x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 126
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Thirod vc conversou com o Cesar no Paca quinta ?? ele tem um TJ e comprou um monte de peça nos States , é um puta carro mas qdo precisa de peça pode quebrar porquinho , detonar poupança e por ai vai rs! ,mas ja definiu o carro???
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Meu...o Wrangler da pra transformar num monstro.... basta apenas por o lift kit da Procomp.... claro q a questão de manutenção e peças no geral vc terá mais dificuldades.... mas veja, eu tenho uma Pajero V6 q só uso para trilhas.... dae, q eu preciso vem tudo de fora via Ebay ou compra direta... e depois q vc conhece o caminho das pedras... tudo fica mais fácil...
    Eu sou fã do Troller, mas também concordo que para equipar um JK, mesmo estando ai o Brasil, não é algo difícil de fazer....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tem à venda o ARB por aqui (Brasil)? E custo?

Valeu!
    www.armazem4x4.com.br

[]s
    Arthur C

Thirod, se vc está em dúvida entre um T4 e uma Band, e vai usá-lo no dia-dia, no momento que vc andar nos dois jipes vc não terá mais dúvidas. Vai de bugão e seja feliz.

Abs
    Arthur C

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Thirod, na boa cara, sei que serei criticado por alguns aqui, mas o indice de defeitos do Troller novo ta demais, e o pior tudo para fábrica é mau uso, o meu 09/10 tem 25k km, 7 meses de uso, trilhas leves com 99% de asfalto. Até agora dos 7 meses, so andei 4 no carro o resto na concessionária brigando com a Ford por garantia. Não desmerecendo o carro, mas a Ford, pense em comprar um 2005 com procedencia e serás feliz, pois, estou com um processo em curso contra a Ford, e o carro pra variar parado. Quando sair o processo penso em comprar um mais antigo, pois, todos meus amigos que tem, não se queixam de nada, e perto deles, meu jipe é de shopping. Não se ofendam, é so minha opinião, não contra o carro, mas contra a Ford que tudo é mau uso, e roda suja de lama, é motivo de negar garantia!!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Thirod, na boa cara, sei que serei criticado por alguns aqui, mas o indice de defeitos do Troller novo ta demais, e o pior tudo para fábrica é mau uso, o meu 09/10 tem 25k km, 7 meses de uso, trilhas leves com 99% de asfalto. Até agora dos 7 meses, so andei 4 no carro o resto na concessionária brigando com a Ford por garantia. Não desmerecendo o carro, mas a Ford, pense em comprar um 2005 com procedencia e serás feliz, pois, estou com um processo em curso contra a Ford, e o carro pra variar parado. Quando sair o processo penso em comprar um mais antigo, pois, todos meus amigos que tem, não se queixam de nada, e perto deles, meu jipe é de shopping. Não se ofendam, é so minha opinião, não contra o carro, mas contra a Ford que tudo é mau uso, e roda suja de lama, é motivo de negar garantia!!!!!
    Quais foram estes problemas colega??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Estou com um 09/10. Ontem retornando de viagem notei que ao pisar levemente no freio e ao sair na 1ª (estava no engarrafamento) como se tivesse uma pequena folga que é percebida no volante. Não notei isso anteriormente.
    Existe algo que eu possa checar? O que seria?

Valeu.

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quais foram estes problemas colega??
    Começou com o ar condicionado que desde novo fica armando e desarmando e me falaram que era até que ele travou e virou pó com 2500 km rodados, depois de 20 dias de muito desgaste, trocaram o compressor. Depois a hélice com bomba d'agua desconectou do motor com o carro parado dentro da cidade, mais uma vez duas semanas de espera e uma exaustiva tentativa de provar pra Ford que não tinha feito do carro um submarino. Depois veio a embreagem que em pleno transito, não me permitia engatar marchas, tive que terminar de chegar passando marchas no tempo. Depois ao começar as chuvas, não sabia aonde abrir o guarda-chuva, se dentro ou fora do carro, mais semanas de canseira, e sem carro. Outra vez ao parar em um posto para abastecer desliguei o carro, abasteci, ao ligar novamente, o carro deu um pane elétrica ligando e desligando todas luzes do painel, travando e destravando portas, levantando e baixando os vidros, após duas semanas a pé, trocaram os chocotes do carro. Por ultimo, há cerca de um mes estava voltando de uma viajem curta de goiania para Brasilia, quando iniciou-se um barulho súbito tipo ronco, achei que era rolamento, ao mandar na autorizada, foi constatado que uma arroela dos discos do track lok se despreendeu e caiu no meio das engrenagens, quebrando a planetária. Ja estou há 3 semanas sem carro, pois a Ford disse que foi mau uso. Mandei arrumar, vou pagar, e estou terminando de montar o processo. Pra ninguem pensar que sou azarado, ja conheço mais 5 donos de Troller que tiraram zero, que estão processando a Ford. Todos no mesmo esquema de uso que eu, 99% asfalto, e expedições, que envolvem trilhas leves. Mas é isso, abraços!!!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Começou com o ar condicionado que desde novo fica armando e desarmando e me falaram que era até que ele travou e virou pó com 2500 km rodados, depois de 20 dias de muito desgaste, trocaram o compressor. Depois a hélice com bomba d'agua desconectou do motor com o carro parado dentro da cidade, mais uma vez duas semanas de espera e uma exaustiva tentativa de provar pra Ford que não tinha feito do carro um submarino. Depois veio a embreagem que em pleno transito, não me permitia engatar marchas, tive que terminar de chegar passando marchas no tempo. Depois ao começar as chuvas, não sabia aonde abrir o guarda-chuva, se dentro ou fora do carro, mais semanas de canseira, e sem carro. Outra vez ao parar em um posto para abastecer desliguei o carro, abasteci, ao ligar novamente, o carro deu um pane elétrica ligando e desligando todas luzes do painel, travando e destravando portas, levantando e baixando os vidros, após duas semanas a pé, trocaram os chocotes do carro. Por ultimo, há cerca de um mes estava voltando de uma viajem curta de goiania para Brasilia, quando iniciou-se um barulho súbito tipo ronco, achei que era rolamento, ao mandar na autorizada, foi constatado que uma arroela dos discos do track lok se despreendeu e caiu no meio das engrenagens, quebrando a planetária. Ja estou há 3 semanas sem carro, pois a Ford disse que foi mau uso. Mandei arrumar, vou pagar, e estou terminando de montar o processo. Pra ninguem pensar que sou azarado, ja conheço mais 5 donos de Troller que tiraram zero, que estão processando a Ford. Todos no mesmo esquema de uso que eu, 99% asfalto, e expedições, que envolvem trilhas leves. Mas é isso, abraços!!!
    Amigo,

Os outros que estão montando o processo tiveram quais problemas? Tive alguns pequenos problemas mas as peças foram trocadas sem nenhum tipo de inconveniente. Inclusive com o acompanhamento do serviço 0800. Mesmo assim sempre aparece alguma coisa no carro.
    Muito chato esse seu relato. Espero que vc consiga resolver isso.
    P.S> Não sabia que uma peça dessa se classifica mal uso.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Putz!!!!
    Tenho Troller desde 2002 e nunca fui premiado com esses problemas diversos que vc está passando. Problemas pequenos sempre surgiram mas sempre eram sanados rapidamente. Atualmente possuo um 2009/2010 com 3000km. Único problema até hoje foi a troca do cilindro de embreagem na garantia aos 1000km. Não utilizo o carro em trilhas,apenas no dia a dia e passeios em dunas.
    Espero que consiga sanar todos os seus problemas com o seu troller.
    Abs

Então, é o seguinte, esse carro não seria para uso no dia-a-dia, seria só para trilhas, passeios...por ser um primeiro veículo com essa finalidade, achei um investimento muito alto, sem contar que já havia lido relatos de problemas nos carro 0Km, tanto que abri o tópico com esse nome, "0km, escolha correta?". Sem contar esses acontecimentos com ford. Meu pai e meu irmão tiveram problemas com esse fusion novo, uma merda de carro que passaram pra frente com menos de 5.000Km. Sem pessimamente atendidos pela ford.

Com tudo isso levado em consideração, estou fechando com uma band 96, opção bem mais barata, e que me agrada muito. Na verdade, depois de dirigir os 2, eu gostei mais da band até. Claro que alguns fatores influenciam para isso. Qd fui guiar o troller eu esperava um carro tipo o meu, tenho um SUV automatico, com a unica diferenca d ser manual. E é bem diferente, é um jipão, bugão, ele pula, balança, mexe tudo....qd fui guiar a band, pensei: "Porra, se o troller foi daquele jeito, imagine isso aqui." Então já esperava pelo pior. Ai ela me surpreendeu. Talvez por isso eu tenha gostado mais da band. Com o troller eu esperava uma coisa e ele me ofereceu menos. Com a band esperava nada e ela me ofereceu mais. Depois até voltei na troller para dirigir de novo ele, gostei, ok.
    Mas não adianta, gosto demais da band. Posso até me arrepender, e se isso acontecer, eu vendo e bola pra frente. Mas no momento, pra comecar, esse será meu primeiro jipe.

Mas valeu a todos pela ajuda que me deram por aqui.

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Amigos,

É triste ver esse relato do colega do DF - Hans, saber que sempre aparece gente pra estragar o prazer das pessoas, nesse caso os babacas da FORD, babacas mesmo, porque no fundo parece que tão querendo fazer nosso jeep virar lenda maldita e fazer do Travecoesport o sucessor do troller.
    Me sinto aliviado com o meu 2001 ( nem sei + que fase) que anda bem e não dá problemas sérios e que qualquer mecânico resolve com facilidade e com baixo custo além de se comportar como menino mal - sujo, mal encarado, barulhento, fumacento, mas quando é exigido dispensa comentários e todo mundo paga pau..rsrsrs.
    Caro amigo Hans desejo que essa situação se resolva e Vc possa ter o prazer de curtir sua vtr, mas se não....acho que vai ter que correr atrás de uma que Vc já tão bem conhece - os mais antigos.
    Em todo caso boa sorte e pau nesses engravatados que tem até medo de enchente.

Um abraço com raiva!
    T4 Zangão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem