x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Troller defeituoso

Comprei um troller 2007 no dia 5 de outubro 2009, no dia em que fui andar no carro vi que ele tinha um problema de aceleração, a primeira marcha por exemplo, mantendo rpm constante em 2000 rpm, quando se acelerava de uma vez o carro não respondia, ficava somente em 2000 rpm, passava-se uns 3 segundo ele andava.
    O pessoal da autorizada disse que seria facil arrumar e que eu poderia ficar tranquilo, pois iam colocar o IDS na central para ler o problema etc... Tentaram, tentaram e nada! no dia 12 de janeiro eu deixei ele na consessionaria para tentar solucionar de vez o problema.
    Trocou-se tudo, turbina, chicote eletrico, todos os sensores do motor, bomba d'agua e mais alguns componentes ( lembrando que tudo por cortesia troller, GRAÇAS A DEUS ). PROBLEMA RESOLVIDO? NÃO!!!
    A TROLLER MANDOU UM ENGENHEIRO DE SUA FABRICA EM HORIZONTE-CE PARA VER O CARRO, DIZ QUE O CARA NUNCA SAIU PARA VER UM PROBLEMA EM LOCO, É DO CORPO DE ENGENHARIA DA FABRICA E NÃO SAIA POR NADA, TEM 10 ANOS DE TROLLER.
    O CARA CHEGOU NA QUINTA PASSADA, PENSEI, AGORA VAI... MEXEU, MEXEU, MEXEU, NADA, ATÉ QUE ONTEM QUE ACHARAM O PROBLEMA!!
    43DIAS PARADO NA AUTORIZADA, 0800 DA TROLLER ME LIGANDO TODO DIA, DISSERAM QUE ESSE MEU CARRO FOI UM FENOMENO, TESTARAM DE TUDO E NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIRAM O PROBLEMA.

NO VOLANTE DO MOTOR TEM UMA SEGUNDA ENGRENAGEM, QUE FICA VOLTADA PARA PARTE DO MOTOR, É UMA CAIXA SECA, NÃO EXISTE NADA DE LUBRIFICAÇÃO, ESSA ENGRENAGEM FICA GIRANDO JUNTO COM O VOLANTE DO MOTOR E TEM UM SENSOR NA FRENTE DOS DENTES DELA APENAS PARA CONTAR A ROTAÇÃO DA PEÇA E CALCULAR A VELOCIDADE QUE O MOTOR TEM QUE ESTAR, UM DOS DENTES ESTAVA QUEBRADO, ALGUM PROBLEMA DE FUNDIÇÃO.

A TROLLER ME DEU A PEÇA DE GARANTIA, CHEGA AMANHÃ E IREMOS MONTAR O CARRO E EU VOU FINALMENTE CURTIR MEU BRINQUEDO.

ACHEI DEMAIS O PÓS VENDA DA TROLLER, NÃO TIRO MEU CARRO DA AUTORIZADA NUNCA MAIS, TODAS AS REVISÕES EM AUTORIZADA E VOCÊ NUNCA VAI FICAR NA MÃO, PODE TER CERTEZA.

ABRAÇOS
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vc é um felizardo ou é bem influenciado! Pelos relatos de alguns colegas daqui do Forum, estão tendo que entrar na justiça para acertar os seus, ainda na garantia, e vc fora da garantia conseguiu fazer um tecnico deste naipe, atravessar o brasil para sanar o defeito do seu. Parabens...........
    TROLLER 2006

Eu relatei aqui e na Jipenet a situação que o meu 05 desceu a ladeira com o freio de mão acionado (quando o carro tinha 8 dias).
    A Troller e a concessionario do Rio só decidiram reparar os danos do carro (para lama e para choque) depois que relatei o problema, antes quando estava direto com eles existia uma falta de vontade de atender a minha solicitação.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    se eu entendi direito,
    vc comprou um troller 2007 em 2009, e a garantia resolveu seu problema em 2010?

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. França Ver Post
    Comprei um troller 2007 no dia 5 de outubro 2009, no dia em que fui andar no carro vi que ele tinha um problema de aceleração, a primeira marcha por exemplo, mantendo rpm constante em 2000 rpm, quando se acelerava de uma vez o carro não respondia, ficava somente em 2000 rpm, passava-se uns 3 segundo ele andava.
    O pessoal da autorizada disse que seria facil arrumar e que eu poderia ficar tranquilo, pois iam colocar o IDS na central para ler o problema etc... Tentaram, tentaram e nada! no dia 12 de janeiro eu deixei ele na consessionaria para tentar solucionar de vez o problema.
    Trocou-se tudo, turbina, chicote eletrico, todos os sensores do motor, bomba d'agua e mais alguns componentes ( lembrando que tudo por cortesia troller, GRAÇAS A DEUS ). PROBLEMA RESOLVIDO? NÃO!!!
    A TROLLER MANDOU UM ENGENHEIRO DE SUA FABRICA EM HORIZONTE-CE PARA VER O CARRO, DIZ QUE O CARA NUNCA SAIU PARA VER UM PROBLEMA EM LOCO, É DO CORPO DE ENGENHARIA DA FABRICA E NÃO SAIA POR NADA, TEM 10 ANOS DE TROLLER.
    O CARA CHEGOU NA QUINTA PASSADA, PENSEI, AGORA VAI... MEXEU, MEXEU, MEXEU, NADA, ATÉ QUE ONTEM QUE ACHARAM O PROBLEMA!!
    43DIAS PARADO NA AUTORIZADA, 0800 DA TROLLER ME LIGANDO TODO DIA, DISSERAM QUE ESSE MEU CARRO FOI UM FENOMENO, TESTARAM DE TUDO E NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIRAM O PROBLEMA.

NO VOLANTE DO MOTOR TEM UMA SEGUNDA ENGRENAGEM, QUE FICA VOLTADA PARA PARTE DO MOTOR, É UMA CAIXA SECA, NÃO EXISTE NADA DE LUBRIFICAÇÃO, ESSA ENGRENAGEM FICA GIRANDO JUNTO COM O VOLANTE DO MOTOR E TEM UM SENSOR NA FRENTE DOS DENTES DELA APENAS PARA CONTAR A ROTAÇÃO DA PEÇA E CALCULAR A VELOCIDADE QUE O MOTOR TEM QUE ESTAR, UM DOS DENTES ESTAVA QUEBRADO, ALGUM PROBLEMA DE FUNDIÇÃO.

A TROLLER ME DEU A PEÇA DE GARANTIA, CHEGA AMANHÃ E IREMOS MONTAR O CARRO E EU VOU FINALMENTE CURTIR MEU BRINQUEDO.

ACHEI DEMAIS O PÓS VENDA DA TROLLER, NÃO TIRO MEU CARRO DA AUTORIZADA NUNCA MAIS, TODAS AS REVISÕES EM AUTORIZADA E VOCÊ NUNCA VAI FICAR NA MÃO, PODE TER CERTEZA.

ABRAÇOS

Puxa que sorte em ter sanado o problema do seu carro. Vc comprou o seu Troller usado na própria autorizada Troller?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Conheço vários casos de garantia estendida pela Ford a trollers que fazem todas as revisões em autorizadas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Isso mesmo, eu comprei em 2009, em outubro, somente agora resolveram de vez o problema em 2010.

Meritos para a autorizada aqui em londrina, ação 4x4, que conseguiu todo esse processo de garantia de fabrica e trazer esse eng. Da fabrica.

A receita é a seguinte: Faça todas as revisoes na autorizada! Se acontecer alguma coisa vc sempre vai ser respaudo.

Abraços
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Isso mesmo, eu comprei em 2009, em outubro, somente agora resolveram de vez o problema em 2010.
    (...)

Karaca!!! Tu teve muita sorte mesmo!!!

Fala ai pra galera os números da mega-sena. Só não vale fazer bolão!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Vc é um felizardo ou é bem influenciado! Pelos relatos de alguns colegas daqui do Forum, estão tendo que entrar na justiça para acertar os seus, ainda na garantia, e vc fora da garantia conseguiu fazer um tecnico deste naipe, atravessar o brasil para sanar o defeito do seu. Parabens...........
    Paulo, tenho Trollers desde fevereiro de 2002 e nunca ouvi falar de nenhuma demanda judicial aqui em Londrina de algum dono de Troller contra a fabirca.
    Eu mesmo tive uma tampa da caixa de trasnferencia e um par de bancos dianteiros substituidos gratuitamente quase um ano apos vencida a garantia.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Paulo, tenho Trollers desde fevereiro de 2002 e nunca ouvi falar de nenhuma demanda judicial aqui em Londrina de algum dono de Troller contra a fabirca.
    Eu mesmo tive uma tampa da caixa de trasnferencia e um par de bancos dianteiros substituidos gratuitamente quase um ano apos vencida a garantia.
    Parabéns pela concecionaria de Londrina! Se vc acompanhar os topicos verá que existem varios colegas tendo problemas, principalmente com os 2009/10.
    TROLLER 2006

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Em tempo!!!
    Ainda continuo achando o que postei anteriormente.
    TROLLER 2006

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Concordo, em termos, com o P.Careca
    Com todo o respeito aos conterrâneos brasileiros e sem querer entrar no mérito do bairrismo ou regionalismo , quando dizem que o sul é outro mundo, acho que vou ter que concordar e talvez acreditar. Realmente, nos meus quase 60 anos de idade, nunca vi nem ouvi falar de tal genesorisidade de uma consessionária. Que foi esquisito foi. É a minha opinião. Válter
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem