Postado originalmente por
HansKronit
Começou com o ar condicionado que desde novo fica armando e desarmando e me falaram que era até que ele travou e virou pó com 2500 km rodados, depois de 20 dias de muito desgaste, trocaram o compressor. Depois a hélice com bomba d'agua desconectou do motor com o carro parado dentro da cidade, mais uma vez duas semanas de espera e uma exaustiva tentativa de provar pra Ford que não tinha feito do carro um submarino. Depois veio a embreagem que em pleno transito, não me permitia engatar marchas, tive que terminar de chegar passando marchas no tempo. Depois ao começar as chuvas, não sabia aonde abrir o guarda-chuva, se dentro ou fora do carro, mais semanas de canseira, e sem carro. Outra vez ao parar em um posto para abastecer desliguei o carro, abasteci, ao ligar novamente, o carro deu um pane elétrica ligando e desligando todas luzes do painel, travando e destravando portas, levantando e baixando os vidros, após duas semanas a pé, trocaram os chocotes do carro. Por ultimo, há cerca de um mes estava voltando de uma viajem curta de goiania para Brasilia, quando iniciou-se um barulho súbito tipo ronco, achei que era rolamento, ao mandar na autorizada, foi constatado que uma arroela dos discos do track lok se despreendeu e caiu no meio das engrenagens, quebrando a planetária. Ja estou há 3 semanas sem carro, pois a Ford disse que foi mau uso. Mandei arrumar, vou pagar, e estou terminando de montar o processo. Pra ninguem pensar que sou azarado, ja conheço mais 5 donos de Troller que tiraram zero, que estão processando a Ford. Todos no mesmo esquema de uso que eu, 99% asfalto, e expedições, que envolvem trilhas leves. Mas é isso, abraços!!!