta de um troller, pode ser que se decepcione com ele, pois não é um veículo de passeio, é um JEEP, utilitário.

    Uso o meu diariamente, e para tudo, apesar de ter a opção de pegar o meu Samurai....

    O troller 2009/10 é muito bem resolvido em termos de ajuste da susp. o que o torna macio na cidade, acho até que mais macio que um Celta, ou um gol....

  • #5
    Po eu não acho q gosto do troller...sou facinado..

    Mas tenho algumas duvidas...só isso ...q eu vou comprar ele é certo..

    so não sei se vou pegar o zero..

    a galera me deu uma dica ..se eu pegar usado pegar após 2004 poq antes disso ele quebrava muito...

    Sabe me dizer se tem como ele ja vim com guincho de fabrica...

    e a capota como funciona

  • #6
    Caro Amador, recomendar para que tu compres um 2004 ou qualquer outro ano,é muito relativo,pois como já foi dito o que conta é o estado de conservação e o histórico do veículo.

    Então,procure algo que esteja em condições.Como tu vais querer ele para o uso diário,seria melhor que encontrasse algum que nunca encarou trilha,pois as possibilidade de manutenção em suspensão e outros ítens é menor.
    Mas veja como é...as vezes um jipe de trilha,é melhor conservado e tem a manutenção mais em dia que um que roda exclisivamente na cidade.

    Sei lá,mas se esta realmente afim de um Troller usado,procure levar algum conhecido que tenha noção de veículo diesel e 4x4.Isso te ajudará na escolha de um usado.

    Sobre a capota,pode ser retirada sim,sem a necessidade de recorrer à uma concessionária ou oficina.Claro que é tarefa para duas pessoas,mas nada impossível ou difícil de fazer.
    No manual do Troller mostra como remover a capota.

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por Luciano Poa Ver Post
    Caro Amador, recomendar para que tu compres um 2004 ou qualquer outro ano,é muito relativo,pois como já foi dito o que conta é o estado de conservação e o histórico do veículo.

    Então,procure algo que esteja em condições.Como tu vais querer ele para o uso diário,seria melhor que encontrasse algum que nunca encarou trilha,pois as possibilidade de manutenção em suspensão e outros ítens é menor.
    Mas veja como é...as vezes um jipe de trilha,é melhor conservado e tem a manutenção mais em dia que um que roda exclisivamente na cidade.

    Sei lá,mas se esta realmente afim de um Troller usado,procure levar algum conhecido que tenha noção de veículo diesel e 4x4.Isso te ajudará na escolha de um usado.

    Sobre a capota,pode ser retirada sim,sem a necessidade de recorrer à uma concessionária ou oficina.Claro que é tarefa para duas pessoas,mas nada impossível ou difícil de fazer.
    No manual do Troller mostra como remover a capota.
    Lembrando que a capota do modelo 2009/10 tem quase a metade do peso da capota do modelo até 2008...

    Para quem deseja retirar a capota com frequência essa informação é muito importante...

    Obs: Existe um tópico só sobre a retirada da capota do troller neste forum.

  • #8
    É eu quero um troller para uso diario mas tambem desejo fazer trilhas e viagens com ele...

    Fui na troller aki do rio...po o zerinho com todos os opcionais sem condições.

    estava pensando num troller até uns 60 mil...

    da pra encontrar um em bom estado nesse valor???

    Obrigado a todos vcs foram de grande ajuda...Em breve a viatura ta na garagem

  • #9
    Mas uma coisa..o Troller pra poder fazer umas trilhas tem que mecher na suspenção ou ela ja preparada pra aguentar...

    o pneu ja me informei que terei que mudar...

  • #10
    Me desculpe a indiscrição,mas qual o valor do zero Km aí no RJ?

  • #11
    Po zerinho...2010...oq eu vi tava 93 mil + com o descontinho né acho q da pra pegar por uns 86 a 89

    Mas pode dar 50% e financiar o resto
    4X4 Brasil

  • #12
    Não achei muito caro não ...com duas capotas rigidas...

    Mas pra mim é caro...tem um 2008 la por 64mil...acho q vai ser esse mesmo

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