x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA

com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....

bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!

obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..

andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz
    Desculpe a curiosidade qto vc oagou no seu 07

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por LUIS FERNANDO LANA Ver Post
    Ola amigos foristas, aproveitando o gancho da duvida do colega, tambem tive a mesma duvida mais após bastante leitura atenta no forum e conversa com amigos que tem mais experiencias em mecanica como o amigo Elmer que alias moramos na mesma cidade cheguei a seguinte conclusao, o 2.8 nao podemos negar sua potencialidade em todos os sentidos mais como ja mencionados pelos foristas um 2005 conservado esta bastante caro pelos menos aqui na minha regiao um 2005 chega a custar 62 kk muita grana para um jeep desse ano, pelo outro lado achei um em Sao Paulo 2007 com 39mil km por 62kk valendo muito mais apena.Estou precisando de uma ajuda como moro um pouco longe se alguem poderia se dispor para ir da uma olhada no jeep para min ele esta na regiao de Moema, qualquer coisa me envie um MP. Valeu.
    Caro Forista , este que vc esta vendo está na Morumbi veiculos é um verde(meio marrom)...

Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
    Entrada
    21/11/2007
    E esse mesmo caro colega, vc ja viu pessoalmente, me conte a historia dele por favor ou me mande por mp, valeu.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por LUIS FERNANDO LANA Ver Post
    E esse mesmo caro colega, vc ja viu pessoalmente, me conte a historia dele por favor ou me mande por mp, valeu.
    Só vi via fotos, ele chegou a fazer 61k a vista sem troca....mas acabei comprando outro...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Desculpe a curiosidade qto vc oagou no seu 07
    paguei 65k, mas, veio com guincho 9k, suporte de guinho e tinha 22mil km = 0

tbm ja veio chipado kkkkkkkkk anda muito e faz 10km/l na estrada andando 110km/h ta bao de mais!!!!, estou super satisfeito.

troller nao tem ano, tem conservação..... melhor um 2003 bem arrumado, do que um 2010 bem destruido!!!!

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae Galera,

Estou estudando a possibilidade de adquirir um Troller 2006 3.0...

Conforme li neste tópico, os mesmo apresentam problemas na bomba dágua, ar-condicionado e central do vidro elétrico (esses os principais).

Bem minha duvida é, esses problemas são comuns a todos?? ou só acontece para os premiados???

Quais problemas mais posso esperar ter???

Quanto ao motor 3.0, quais seus pontos fracos???

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Galera,

Estou estudando a possibilidade de adquirir um Troller 2006 3.0...

Conforme li neste tópico, os mesmo apresentam problemas na bomba dágua, ar-condicionado e central do vidro elétrico (esses os principais).

Bem minha duvida é, esses problemas são comuns a todos?? ou só acontece para os premiados???

Quais problemas mais posso esperar ter???

Quanto ao motor 3.0, quais seus pontos fracos???

amigo,
    depois de pesquisar muito, cheguei a seguinte conclusao:

troller nao tem ano, tem conservaçao;
    todo troller (assim com qq outro veiculo) quebra e da manutençao sim, vai do dono fazer uma ganbiarra ou arrumar de verdade;
    ja estamos em 2010, se os 2006 deram problema, ja foi solucionado , não é mesmo??? OU O DONO CONTINUA ANDANDO com o carro quebrado?? kkk

perde o medo de troller compra e vem ser feliz!!!!, o carro é tudo de bao, claro que tem seus probleminhas ( no diminutivo mesmo), como todo e qq carro!!, agora quero ver outro carro fazer o que ele faz pelo preço dele!!! e pelo preço da manutençao dele, que nao é das mais em contas, mas ta longe de ser a mais cara tbm!!!!

abraço e venha fazer parte dos troleiros!!!,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem