Eu tenho no meu CJ um Work 12.000 e um Work 9.000 na minha TR4. Acho os guinchos Work muito bons, manutenção muito fácil, resistentes ..... e se precisar de alguma peça é só ligar na Work e falar direto com o dono !!!! isso pra mim conta muito !!
Meu pai tem um Troller 3.0 e vai instalar um Work nele. Demos uma pesquisada nos guinchos hidráulicos, mas são muito caros e muito cheio de esquema para montar no Troller, devido a bomba da direção. Conheço gente que instalou e gostou, e gente que instalou e não gostou, pois as modificações na bomba hidráulica troxeram outros incovenientes, além do custo !!! e o resultado não foi absurdamente melhor como dizem.
Eu sou da opinião de colocar um equipamento fácil de usar, que não precisa de adaptações e que seja nacional !!!
Já tive um Warn 9.5 e quando precisei de manutenção ......... a brincadeira ficou super cara !!!!!! Importado pode ter uma aparencia mais bonita, uma mecânica mais impecável .....mas nunca mais !!!!!!! Acabei vendendo ele quebrado !!
Minha opinião: Work ou Hipull !!!! e não precisa ser muito grande não !!! um 9.000 com patesca faz milagres !!!
Abraço