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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Pessoal, calma, eu NUNCA tive troller, e só andei por duas vezes em um, entao eu NAO entendo nada de troller, ja li (aqui no forum) que teve muita gente que nao gostou do 3.0 qdo de sua introdução (2006), ALGUNS tiveram problema com a bomba eletrica de combustivel, outros com os bicos injetores que nao saiam do bloco, outros reclamaram das pás que quebravam qdo se entrava na agua... e por ai vai... tbm tem aquele problema de entupir a peneira.... os cortes de motor (por temp, por rotação, por inclinação)

    Tem tbm os que NAO tiveram problemas com os motores eletronicos, e teve muita gente falando pra fugir dos 2006 (primeiro ano)..
    reiterando que eu nunca tive o bixo... nem conheço amigos (pessoalmente que o tem..) resolvi fazer a pergunta ( e vou reformula-la ok)..

    Os troller mais novos (2007,2008) dão os mesmo problemas que os 2006??
    (problema todo carro dá, vai da manutenção e cuidado!!)

    Será que foi "medo" da mudança , e que muita gente ficou se adiantou em meter o pau??? ( é claro que a manutenção de um motor eletronico é bem mais cara que de um motor mecanico, mas realmente é só isso??)

    só essa é minha duvida... mudou alguma coisa entre os 2006 e os 2008??? as "coisas" que quebram (na opiniao de quem tem) sao as mesmas, ou foi melhorado??? ou ainda é o jeitao dele e teremos que acostumar com isso, pois é uma caracteristica dos eletronicos e temos que rever nosso plano de manutenção para se adequar a mudança??


    obrigado pela ajuda, desculpem se criei algo que ja existia, mas para min nao ficou claro se o 2006 é o problema, ou se apartir de 2006 temos um outro jeito de tratar a viatura...
    Vc mesmo respondeu suas perguntas, e corretas, não mudou nada, só que vc deve estudar a procedencia de qual vai pegar. Quanto a quebra de peças vai do uso de cada um, o meu por exemplo, os amortecedores duram em torno de 30.000 (deve ser pelo tipo de uso em que faço), ja teve colegas que disse que os dele está com 140.000 e estão novos (????????????). Cada um vai gastar mais as peças em que exige mais.
    TROLLER 2006

  • #14
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    Meu ex troller era 2006/2007 e compraria outro do mesmo ano sem medo, desde que se saiba a procedência do veículo e como ele era utilizado.
    Abs

  • #15
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    Amigo,

    Não fique com medo do ano do Troller e sim do estado de conservação/manutenção realizadas assim como em qualquer carro.

    O meu é um 2006 e até agora só alegrias.
    De acordo com a sua dúvida eu também tinha medo de comprar um Troller até que apareceu um 2006 e encarei. Não me arrempendo e comparia outro do mesmo ano.

    Abraços e espero ter ajudado,

    Rubens

  • #16
    Usuário Avatar de gmilani
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    OK amigos, eu acho que o que aconteceu foi MEDO da mudança e muita gente meteu o pau... claro que alguns deram problemas... mas os 2.8 tbm davam!!!!

    como é um carro meio artesanal.... a cada ano vai se aprimorando e melhorando.. o correto seria tirar um 0km... mas acho por demais o valor de 90k... entao to procurando um usado mesmo.. ou será um 2005 (em estado de novo) ou um mais novo.... sempre levando a coservação como item primordial, pois de que adianta um 2009 detonado???????? é melhor um 99 conservado né!!!!

    Ja andei dando uma pesquizada nos preços de bomba eletrica e bicos e os mesmo ja estao com preços menores (bomba 2.5/3k e bicos 800) nao que seja barato ainda... mas tbm se tiver que trocar bomba e bicos... vai durar uma eternidade depois.

    os itens como suspensao e freios sao "normais", equiparando-se a veiculos normais..

    entao nao há o que se preocupar, até pq os preços dos 2005 em bom estado se aproximam demais dos 2006 e ate de alguns 2007, por 10k a mais da pra levar uma trollha bem mais nova e com o motorzao 163cv (original)

    estamos na captura e , agora, sem tanto medo dos eletronicos!!!
    obrigado pela ajuda

  • #17
    Usuário Avatar de gmilani
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    E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA

    com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....

    bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!

    obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..

    andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz

  • #18
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    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA

    com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....

    bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!

    obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..

    andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz
    Parabêns pela compra gmilani!!!
    Bom proveito da nova viatura, bem vindo ao mundo dos Troller´s. Cuidado que vircia...heheheh
    Põe fotos ai do PiuPiu
    Abs

  • #19
    Acabei comprando um 2.8 2004 pela grana que tinha a dispor, achei um 2º dono, muito bem conservado com 40.000 Km de um co-listeiro do trollerclube. Estou muito contente com o carro. Ele ainda veio com 4 amortecedores rancho zerado. Só preciso colocar 4 penus novos, que provavelmente serão 33".

    Claro que não é o conforto de um carro, pois se trata de um Troller rsrsrs, isso já estava ciente, mas me surpreendeu, esperava menos conforto rsrsrs

    Abraços

  • #20

    Troller 3.0 vs 2.8

    Fala Milani e Trolleiros,

    O novo motor da MWM 3.0 foi desenvolvido após a venda da Cia para uma Alemã chamada Navistar International, a maior indústria de motores diesel do mundo, que possuem contrato com várias montadoras, GM, Nissan, etc. Ou seja o mesmo motor do troller está nas S10, Frontier, entre outros carros consagrados por aí.

    A grande diferença dos 3.0 para os 2.8 é que o conjunto "seco" da menos problema quando usado em água ou lama como o eletrônico, isso para quem vai barbarizar o carro em trilhas realmente precisa fazer alguns ajustes p não danificar os componentes, mas tirando isso o motor é muito mais moderno, melhor e são 30 cavalos a mais.

    Parabéns pela compra e seja bem vindo ao mundo off-road.

  • #21
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    E DEPOIS ..... de tanto tempo procurando.... comprei uma trollha 07 MARELAAAA

    com 23 mil km em estdade zero!!!, andou na trilha, claro, troler que nunca viu terra..... s[o em sonho, mas esta zerado, motorzao 3.0..... ja veio com pneu mud novinho e guincho de 9k, acho que o camarada equipou e desistiu da brincadeira....

    bao agora ta na garagem de casa.... só esperando as trapaiadas!!!!!

    obrigado pelas opinioes... ajudaram a desencanar dos possiveis problemas dos 3.0..

    andei nos dois (2.8 e 3.0), e mesmo tendo gostado muito do 2.8 ..... o 3.0 é muito mais gostoso de tocar na cidade e muito, mas muito melhor na estrada, anda a 120 como num carro de passeio, so tem que tomar cuidado com as freadas, pois nao para igual carro!!!! kkkk agora só acostumar e ser feliz
    Parabens, agora é só curtir e leva-lo para as trilhas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #22
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Troller zero hoje? Sinceramente acho que não compraria... Ainda mais que vai mudar em 2012. E pegar um usado hj em boas condições, significa pegar um carro já "ajustado" pelo antigo dono...

    Abraço,
    Caro AKPG, sei que vou fugir um pouco do assunto deste tópico e alguém vai me advertir sobre isso, mas agora eu fiquei meio curioso, como que é essa história de que o Troller vai mudar em 2012?? Você tem alguma informação sobre essa mudança, como por exemplo se vão mudar a mecânica, ou se é só mudança estética e tal??
    Acho que eu estou desinformado, eu nem sonhava com essa mudança!!!
    hahehahueheh
    Tomara que mude pra melhor né!!
    Abraço!

  • #23
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Caro AKPG, sei que vou fugir um pouco do assunto deste tópico e alguém vai me advertir sobre isso, mas agora eu fiquei meio curioso, como que é essa história de que o Troller vai mudar em 2012?? Você tem alguma informação sobre essa mudança, como por exemplo se vão mudar a mecânica, ou se é só mudança estética e tal??
    Acho que eu estou desinformado, eu nem sonhava com essa mudança!!!
    hahehahueheh
    Tomara que mude pra melhor né!!
    Abraço!
    Estão acontecendo clínicas automotivas para mudanças no Troller. Já participei de uma e estão acontecendo outras esta semana e semana passada em SP. E pelo que eu vi no ano passado, o bicho vai ficar "bunitdimais"....

  • #24
    Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
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    21/11/2007
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    Troller

    Ola amigos foristas, aproveitando o gancho da duvida do colega, tambem tive a mesma duvida mais após bastante leitura atenta no forum e conversa com amigos que tem mais experiencias em mecanica como o amigo Elmer que alias moramos na mesma cidade cheguei a seguinte conclusao, o 2.8 nao podemos negar sua potencialidade em todos os sentidos mais como ja mencionados pelos foristas um 2005 conservado esta bastante caro pelos menos aqui na minha regiao um 2005 chega a custar 62 kk muita grana para um jeep desse ano, pelo outro lado achei um em Sao Paulo 2007 com 39mil km por 62kk valendo muito mais apena.Estou precisando de uma ajuda como moro um pouco longe se alguem poderia se dispor para ir da uma olhada no jeep para min ele esta na regiao de Moema, qualquer coisa me envie um MP. Valeu.

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