x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 275
  • #85
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Opa, tubo bom?!

    Cara, seguinte, este é meu primeiro Troller, nem tinha percebido este tampão...

    Fui no carro agora e observei isso, dei uma deslocadinha e já pingou água!

    Não drenei por causa do piso branquinho da minha mãe!

    Assim que possível vou fazer na rua...

    Valeu!!!!!!!!!
    Resolvido com facilidade.....

    Saiu uns 2 litros de água de cada lado!

    Alguém poderia me informar o motido desta água?

  • #86
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, um amigo trabalhou a fibra do dele fazendo um pequeno prolongamento e colocou as borrachas atras. Não tenho fotos disponíveis para mandar, mas ficou legal, como fica abaixo do capo, ele so pintou de preto e nem aparece. Ele disse que notou que ao andar na estrada de chão, o capo vibra bem menos.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Falando em capô...

    Cuidado ao fechar, confira se realmente esta fechado mesmo, ontem quase o meu abriu na pista, sorte que reparei antes e parei...

    Parecia que estava tudo certo quando fechei, porém não estava!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Rapaz, um amigo trabalhou a fibra do dele fazendo um pequeno prolongamento e colocou as borrachas atras. Não tenho fotos disponíveis para mandar, mas ficou legal, como fica abaixo do capo, ele so pintou de preto e nem aparece. Ele disse que notou que ao andar na estrada de chão, o capo vibra bem menos.
    Eu estava pensando em fazer uma coisa mais simples e menos trabalhosa, mas não sei se terá algum efeito. A idéia é colar uma borracha no carro, na direção do capot, para que ele, ao fechar, fique apoiado nela. Será que funciona?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #89
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    64
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Eu estava pensando em fazer uma coisa mais simples e menos trabalhosa, mas não sei se terá algum efeito. A idéia é colar uma borracha no carro, na direção do capot, para que ele, ao fechar, fique apoiado nela. Será que funciona?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.
    No meu 2006, é assim de fábrica, seis bolhas de borracha de mais ou menos um centimetro e meio de diametro, colados no capot (como vc fala) metade de cada lado.
    TROLLER 2006

  • #90
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por asv Ver Post
    Loyer, voce instalou qual Positron, o PX? para instala-lo foi preciso corta a fiação do carro, ou tem como fazer sem corta nada?
    Não sei te dizer, já comprei com ele instalado.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #91
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Eu estava pensando em fazer uma coisa mais simples e menos trabalhosa, mas não sei se terá algum efeito. A idéia é colar uma borracha no carro, na direção do capot, para que ele, ao fechar, fique apoiado nela. Será que funciona?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.
    Rapaz funciona sim, é so uma questão de apoiar o capo. Voce pode até colar pra não ficar caindo toda vez que abre o capo.

  • #92
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Quanto ao que o pessoal falou sobre a instabilidade dos modelos novos, tenho um testemunho a dizer, nesse final de semana pegamos uma trilha e na volta, cerca de 300 km de asfalto, deu pra sentir que o carro não fica parado na pista, o motorista tem que ficar corrigindo o carro o tempo todo... agora estabilidade o carro tem, muito boa pra um jipe, mas tem esse defeito fica puxando e segundo relato do motorista a direção realmente é mais dura que a do antigo. Detalhe o modelo do meu amigo é 2009.

    Deixo meu testemunho, agora contrastem e comparem cada veículo. O do meu amigo tem pneu 33, o que deixa o carro um pouco mais alto.
    Tem-se que analisar desse pessoal que não balança se anda com pneu original, aí seria obvio ele não balançar no asfalto.

    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #93
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Quanto ao que o pessoal falou sobre a instabilidade dos modelos novos, tenho um testemunho a dizer, nesse final de semana pegamos uma trilha e na volta, cerca de 300 km de asfalto, deu pra sentir que o carro não fica parado na pista, o motorista tem que ficar corrigindo o carro o tempo todo... agora estabilidade o carro tem, muito boa pra um jipe, mas tem esse defeito fica puxando e segundo relato do motorista a direção realmente é mais dura que a do antigo. Detalhe o modelo do meu amigo é 2009.

    Deixo meu testemunho, agora contrastem e comparem cada veículo. O do meu amigo tem pneu 33, o que deixa o carro um pouco mais alto.
    Tem-se que analisar desse pessoal que não balança se anda com pneu original, aí seria obvio ele não balançar no asfalto.

    Abraços!
    Com pneus 33" o carro perde bastante estabilidade e a direcao fica mais dura tambem.

    Mas realmente a direcao ficou mais dura que nos antigos.
    Mas ainda assim eh mais mole do que a de muito New Civic por ai...

    Quanto a estabilidade, ela eh muito boa.
    O carro nao ficar queto em linha reta eh culpa do entre-eixos muito curto, com o tempo vc se acostuma, nem nota.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #94
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O carro nao ficar queto em linha reta eh culpa do entre-eixos muito curto,
    E principalmente do caster errado somado à péssima configuração das barras de direção.

    []'s

  • #95
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    No meu 2006, é assim de fábrica, seis bolhas de borracha de mais ou menos um centimetro e meio de diametro, colados no capot (como vc fala) metade de cada lado.
    Paulo,

    Eu estava pensando em colar um pedaço de borracha retangular, no carro, para que a aba do capot se apoiasse nele ao ser fechado. Mas, achei interessante o sistema de "bolhas" de borracha que vieram no seu Troller. Voce poderia me dar maiores detalhes sobre estas "bolhas" ou até me enviar umas fotos, para que eu possa avaliar a possibilidade de instalar este sistema também no meu Troller?

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #96
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Paulo,

    Eu estava pensando em colar um pedaço de borracha retangular, no carro, para que a aba do capot se apoiasse nele ao ser fechado. Mas, achei interessante o sistema de "bolhas" de borracha que vieram no seu Troller. Voce poderia me dar maiores detalhes sobre estas "bolhas" ou até me enviar umas fotos, para que eu possa avaliar a possibilidade de instalar este sistema também no meu Troller?

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.
    O fiat uno e a GM D20 também tem essas borrachas no contorno inferior do capo, pode ser que o do troller seja de um deles, só vendo uma foto tb.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade