Caro crisleylima e demais companheiros que estao com problemas no engate eletrico do troller deem uma olhada no topico ACIONAMENTO ELETRICO DA TRAÇAO . vale a pena dar uma pesquisada grande abraço e boa sorte !!!!
Postado originalmente por chrisleylima
O pessoal sou novo por aqui, to precisando do esquema eletrico da tracao do troller, caso alguem possa me enviar. Desde de ja fico muito agradecido.
Comprei um Troller como sucata e o chicote esta em partes devido a pancada, rodei a internet e o fórum todo e não encontrei o mapa ou esquema elétrico da troller!
Isso é lenda! lingua de mosquito?
Solicito ajuda dos Troleiros de plantão! Será que nenhum funcionário tirou um xerox disso? kkkkk
Srs. É o seguinte: Como de costume, meu carro não pode ver água que queima alguns relés. Desta vez o “eletricista” removeu todos os fusíveis e relés para fazer uma limpeza onde estavam molhados e alguns oxidados. Resultado... o infeliz não acertou mais as posições corretas. Hora a luz da injeção ficava acesa, hora o painel não acendia, hora o limpador e vidros não funcionavam... esses foram resolvidos, mas agora quando desligo a chave ele aciona a bomba de combustível como se estivesse ligando a chave e acende a luz do 4x4 L e só desliga quando o temporizador da bomba de combustível desarma, e só depois disso tudo que destravam as portas. Deu pra entenderem ou esta muito confuso? Resumindo. Quando desligo a chave é acionada a bomba de combustível e ligado a luz do 4x4 L, após o temporizador desarmar a bomba é que apaga a luz do 4x4 e destravam as portas.
Sendo assim, gostaria de saber se alguém poderia me quebrar esse galho de enviar o esquema com a seqüência correta dos fusíveis e relés na caixa.