x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Controle de Guincho interno no painel




    Caros Lameiros,
    Gostaria muito da opinião dos mais experientes em relação a colocar um controle do guincho paralelo no painel do jipe?
    Estou prestes a fazer isso inclusive com uma chave três posições sem retenção, lâmpada piloto e uma chave on/off, isso devido em que em algumas trilhas o encaixe, o trabalho que se tem com o controle fora do carro as vezes atrapalha.

    Abraços trilheiros.
    Troller Rf Cansadinho.

  • #2
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por etamura Ver Post
    Caros Lameiros,
    Gostaria muito da opinião dos mais experientes em relação a colocar um controle do guincho paralelo no painel do jipe?
    Estou prestes a fazer isso inclusive com uma chave três posições sem retenção, lâmpada piloto e uma chave on/off, isso devido em que em algumas trilhas o encaixe, o trabalho que se tem com o controle fora do carro as vezes atrapalha.

    Abraços trilheiros.
    Troller Rf Cansadinho.

    É uma boa ideia!!! Mas nao sei se o gasto com chaves, mao de obra e tal, justificaria, até pq o proprio controle do guincho pode ser manuseado de dentro do carro tb, mas isso é gosto de cada um!! hehehehe Mas é uma ideia legal sim!!! Se fizer, depois coloca umas fotos da instalaçao!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #3
    Caros amigos.

    No meu Troller tenho instalado ao lado da caixa de fusíveis um botão de 3 posições para acionar o guincho de dentro do carro.
    Além disso coloquei uma chave geral posiciona ao lado da barra de direção para acionar o sistema.
    Isto ajuda muito quando você está sozinho no carro (sem o Zequinha), em dias chuvosos, em fim toda situação que necessite a utilização do guincho.
    Olha, em trilha não me lembro de ter usado o controle remoto.
    Se precisarem posto imagens.

    valeu !!

    Rômulo

  • #4
    Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Japa,
    obrigado pela sua opinião, farei e de verdade o custo de peças e mão de obra são baixos.
    Assim que tiver algo formatado passo a vcs!

    Rômulo,
    tb obrigado pela opinião, e posta aih as fotos da sua solução era mais ou menos o que estava pensando, acredito tb que a chave geral é importantíssimo para nossa segurança nas trilhas.

    Abs Lameiros.
    Troller RF Cansadinho

  • #5
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    ai galera, coloquei essa chave no meu tb, acrescentei um botao de vidro eletrico e coloquei no lugar aonde nao tem nada junto com uma luz indicando se esta com corrente ou nao, mais uma chave on/off abaixo do painel.
    muuuuiiittoooo mais facil a operacao
    abraços

  • #6
    Claro que agente precisa!!! hehehehe

    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Caros amigos.

    No meu Troller tenho instalado ao lado da caixa de fusíveis um botão de 3 posições para acionar o guincho de dentro do carro.
    Além disso coloquei uma chave geral posiciona ao lado da barra de direção para acionar o sistema.
    Isto ajuda muito quando você está sozinho no carro (sem o Zequinha), em dias chuvosos, em fim toda situação que necessite a utilização do guincho.
    Olha, em trilha não me lembro de ter usado o controle remoto.
    Se precisarem posto imagens.

    valeu !!

    Rômulo

  • #7
    Caros amigos !!

    Seguem as fotos para você darem uma olhada.

    abraços

    Rômulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Controle de Guincho interno no painel-dsc02675.jpg   Controle de Guincho interno no painel-dsc02677.jpg   Controle de Guincho interno no painel-dsc02678.jpg   Controle de Guincho interno no painel-controle-interno.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Romulo,
    ficou show a instalação, assim que fizer a minha posto as fotos e o esquema elétrico.
    A ideia do botão de vidro elétrico é muito boa, e dá um bom acabemento, e a chave liga desliga é fundamental como tb a citada luz de indicação de alimentação do guincho.
    Isto é que enriquece nosso fórum as boas idéias,
    Valew galera.

  • #9
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Um botao de vidro eletrico na parte que nao tem nada!!

    Pessoal! Não sou muito atuante no forum, porem ja estou cadastrado a alguma tempo, meu nome é Vladimir, ate o meio do ano eu tinha uma l200, vendi e agora estou tentando $$$$ comprar o troller do meu irmao!! Assim como o amigo VERMEIO meu irmão colocou no troller dele um botao de vidro eletrico, porem deixou as chaves fora mesmo. Quando se liga o guincho na frente o botao acende, indicando que tem corrente. Essa semana vou tentar tirar umas fotos!!
    Att,
    Vladimir Lucena - Cagão
    CJ-6 Verde - HULK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade