Só para vocês verem o caráter do Wallace (Mr W ou Mallace) veja o que ele escreveu no Mercado Livre há alguns meses, muito antes de ser banido daqui.
Pergunta:amigao, entra no forum www.4x4brasil.com.br tem bastante procura de bloqueios... só precisa ter bom preço e prazo!! abraço.
Resposta:30/06/2010 17:17Oi LEOFREDERES, obrigado pela dica, mas eu sei disso. Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela. Já casei de ser xingado lá e nada acontecia para quem xingou, falou mentiras, denegriu, etc e tal. E eu (assim como muitos outros) eram moderados, tinha mensagens apagadas etc e tal. Assim que perde são voces consumidores, pois não somente nos como tem muito bom vendendor ai que nem quer saber deste forum ai. Voces que tem que abrir os olhos e espandir seus horizontes para fora deste forum. E lhe digo mais, tem muitos ai neste forum que vendem dizendo que tem empresa e não tem. Que fazer importação legal e é tudo contrabando. Alguma hora não só eles como infelizmente clientes deles pode ter problema com a policia, receita e justiça (pela compra de material sem nota, com nota falsa, de descaminho que é sem pagamento de imposto de importação por vir por meios escusos, etc). Nos temos bom preço pois compramos bem e temos margem pequena porque ganhamos na quantidade e ainda mantemos um bom estoque para pronta entrega. Só em alguns casos que quem fornece obriga a um preço tabelado minimo ai não podemos oferecer por menos. Para sua ideia acabamos de comprar todo o estoque de amortecedores importados de uma grande marca. Temos preço tão bom que nos proximos 10 dias todos que revendem esta marca devem comprar de nos (pelo mesmo preço que voce pode comprar também) para revender, alias enquanto digitava estas linha já vendemos 1 jogo de amortecedores para quem vai revender rs. Mas estamos sim no citado forum, mas normalmente só oferecendo para 1 ou 2 por dia via MP ou e-mail, pois de outra forma a panela do forum vem perturbar.
Este cara foi um dos primeiros membros do fórum, sempre falou m3rd@ e, quando questionado sobre suas falcatruas, vinha com 10 pedras na mão. Depois de enganar muitos por aqui, escreve uma besteira dessas aí na internet????
Amigos, não conheço muito de Guincho ainda, mas estou gostando muito desses da Hipull http://www.hipull.com.br/ tenho lido muitas coisas boas a respeito.
**Apesar de ser da minha cidade, não tenho nada a ver com a empresa.
Att
Amigos, não conheço muito de Guincho ainda, mas estou gostando muito desses da Hipull http://www.hipull.com.br/ tenho lido muitas coisas boas a respeito.
**Apesar de ser da minha cidade, não tenho nada a ver com a empresa.
Att
Fui informado por fontes oficiais que a Ford homologou o guincho hipull pra vir como opcional de fábrica no Troller.
Vamos deixar as coisas as claras. Quem falou que foi roubado em US$800 pela dupla de estelionatarios fui EU, quem falou que o cara está certo em vários aspectos foi VOCÊ.
Minha pergunta foi se em sua opinião a prática de estelionado está incluido nesses aspectos admirador por VOCÊ