x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Parabrisas solto

Bom pessoal,apenas atualizando e também finalizando...Fui hoje pela manhã na concessionária e comprei a borracha do parabrisas.
    Fui atendido pela funcionária de lá,que perguntou,mas o Sr vai levar a borracha para alguém? Eu disse,não é para mim mesmo! Ela com olhar de espanto olhou para o Troller e disse....Mas o parabrisas está com a borracha!
    Então expliquei tudo à ela.Logo ela me disse,o Sr,por favor venha cá vou lhe mostrar alguns Troller que estão na revisão.
    Fui junto com ela e olhei 6 isso mesmo (seis) destes seis,apenas um era 2006, 2007 (2),2008 (2) e os demais 2009/10 e todos,tem a mesma deformidade da borracha.Aí eu perguntei a ela se poderia entrar em um deles,no que ela disse que sim!
    Embarquei em um 2009/10 e em outro 2007,para minha surpresa,todos tem esta folga no parabrisas...perguntei a ela o porque disso,ela não soube responder tecnicamente,então chamou um dos técnicos de lá, ele disse:

Por se tratar de fibra,a borracha deve ter um certa folga (maior) em comparação com as estruturas metálicas,que tendem a trabalhar menos.
    Logo esta folga é planejada afim de evitar a trinca do vidro em caso de torção da carroceria.
    Ok,então perguntei a respeito da deformidade da borracha,o cara me respondeu que também é assim,normal ela (borracha) apresentar esta leve folga,e que se n
    ao há infiltração,não há porque trocar.
    Claro que eu como sempre fui acostumado a carros,sem a estrutura do Troller,desde o início achei estranho.Mas enfim,o cara me explicou e até me convenceu,mas não deixei de comprar a borracha por precaução.

Muito embora,eu mesmo tenha visto a mesma situação nos outros Troller por lá! Vai saber!

Abraço e obrigado a todos!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Luciano, se a folga é entre a fibra e a borracha, e está ou não entrando água, faz um enchimento com massa de calafetar que vai preencher essa folga, e com o tempo a borracha vai endurecer um pouco e vai sumindo a deformação. Quanto a declaração do técnico, ele está certo, talvez tenham também diminuido a quantidade de fibra/resina como fizeram na capota (as paredes devem ter ficado mais finas), por isso os 2010 estão dando esse problema.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Luciano, se a folga é entre a fibra e a borracha, e está ou não entrando água, faz um enchimento com massa de calafetar que vai preencher essa folga, e com o tempo a borracha vai endurecer um pouco e vai sumindo a deformação. Quanto a declaração do técnico, ele está certo, talvez tenham também diminuido a quantidade de fibra/resina como fizeram na capota (as paredes devem ter ficado mais finas), por isso os 2010 estão dando esse problema.
    Paulo, ele olhou 6 viaturas:
    01: 2006.
    02: 2007.
    02: 2008.

Portanto só um 2009/10.... O "defeito" então é antigo...

"..Fui junto com ela e olhei 6 isso mesmo (seis) destes seis,apenas um era 2006, 2007 (2),2008 (2) e os demais 2009/10 e todos,tem a mesma deformidade da borracha.Aí eu perguntei a ela se poderia entrar em um deles,no que ela disse que sim!
    Embarquei em um 2009/10 e em outro 2007,para minha surpresa,todos tem esta folga no parabrisas..."

É pessoal,o lance é não estressar,muito embora eu havia ficado louco com a situação.
    Acredito que Ford/Troller,deveria dar um jeito de melhorar um pouco,muito embora a explicação que me deram faz sentido!

Abração aos amigos!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo, ele olhou 6 viaturas:
    01: 2006.
    02: 2007.
    02: 2008.

Portanto só um 2009/10.... O "defeito" então é antigo...

"..Fui junto com ela e olhei 6 isso mesmo (seis) destes seis,apenas um era 2006, 2007 (2),2008 (2) e os demais 2009/10 e todos,tem a mesma deformidade da borracha.Aí eu perguntei a ela se poderia entrar em um deles,no que ela disse que sim!
    Embarquei em um 2009/10 e em outro 2007,para minha surpresa,todos tem esta folga no parabrisas..."
    Jeff, desculpa, a minha intenção não era criticar o ano/modelo de seu troller.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Jeff, desculpa, a minha intenção não era criticar o ano/modelo de seu troller.
    Né isso não Paulo, só estava fazendo uma análise para ver se o problema já não era dos troller antes desse modelo ford...

Bom pessoal,como mencionei,comperi a borracha.Por hora deixo assim,só devo trocá-la de apresentar infiltração.

O que pega no caso de uma eventual troca da borracha,é a necessidde de remoção ou afastamento parcial do painel para poder realizar a troca.

Fico pensando,será que em uma troca,este painel recolocado em seu lugar,irá ficar tudo 100%,comando de iluminação,AC/defletores de ar e afins...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem