x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1

Cara, vc é uma pessoa de sorte , deve ter sido escolhido entre dezenas de usuarios com problema. Vc foi a pessoa sorteada para demonstrar o que uma "MARCA" DEVERIA fazer com seus clientes, na verdade não é nem de longe o procedimento padrão,por isso , se for católico mande celebrar uma missa e se for de outra religião, o equivalente.Talvez isso nunca mais aconteça, por isso não fique mal acostumado.

Kkkkkk
    verdade zé renato, esse procedimento foi ímpar na historia da troller, eles mesmo disseram, mas ainda bem que deu tudo certo.
    Hoje, confio 100% no pós venda da troller e não só hoje, como sempre, confiei na ação 4x4, pat em londrina.

Abraços a todos
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ô Cara de Sorte!!!!

França,

Vc realmente é um cara de muita sorte.

Tenho troller desde 2005 e nunca fiquei sabendo de um acontecido desses. Tive um problema no meu primeiro Troller 2002 (comprei em 2005), arquei com prejuizos.
    Comprei um Troller 07/08 zero. Todas as revisões feitas rigorosamente em concessionária e na quilometragem certa, tive um problema tipicamente de fabricação, atestado pela concessionária, com 13 meses de uso. SIM = 1 MÊS APÓS ACABAR A GARANTIA. Meu troller até então original, sem trilhas, só copa troller. E ME NEGARAM O PEDIDO!!! Não escrevi isso em lugar algum, escreveria sim se fosse ao contrário, como no seu caso.

Olha, acompanho foruns de troller desde 2004 e nunca vi algo dessa natureza. Parabens!!!

Obs,> Vc poderia me passar em PVT 6 numeros de 1 a 60 rsssss.

Um abraço.

Centurion

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Em tempo!!!
    Ainda continuo achando o que postei anteriormente.
    Isso ta com cara de jogo de marketing da FORD, enviar uma história cabulosa dessa no meio de inúmeras reclamações e insatisfações de muitos usuários. Vai saber né!!!!!

Ow hans... Amigão!!
    Se você não sabe... Então não fala, e se quer saber pra começar a falar alguma coisa...
    Ligue 43-3323-4666 - ação 4x4 londrina
    ou tente falar no forum com srgrande, que é o sergio, amigo meu aqui de londrina que sabe do caso e é membro do jeep clube de londrina, assim como eu
    ou me ligue que eu te conto pessoalmente - 43-9937-8032

isso ai é tipico de quem já tentou alguma garantia, mas com falta de educação não conseguiu e quando ve alguem que conseguiu fica falando mal... Se mata...

Abraços
    4X4 Brasil
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por F. França Ver Post
    Ow hans... Amigão!!
    Se você não sabe... Então não fala, e se quer saber pra começar a falar alguma coisa...
    Ligue 43-3323-4666 - ação 4x4 londrina
    ou tente falar no forum com srgrande, que é o sergio, amigo meu aqui de londrina que sabe do caso e é membro do jeep clube de londrina, assim como eu
    ou me ligue que eu te conto pessoalmente - 43-9937-8032

isso ai é tipico de quem já tentou alguma garantia, mas com falta de educação não conseguiu e quando ve alguem que conseguiu fica falando mal... Se mata...

Abraços
    Rapaz fica tranquilo que se existe alguem que sabe o que ta falando sou eu!!! Alias em se tratar de educação, leia todas minha mensagens e verás que nenhuma eu ofendo ninguem, nem tampouco chego perto de mensagens como a sua resposta a mim!!! Quanto a conseguir ou não garantia, não sou o primeiro nem o último a ser injustiçado pela Troller, sou falei alguma coisa aqui, é porque espero solidariedade pois são inúmeras pessoas, não tão mal educadas assim, que estão se sentindo lesadas. Outro ponto em conseguir ou não garantia, isso não faz diferença pra mim, graças a Deus não preciso mendigar amizade nem puxar saco de nenhum dono de concessionnario nem tampouco da fábrica, pra conseguir nada. Fica na paz e seja feliz com seu FORD bem apoiado!!!!!

Usuário
    Entrada
    12/01/2010

Calma

calma calma minha gente....Sempre se amaram e agora vão briga.

Agora é serio eu comprei um 09/10 um dos ultimos com ipi reduzido e ainda na concesionaria reparei em uma iperfeição na pintura de baixo do adesivo 4x4 e falei para o vendedor e pedi que fose arrumado ate a retirada do veiculo caso contrario eu ia querer disconto (num $$$$$tenho pra fica gastando mas tam bem num pesso esmola)japeguei e não foi arrumado mas o vendedor mandou uma reclamação para fabrica.

Ate agora nada mas eu tenho fé.

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    calma calma minha gente....Sempre se amaram e agora vão briga.

Agora é serio eu comprei um 09/10 um dos ultimos com ipi reduzido e ainda na concesionaria reparei em uma iperfeição na pintura de baixo do adesivo 4x4 e falei para o vendedor e pedi que fose arrumado ate a retirada do veiculo caso contrario eu ia querer disconto (num $$$$$tenho pra fica gastando mas tam bem num pesso esmola)japeguei e não foi arrumado mas o vendedor mandou uma reclamação para fabrica.

Ate agora nada mas eu tenho fé.

Murisoca,
    Você vai precisar de muita fé, mas muuuuiiiiita fé mesmo! Desejo toda a sorte para vc, quem sabe aí começo a acreditar na melhoria do pós venda da montadora que só FORD com a gente... e não apenas mais um jogo de marketing. F.França, peço desculpas antecipadas, mas não consigo acreditar na sua história.

Centurion

KKKKKK
    Então André, realmente essa minha história até eu não acredito tem hora, ontem eu fui "acertar" o que eu devia na consessionaria, sabe o que era?
    95 reais em diesel que eles gastaram testando meu carro todos esses dias, ai eu paguei pois esse valor a troller não ia passar para a consessionaria.
    Realmente, eu nunca vi nada parecido com nenhuma montadora, mas sou muito grato a troller e principalmente aos meus amigos da ação 4x4, que foram até o fim para conseguir arrumar meu carro, e de graça, que foi o melhor!

Abraços a todos!

Sem querer entrar em polemicas, mas ficou altamente claro que tá rolando um marketing pesado. Fim de papo.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

Thumbs down kaozada braba

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Sem querer entrar em polemicas, mas ficou altamente claro que tá rolando um marketing pesado. Fim de papo.
    que isso alvaro, imagina!

achei muita sacanagem o pessoal da concessionaria cobrar o diesel que eles gastaram...

ja que prestaram um servico tao bom....isto seria um pecado....

realmente no ano que comeca com uma porrada de recall pelo mundo....ultimo agora fiat....

a troller, ford....deve estar remando contra a mare....

com um atendimento desses....

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem