x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Parabrisas solto

Parabrisas solto

Pois é pessoal,hoje sou eu quem venho relatar meu descontentamento.
    Comprei o meu Troller 09/10 em set/09,até aqui tudo bem! Mas isso,até eu hoje,olhar mais atentamente para a borracha de vedação do parabrisas.
    Notei que ela estava levemente deformada na parte inferior,então reparei,que coincidentemente,a borracha de acabamento interno do painel,também está deformada, e bem onde há a deformidade da borracha do parabrisas.

Sei lá o que houve,amanhã vou até a autorizada da Troller e ver o que eles me dizem, ha e para piorar notei que o parabrisas está meio solto na parte onde está deformada a borrcaha...putz...sacanagem!

Nem sei o que pensar!

Resumo da novela:
    Hoje pela manhã fui a té a autorizada Troller,chegando lá expus o caso e o encarregado da oficina foi averiguar o que eu havia relatado.
    Então ele disse que é o normal o parabrisas ter uma certa folga,devido ele ser fixo e vedado pela propria borracha (isso não ocorre com os que são colados).

Me mostrou outros Troller's e pude constatar que de fato,há uma certa folga no parabrisas.
    Quanto aquela deformação na borracha que dá acabamento no painel,me pareceu,também ser notrmal,pois tal detalhe também é visto nos outros que estavam por lá.

Ok,até entendo que possa ser em função da maneira de fixaçaõ/vedação do parabrisas,que ele tenha um certo movimento,o cara me explicou e entendi.

Mas lhe perguntei,copmo pode a borrcaha deformar em tão pouco tempo,no que ele me respondeu:
    Amigo,infelizmente,é linha de produção, e pode acontecer com qualquer veículo.

Então eu disse para ele que queria que trocassem a borracaha,ele disse que a borracha,leve em torno de 30 dias para chegar,e que até lá eu deveria fazer a 1ª revisão do carro.
    Aí,foi que me indiguinei,pois,se estou com um problema (X) o que tem haver haver a revisão,que nem chegou na data ainda?

Dizer para vocês que é dificil a situação de quem precisa de assistência da Troller!

Luciano, você foi na Trilha RS ou na Repecol?
    Nossa isso até me assusta, pois até agora só tinha ouvido falar bem das duas empresas!
    Mas é assim mesmo, na hora de vender, prometem mil maravilhas, mas agora, na hora do pós venda...
    Fazer o que, agora é esperar a revisão e torcer pra que eles troquem a borracha!! haushauhsuah
    Abraço e boa sorte!

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Luciano, você foi na Trilha RS ou na Repecol?
    Nossa isso até me assusta, pois até agora só tinha ouvido falar bem das duas empresas!
    Mas é assim mesmo, na hora de vender, prometem mil maravilhas, mas agora, na hora do pós venda...
    Fazer o que, agora é esperar a revisão e torcer pra que eles troquem a borracha!! haushauhsuah
    Abraço e boa sorte!
    Comprei na Trilha RS,porém a manutenção e garantia,fica a encargo da Repecol!

De toda a maneira,firmei pé e disse que faria arevisão quando me chamassem para a troca da borracha.
    Aleguei não ter tempo e "não tenho mesmo" para saír de Porto e ir a toda a hora a Gravataí 30 Km distante.

Sei lá vou aguardar e ver,qualquer coisa,removo a borracha e o vidro e recoloco,aplicando cola de parabrisas.

O que me deixou louco foi o descaso dos caras,além do que quando perguntei se havia no paralelo uma borracha compatível,me diseram que não somente a original serve no Troller...será?

Abração!

Vc dá sorte que é só o parabrisa.

O meu desceu ladeira abaixo, com o freio de mão acionado
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Vc dá sorte que é só o parabrisa.

O meu desceu ladeira abaixo, com o freio de mão acionado
    Putz! Mas o que houve?

Luciano,

Essa estoria é antiga.
    Comprei o meu zero e 10 dias depois parei o carro na minha rua, 4 horas depois ele desceu e acertou o poste. Pelo menos parou no poste.
    Vou achar o post que fiz e vou colocar o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5200
    4X4 Brasil
    Martin Melcop

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Luciano,

Essa estoria é antiga.
    Comprei o meu zero e 10 dias depois parei o carro na minha rua, 4 horas depois ele desceu e acertou o poste. Pelo menos parou no poste.
    Vou achar o post que fiz e vou colocar o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5200
    Li todo o tópico, e pergunto,qual foi o veredicto sobre a falha?

Abraço.

Nenhum.

Não teve nenhuma explicação formal nem da Raion nem da Troller.

Eles só pagaram todos os danos
    Martin Melcop

Sacanagem ...falta total de respeito!
    Agora,eu vou esperar para ver,como fica a situação do parabrisas.

Luciano, eu acho que não custa nada vc tentar ir nessas casas que colocam parabrisas automotivos, vai que eles tem a borracha, original ou similar, vale a pena tentar ver.
    Mas a autorizada não te "deixou" trocar a borracha antes da revisão?? Então se o parabrisas chegar a soltar todo, cair e quebrar, vc vai te que ficar sem parabrisas ate a hora da revisão?? Se der algum problema mecânico, vamos supor que tranque o motor, quebre a caixa, aí vc vai ter que ficar com o carro parado até o hora da revisão???
    Não, é brincadeira isso, se eles estão vendo que o deefeito está ali, custa já solucionarem agora?? Ou vão esperar que caia o vidro pra tomarem uma providência??
    Não, não é fácil lidar com essa gente de concessionárias hoje em dia...
    4X4 Brasil

Bah...nem me fala! Mas deixa estar,que assim que a borracha chegar,vou lá e compro,mas não faço a revisão e nem a troca dela lá!
    Ah..também fui em 5 casas de borracha/vidros e vações e os caras não tem esta borracha.

Abração

PS: Até coloquei à venda,na sequencia informo como ficou a história.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem