x
Convex Datacenter
Página 20 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 854

Alguém tem um Superwnch 12000 lb? Se não me engano, é importado pela Bremen. Ele está com um ótimo preço no mercado e tenho interesse em adquirir um, mas gostaria de saber se vale a pena. Se alguem puder me dar uma iformação...
    MARQUINHO CERRADO

Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Com guincho nao da para brincar. Um equipamento que vai ser usado basicamente em situacoes de encrenca onde voce nao conseguiu se livrar sozinho, nao pode falhar. E tem varios guinchos no mercado que sequer garantem blindagem contra agua. Pessoalmente tenho um Hi-Pull 9500 (parrudo, selado), mas acredito que os Warn, Superwinch e Mile Marker sejam boas opcoes. No Brasil a Pitbull parece que tem uma legiao regional de fas. Melhor nao economizar muito para nao ficar na mao...

Esse assunto de vedação em guincho é meio relativo.

Para que um guincho seja praticamente a prova d'agua + barro, é necessário que vedação do motor, do carretel e dos solenóides sejam eficientes.

Mas não é muito o que se vê !

Desmontei dois guinchos, um Warn 9.5Ti e um Mile Marker SE9500C meus, e um Warn M6000 de um amigo para manutenção e a vedação dos tres fica a desejar.

O M. Marker e o Warn 6000 tem uma vedação bem sofrível nos quesitos motor e carretel, e o 9.5Ti tem boa vedação no carretel e ruim no motor.

Nos três, as caixas de solenóides não são seladas, por mais que todo mundo pense que o 9.5Ti seja.

Fotos #372 #374 #368 #369

Na minha opinão se um guincho desses foi submergido o ideal era desmontar assim que possível, porque blindado eles não são !

Não estou defendendo marca A ou B só estou relatando fatos e também não conheço o sistema de vedação da Work ou Hipull.

** Apenas para informação, o sensor de temperatura (termostato de segurança) do 9.5Ti é Made in Brazil.

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    ** Apenas para informação, o sensor de temperatura (termostato de segurança) do 9.5Ti é Made in Brazil.
    Ué....não deveria ser MADE IN CHINA?

O que em nossos 4x4 depois de submergido não deveria ser revisado ASAP ?

Tenho acompanhado esta e tantas outras discussões sobre guinchos e cada vez mais acho que vale o que cabe no bolso, bem dimensionado e que agrade ao usuário.

[]s e feliz 2011
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tenho acompanhado esta e tantas outras discussões sobre guinchos e cada vez mais acho que vale o que cabe no bolso, bem dimensionado e que agrade ao usuário.
    Sou da mesma opinião.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Guincho bremem tem bom custo x Beneficio?

Aproveitando, amigos li todos os posts deste topico e conversando com o pessoal da gama4x4 me falaram que ja venderam mais de 100 guinchos da bremem desde outubro, teriamos algums dos compradores por aqui que já tenham utilizado o mesmo e possam contribuir com informações de suas aquisições, pois não consegui ainda informações aproveitaveis sobre esta "marca"
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

O esquema de melhor guincho é simples. É só chamar uns amigos e pedirem para eles postarem no fórum que o guincho que vc tem ou vende é o melhor. Daí esse passa a ser o melhor de todos

Pesquisar pela internet é legal... Conhecer as marcas, aonde são usados, que tipo de construção eles tem e por aí vai. Pesquise...

Abs

Tudo bem pessoal?

Alguem conhece essa loja ?

http://4x4total.com.br

Os guinchos ZHME lá estão muito baratos...

http://4x4total.com.br/index.php/gui...ad/x12500.html

http://4x4total.com.br/index.php/gui...oad/x9500.html

O que acham ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

eu mandei um email pra la perguntando... e tiraram do ar...
    deve ser oferta antiga... ou nao tem mais no estoque...

De qualquer maneira... encontrei esse Bremen 12k por R$ 2.000,00
    http://www.oxfordbr.com.br/conteudo....094&modulo=130

Ou esse Bremen 8500 por R$ 1600,00
    http://www.totaloffroad.com.br/app/s...51212&cat=4337

Acredito que o custo x beneficio desse 8500lbs seja bom... com utilização de uma patesca...
    Para quem faz trilhas leves e medias que por ventura precisarem de guincho...

Como a ideia do topico é discutir o custo x beneficio... vai a dica.
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    8500 em um troller? esquece.. a menos que queria ficar usando patesca toda hora e obviamente diminuindo a velocidade do carretel pela metade.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    8500 em um troller? esquece.. a menos que queria ficar usando patesca toda hora e obviamente diminuindo a velocidade do carretel pela metade.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

Para uma Ranger qual quincho seria mais indicado?

abs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem