Como pedal do freio estava com uma regulagem muito justa, ao passar em grandes ondulações nas dunas (buracos de outros carros) o sensor era acionado e o carro contava o combustível.
Não me acorreu nada, pois estava em uma reta.
LEO CABRAL:
jeff ,Tente algum dia fazer isso na areia com ondulações , no asfalto plano isso não ocorre.
[IMG]file:///C:/Users/SPACET%7E1/AppData/Local/Temp/msohtml1/01/clip_image001.gif[/IMG]
MAUS:
Nos 3 trollers que ja tive esse sensor funcionava e nunca me deixou na mao nao, acho que esse sensor ajuda no cut off da injecao e em coinjunto com o sensor de velocidade ajuda na pre aceleracao.
JEFFCATUNDA:
Será que não existe ai um outro fator que não foi levado em consideração, como por exemplo declives bruscos e acentuados provocados pelas ondulações?
Lembrando ainda dos trollers 2006, eles costumavam cortar quando de inclinações maiores que 45 graus, isso sim provocou o tombamento de alguns deles em laterais acentuadas....
ABREU: (1)
Venha andando normalmente, com uma marcha engatada e velocidade constante e pressione levemente o pedal do freio (sem soltar o acelerador).
Só pressione o suficiente para acender as luzes de freio.
O carro corta a injeção de combustivel na hora e acende a luz do motor no painel.
Soltando o pedal do freio, ele volta ao normal na mesma hora tambem.
GUILHERME:
O meu assim como o do Jeff nunca cortou. Vou pedir pro meca dar uma opiniao.
LEO CABRAL:
de repente o carro deu um solavanco e capotou de frente e em seguida de lado.
ABREU: (2)
Aperta os 2 juntos Jeff...
Com o pé no acelerador, use o pé direito para pisar no freio, apenas o suficiente para acender a luz de freio.
A injeção corta o combustivel na hora...
(1), (2): É assim que estou fazendo colega e não cortou, vou tentar até cortar......se cortar!