Então Marcelo,perguntei pois dias desses vi um T4 com uma manopla em aço escovado,ficou muito legal.
Agora sabendo qual é o carro originário dela fica mais fácil encontrar a tal de aço.
Andei procurando uma manpla p/ substituir a do meu troller, tem umas na faixa de 100,00 em aço escovado, couro...
Quando fui na auto peças, pedi p/ vendedor o que ele tinha com a "ré" do lado da 4ª marcha, tirou umas 8 de baixo do balcão.
Comprei uma de borracha com o arco cromado que segundo ele é do golf, mas na hora de colocar, percebi que a haste (ferro) do câmbio é de um diâmetro maior que os de carros, então precisei abrir o furo da manopla com uma broca. Ficou muito bom.
Caro amigo vc se refere a "alavanca" da marcha ( aquela cabecinha ) ?
Caso afirmativo, é o mesmo utilizado na S10 MWM
Abs
Olá mestre! Me refiro a manopla da alanva de marchas,como mostra a imagem abaixo.
Porém eu queria encontrar uma em aço escovado (tipo fosco)...mas ainda não achei.
Olá mestre! Me refiro a manopla da alanva de marchas,como mostra a imagem abaixo.
Porém eu queria encontrar uma em aço escovado (tipo fosco)...mas ainda não achei.
Obrigado pela informação!
Ok amigo! Mas a manopla do Troller a partir do ano 2005 até 2010 é a mesma utilizada na GM S10 a partir dos motores MWM.
Em relação a vc modificar a modelo original por uma em alumínio ou estilo tuning, vc deveria ir em uma loja de acessórios ou pesquisar no site mercadolivre.
Abs
Bom dia
alguem saberia dizer de qual veículo é a manopla do Troller 2004??
É que a minha está com aquele plástico que tem os números escritos quebrado, então gostaria de trocar.
Abraço