x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Agradecimentos: 0

Por que a Troller tem uma linha tão limitada?

Eu a bri esse topico para temtar saber qual é o prolema da Troller.
    A Troller tem um enorme espaço para creser mas ela não se mexe.Por que?
    Ela poderia fazer o Troller 4 portas,uma verssão mais agresiva do t4 ou um a gasolina(acamionate a Ford não dexaria).
    A Troller tem preço e tem mecado so falta ter visão!!!

(minha opinião)

Fala Murisoca...

Cara, tenho uma brega e melancolica visão pratriótica que me deixa triste em saber que a nossa Troller nao é mais 100% tupiniquim. Mas com relação a essa limitaçao da Troller, creio que daqui pra frente a Ford vai se encarregar de remodelar essa idéia. Já li algo sobre a reestruturaçao da Pantanal, ou seja, talvez isso seja um indício.

Forte abraço compenheiro.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

velho!! voce já viu a fabrica da troller??
    a fabrica é quase do tamanho de um campo de futebol!

conhece a historia do cara que criou a troller?
    o cara queria criar apenas um bug!

acho que a ford deve esta preparando terreno pra investir, e duvido que vá continuar fazendo um carro tão bruto!! vão acabar deixando a suspensão melhor, o interior mais bem acabado e dai deixa de ser jeep!!
    e falando a verdade preferiria que ficasse algo meio "fundo de quintal" mais 100% brasileira do que algo de fora!!!
    a troller criou historia fazendo um carro mais ou menos bem caro, hoje tem historia por crescer e transformar o mesmo carro num monstro!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    Cara, tenho uma brega e melancolica visão pratriótica que me deixa triste em saber que a nossa Troller nao é mais 100% tupiniquim.
    é triste mesmo, mas pelo menos ainda tem a agrale com o marruá... só falta uma carroceria de fibra...

Já li algo sobre a reestruturaçao da Pantanal, ou seja, talvez isso seja um indício.
    com o possível fim da ranger anunciado para 2012, que eu até acho difícil mas não impossível, e a chegada da mahindra ao mercado americano em breve, eu não duvidaria que a ford desse uma revisada no projeto da pantanal para um eventual relançamento, mas talvez para exportação acabassem usando a marca ford ao invés de troller...

Citação Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    acho que a ford deve esta preparando terreno pra investir, e duvido que vá continuar fazendo um carro tão bruto!! vão acabar deixando a suspensão melhor, o interior mais bem acabado e dai deixa de ser jeep!!
    suspensão melhor que tu diz seria o quê? está sugerindo que eventualmente passem a usar suspensão INDEPENDENTE ao menos na dianteira??? acho difícil isso acontecer...

falando a verdade preferiria que ficasse algo meio "fundo de quintal" mais 100% brasileira do que algo de fora!!!
    não tenho nada contra estrangeiros que invistam no nosso país, mas tb prefiro algo 100% local... mas se o gringo chega oferecendo um produto com algumas vantagens técnicas por um preço igual (ou eventualmente até menor) a tentação é grande...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    não tenho nada contra estrangeiros que invistam no nosso país, mas tb prefiro algo 100% local... mas se o gringo chega oferecendo um produto com algumas vantagens técnicas por um preço igual (ou eventualmente até menor) a tentação é grande...
    Concordo com voce, mas eu compraria sem duvidas o estrangeiro, principalmente se o preço for melhor. Assim forço a empresa tupiniquim a melhorar tanto o produto como o preço.

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Concordo com voce, mas eu compraria sem duvidas o estrangeiro, principalmente se o preço for melhor. Assim forço a empresa tupiniquim a melhorar tanto o produto como o preço.
    o problema é que brasileiro é mto acomodado, tanto que a kombosa (embora eu goste dela sou realista) segue em produção... tudo bem, chega a ser praticamente uma categoria à parte entre as outras vans, e é de um fabricante estrangeiro, mas serve como exemplo do comodismo brasileiro...

e quando eu disse que a tentação seria forte eu estava falando justamente de comprar um modelo estrangeiro... diga-se de passagem, espera a hora que o kia cerato aparecer com motor flex, vai incomodar bastante a honda e a toyota (outras estrangeiras, mas querendo ou não acabam gerando empregos e arrecadação de impostos no brasil)...

voltando ao tema off-road: entre pagar $100.000 num marruá (mais uns $1000 por uma roda-livre automática ) ou $90.000 num defender 90 (se custasse "só" isso ) eu ficaria com o marruá, mas não é por bairrismo de gaúcho: um policial do exército me disse que o marruá tem ergonomia correta e mais resistente e confortável que a defender...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    o problema é que brasileiro é mto acomodado, tanto que a kombosa (embora eu goste dela sou realista) segue em produção... tudo bem, chega a ser praticamente uma categoria à parte entre as outras vans, e é de um fabricante estrangeiro, mas serve como exemplo do comodismo brasileiro...
    Concordo quanto ao comodismo do brasileiro, mas os formadores de opinião (o que todos nos, participantes do forum, são) devem se mexer para mudar isso. Eu por exemplo procuro importar sempre as peças para a minha Defender por nao concordar nem com o tratamento dado ao consumidor brasileiro pela LR (o GPS da Disco 3 nao funciona no Brasil por exemplo ) e muito menos com a politica de preços para as peças de reposiçao que é abusiva e as vezes até mesmo proibitiva. O que é uma pena pois os LR sao carros muito bons dentro do seu segmento.

e quando eu disse que a tentação seria forte eu estava falando justamente de comprar um modelo estrangeiro... diga-se de passagem, espera a hora que o kia cerato aparecer com motor flex, vai incomodar bastante a honda e a toyota (outras estrangeiras, mas querendo ou não acabam gerando empregos e arrecadação de impostos no brasil)...
    Novamente concordo com voce. Na pior das hipoteses (importação) estou gerando imposto para o país.

voltando ao tema off-road: entre pagar $100.000 num marruá (mais uns $1000 por uma roda-livre automática ) ou $90.000 num defender 90 (se custasse "só" isso ) eu ficaria com o marruá, mas não é por bairrismo de gaúcho: um policial do exército me disse que o marruá tem ergonomia correta e mais resistente e confortável que a defender...
    Ambos sao excelentes viaturas. Quanto a resistencia, acredito que poucos carros tenham sido tao exaustivamente testados nas condições mais adversas possiveis quanto a Defender, afinal ja se vai mais de meio seculo de existencia. Sem contar o carisma da Defender que na minha opinião so encontra adversario no velho e bom Willys. Mas esse assunto é pior do que politica e futebol juntos... nao tem como nao polemizar.

[]´s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Na pior das hipoteses (importação) estou gerando imposto para o país.
    o problema é onde esse imposto é aplicado, nas cuecas de ladrões... antes fosse "só" um monte de moedas empilhadas e presas com fita adesiva no "fundo de poupança" dessas criaturas ... ja viu aplicação correta do adicional para renovação da marinha mercante???

Ambos sao excelentes viaturas. Quanto a resistencia, acredito que poucos carros tenham sido tao exaustivamente testados nas condições mais adversas possiveis quanto a Defender, afinal ja se vai mais de meio seculo de existencia. Sem contar o carisma da Defender que na minha opinião so encontra adversario no velho e bom Willys. Mas esse assunto é pior do que politica e futebol juntos... nao tem como nao polemizar.
    acaba sendo mais ou menos como um jogo de futebol entre israel e irã, aí mistura futebol, política e religião

brincadeiras à parte, outro que tem um grande carisma é o bandeirante...

tb tem o caso do marruá, que acaba incorporando parte do carisma do engesa... pelo menos localmente ainda é bastante cultuado...

retomando o assunto do troller: só não me agrada que acabou incorporando algumas "boiolices" como acionamento elétrico da tração e painel de fiesta... só faltava o suporte para bolsa como tem no ecosport

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    Eu a bri esse topico para temtar saber qual é o prolema da Troller.
    A Troller tem um enorme espaço para creser mas ela não se mexe.Por que?
    Ela poderia fazer o Troller 4 portas,uma verssão mais agresiva do t4 ou um a gasolina(acamionate a Ford não dexaria).
    A Troller tem preço e tem mecado so falta ter visão!!!

(minha opinião)
    Sem conjecturas, mimimis e outras firulas......

A troller renovou seu contrat de isenções de impostos com o Governo do Estado do Ceará, e dentro das intenções da Ford está a da fabricação de um utilitário médio e de "talvez" um caminhão de pequeno porte....

A redução de impostos chegou a 99%.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Não foi a Ford que acabou com a linha Willys?
    Não foi a Ford que acabou com a Pantanal?
    Acabou a isenção, vislumbro um possível fim.
    Sou bairrista sim, gostava mito do Troller, quando 100% nacional.
    Não deixei de admira-lo, mais minha admiração pelo veículo era enorme, justamante por ser nacional!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não foi a Ford que acabou com a linha Willys?
    Não foi a Ford que acabou com a Pantanal?
    Acabou a isenção, vislumbro um possível fim.
    Sou bairrista sim, gostava mito do Troller, quando 100% nacional.
    Não deixei de admira-lo, mais minha admiração pelo veículo era enorme, justamante por ser nacional!

Abraços.

Kim.
    Kim.
    Eu acho que não me fiz entender... Eu escrevi que a Ford, divisão Troller de veiculos especiais, RENOVOU as isenções...ganharam novos descontos que beiram os 99% dos impostos estaduais. Em contrapartida ela apresentou projetos de construção em Horizonte, na fabrica da troller, de mai uma viatura de médio porte e acenou tambe´m com a possibilidade da construção, ainda na fabrica da Troller (FORD) de Horizonte (CE), de um caminhão leve...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem