Hoje pela manhã fui a té a autorizada Troller,chegando lá expus o caso e o encarregado da oficina foi averiguar o que eu havia relatado.
Então ele disse que é o normal o parabrisas ter uma certa folga,devido ele ser fixo e vedado pela propria borracha (isso não ocorre com os que são colados).
Me mostrou outros Troller's e pude constatar que de fato,há uma certa folga no parabrisas.
Quanto aquela deformação na borracha que dá acabamento no painel,me pareceu,também ser notrmal,pois tal detalhe também é visto nos outros que estavam por lá.
Ok,até entendo que possa ser em função da maneira de fixaçaõ/vedação do parabrisas,que ele tenha um certo movimento,o cara me explicou e entendi.
Mas lhe perguntei,copmo pode a borrcaha deformar em tão pouco tempo,no que ele me respondeu:
Amigo,infelizmente,é linha de produção, e pode acontecer com qualquer veículo.
Então eu disse para ele que queria que trocassem a borracaha,ele disse que a borracha,leve em torno de 30 dias para chegar,e que até lá eu deveria fazer a 1ª revisão do carro.
Aí,foi que me indiguinei,pois,se estou com um problema (X) o que tem haver haver a revisão,que nem chegou na data ainda?
Dizer para vocês que é dificil a situação de quem precisa de assistência da Troller!