x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 126
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

É pessoal. Eu não ia comentar nada, mas já que o colega Thirod falou sobre a Band, vou colocar a minha opinião: "Por estas e por outras informações, estou quase desistindo de comprar um Troller. Os Suzukis ( apesar de terem propostas diferentes das do Troller, que fique bem claro que eu não estou querendo compará-los) nunca me deram problemas e também não ouço ninguém falar mal deles (tanto neste forum, quanto no forum da Suzuki Net), muito pelo contrário, só há elogios. Por precaução e para evitar esquentar a cabeça (principalmente na minha idade) acho que vou continuar na Suzuki mesmo. Abraços e obrigado pelas importantes informações. Válter."

p.s. não se esqueçam que o Troller pertence à Ford, que a Souza Ramos ( diga-se Eduardo Souza Ramos- Mitsubishi) tem várias revendas Ford e monta e vende os TR4 (que são muito criticados pelos seus defeitos aqui no forum, é só pesquisar, e que fique bem claro também, que estas críticas são dos próprios donos dos TR4).
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É pessoal. Eu não ia comentar nada, mas já que o colega Thirod falou sobre a Band, vou colocar a minha opinião: "Por estas e por outras informações, estou quase desistindo de comprar um Troller. Os Suzukis ( apesar de terem propostas diferentes das do Troller, que fique bem claro que eu não estou querendo compará-los) nunca me deram problemas e também não ouço ninguém falar mal deles (tanto neste forum, quanto no forum da Suzuki Net), muito pelo contrário, só há elogios. Por precaução e para evitar esquentar a cabeça (principalmente na minha idade) acho que vou continuar na Suzuki mesmo. Abraços e obrigado pelas importantes informações. Válter."

p.s. não se esqueçam que o Troller pertence à Ford, que a Souza Ramos ( diga-se Eduardo Souza Ramos- Mitsubishi) tem várias revendas Ford e monta e vende os TR4 (que são muito criticados pelos seus defeitos aqui no forum, é só pesquisar, e que fique bem claro também, que estas críticas são dos próprios donos dos TR4).
    Se hoje eu voltasse para o Brasil, com certeza iria comprar outro Troller. Só que compraria ou um 07 igual ao que tive ou no máximo um 08. Não arriscaria meu dinheiro num 2009 ou 2010...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Vale lembrar que um consumidor que tem o azar de pegar uma mercadoria com defeito reclama em tdo e qualquer lugar onde encontre guarita para tal.
    Já os que estão contentes com o mesmo não entram nestes espaços, bem como comentam bem nenos as suas alegrias que as tristezas.
    Foi assim no topico do NGD international. quando as queixas dos poblemas, que pareciam ser na maioria, ficou reduzida a poucas reclamações...

O colega falou de 5 proprietários com problemas e com processos contra a Ford, divisão troller...

Certamente tem mais colegas, mas proporcionalmente será que os problemas são maiores que os dos anos anteriores?

Troller é uma viatura feita a mão, uma por uma e sujeita realmente ao mal humor e as alegrias dos funcionários e revisores...heheheheh...

O primeiro que que possuo é esse 2009/09 e até o momento não tive dor de cabeça com ele, dos problemas que apareceram todos foram resolvidos pla autorizada trilha fort daqui de Fortaleza...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Meu pai certa vez comprou uma variante (é o novo!) zero que veio com um acessório extra... veio azarada de fábrica...

Foi atropelada por biscicleta, caiu côco no teto, afundou porta..... VENDEU!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Meu pai certa vez comprou uma variante (é o novo!) zero que veio com um acessório extra... veio azarada de fábrica...

Foi atropelada por biscicleta, caiu côco no teto, afundou porta..... VENDEU!
    ?????????????????????????

Qual o contexto desta história? Não consegui entender...
    Alexandre K

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Pensa um pouquinho Alexandre....

Pensa um pouquinho Alexandre....
    O Tico e o Teco estão de férias...
    Alexandre K

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Vale lembrar que um consumidor que tem o azar de pegar uma mercadoria com defeito reclama em tdo e qualquer lugar onde encontre guarita para tal.
    Já os que estão contentes com o mesmo não entram nestes espaços, bem como comentam bem nenos as suas alegrias que as tristezas.
    Foi assim no topico do NGD international. quando as queixas dos poblemas, que pareciam ser na maioria, ficou reduzida a poucas reclamações...

O colega falou de 5 proprietários com problemas e com processos contra a Ford, divisão troller...

Certamente tem mais colegas, mas proporcionalmente será que os problemas são maiores que os dos anos anteriores?

Troller é uma viatura feita a mão, uma por uma e sujeita realmente ao mal humor e as alegrias dos funcionários e revisores...heheheheh...

O primeiro que que possuo é esse 2009/09 e até o momento não tive dor de cabeça com ele, dos problemas que apareceram todos foram resolvidos pla autorizada trilha fort daqui de Fortaleza...
    Rapaz que bom que voce não tem problemas com seu carro e espero que continue assim, pois se tivesse passando pelo que estou passando, com certeza estaria aqui reclamando, com guarita ou sem. Não acredito que seja azar meu, pois nessa minha luta pra ter um carro que funcione, conheci muita gente insatisfeita. Mas a vida e as coisas são assim, uns se dão bem com algo e outros não. Parabens pela sua grande sorte. Mas agora acabaram as canseiras pra mim, pois ja estou com outro carro, assim, aguardarei pacientemente pela decisão judicial em relação a FORD.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Rapaz que bom que voce não tem problemas com seu carro e espero que continue assim, pois se tivesse passando pelo que estou passando, com certeza estaria aqui reclamando, com guarita ou sem. Não acredito que seja azar meu, pois nessa minha luta pra ter um carro que funcione, conheci muita gente insatisfeita. Mas a vida e as coisas são assim, uns se dão bem com algo e outros não. Parabens pela sua grande sorte. Mas agora acabaram as canseiras pra mim, pois ja estou com outro carro, assim, aguardarei pacientemente pela decisão judicial em relação a FORD.
    Hanskronit,

Conseguiu consertar o carro? Ainda está com ele?

Att

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Hans, não estou criticando a sua atituda colega, muito pelo contrário e no seu caso certamente estaria agindo da mesmo forma que você... é isso que estou dizendo, mas o que digo també é que não são todos, nem mesmo a mairia dos trollers 2009/10 que estão com os defeitos que o seu apresentou, alguma coisa de errado aconteceu com sua viatura para ela ser "sorteada" com tantas mazelas....

Procure seus direitos colega, até porque se garantidos para você serão garantidos para todos os demais usuários , incluindo eu mesmo.......

Desejo BOA SORTE PARA VOCÊ!

Pra mim tem 2 pontos críticos nessa historia toda. Primeiro eh o seguinte, concordo com oq o Jeffcatunda catunda falou, os problemas aparecem mais do os que "tudo certo". Mas até ai, estar tudo certo é uma obrigação!! Tem um índice muito grande de carros com problema, e não importa se é feito de maneira quase que artesanal ou não. Ele custa 90k! É o mesmo caso do novo fusion, como já falei, meu pai e meu irmão compraram um desse e venderam por esse tipo de problema relatado aqui do troller, um problema atras do outro que faz com q o carro fique na oficina, ai não tem a peça, ai a ford atende mal. É oq falo de alto índice de carros com problema.

O outro ponto negativo, é esse papo de mal uso. Porra, qual é que é? Eles não vendem o carro falando de sua robustez, força, resistência? Dai o cidadão pega uma estrada de terra, faz um passeio, chega na oficina com a parte inferior do carro suja de terra, eles vem falar em mal uso? Vai a merda!!! Ai eu junto isso com oq vi meu pai e meu irmão passarem com o fusion, ja viu...

Ok, muitos carros não deram problema, a grande maioria. Não tem como mensurar uma porcentagem, mas que seja 90...95%. Se vc fica entre esses 5 ou 10% de azarados que deu 90k pq ele é resistente, parrudo e o caralho a quatro, mas que veio com uma série de problemas de fabricação, e agora depende de uma montadora de merda como a ford, vc está na lama.

Não falo que eu nunca terei um troller, eu pago um pau pra oq um troller bem equipado, com pneus 35, ARB, e tal, faz em trilhas por ai. Como ja disse, posso ate me arrepender de ter optado pela band, e passado um tempo vender a band para comprar um troller. Mas que da uma insegurança, isso da.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Acho que ele quiz fazer a comparação com o troller do nosso colega que veio com esses inúmeros defeitos, so que como se fosse por falta de sorte mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem