x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 275
  • #157
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    ford motors do brasil. Divisão troller de veiculos especiais.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #158
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Giovani.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #159
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por PAULO CARECA
    Quanto aos barulhos dos bancos dianteiros, abafei por mais de 90%, com graxa de preservação, ela é mais espessa e seca.

    Paulo,

    Pode me dar mais detalhes sobre esta graxa (como é, marca, onde comprar, etc)?

    Como e onde voce aplicou? Teve que desmontar o sistema?

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro

  • #160
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O que mais provoca barulho no meu (2009) é o atrito entre os bancos...eles são muito colados uns nos outros e fazem um barulhão...acho que é necessário colocar um feltro entre eles....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #161
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    JRMOTTA,
    Graxa de preservação é usada em oficinas de usinagem quando vai se estocar as peças por um periodo longo, ela é mais pastosa e seca e não fica melecando, mas se vc não conseguir um pouco, pode usar alguma para alta temperatura que tem as mesmas caracteristicas, tipo as de silicone para baixa rotação em eixos, e suporta alta temperatura, existem varias marcas e em qualquer loja de lubrificantes industriais. Aplica em todos os lugares em que tem contato ferro x ferro dos bancos. Não precisa desmontar nos lugares mais dificeis aplica com uma vareta ou pincel fino.
    TROLLER 2006

  • #162
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Paulo, obrigado pelas dicas.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #163
    Caros foristas,
    Acho que o Troller 2009 está passando por um recall silencioso.
    Hj estarei trocando na garantia:
    - Vidro traseiro: fica entrando água além da parte metálica estar se soltando (já vi outros casos);
    - Troca do hidrovácuo: no meu caso, quando estou em ponto-morto e tento engatar qualque marcha, elas não entram (no Troller de um amigo também fizeram a troca)

  • #164
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Fiz tanto a troca do vidro trazeiro quantoa troca do cilindro do hidrovacuo....Isso realmente aconteceu com os trollers 2009 entregues entre janeiro e março de 2009, os primeiros lotes portanto, a colagem do suporte do vidro era ruim e eles trocaram de fornecedor e os cilindros são os mesmos dos antigos mas teve um lote com problemas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #165
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos...

    Estou tendo problemas tanto com o vidro traseiro e com as marchas duras demais para engatar e a embreagem nem parece que é hidráulica de tão dura...

    O vidro a concessionária se recusou em trocar e apenas colou novamente a longarina metálica... Também alegou que o vidro novo vinha de fábrica sem a longarina, que não adiantaria eu querer um vidro novo pois teriam que colar da mesma forma.

    As marchas duras falaram que possivelmente era a embreagem que foi usada indevidamente e "deve" estar no final... (meu carro tem 11mil KM, impossível isso!) já logo queriam vender um kit novo de embreagem..

    Gostaria de maiores informações sobre esse problema nas marchas, o que foi efetuado neste serviço? O cilindro defeituosp é o que fica do lado do cambio ou o que fica perto da bateria?

    Só foi trocado isso para ficar 100% resolvido?

    E o vidro, quando trocaram, ele já vem colado de fábrica?


    Abraço a todos!
    4X4 Brasil

  • #166
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa tarde a todos...

    Estou tendo problemas tanto com o vidro traseiro e com as marchas duras demais para engatar e a embreagem nem parece que é hidráulica de tão dura...

    O vidro a concessionária se recusou em trocar e apenas colou novamente a longarina metálica... Também alegou que o vidro novo vinha de fábrica sem a longarina, que não adiantaria eu querer um vidro novo pois teriam que colar da mesma forma.

    As marchas duras falaram que possivelmente era a embreagem que foi usada indevidamente e "deve" estar no final... (meu carro tem 11mil KM, impossível isso!) já logo queriam vender um kit novo de embreagem..

    Gostaria de maiores informações sobre esse problema nas marchas, o que foi efetuado neste serviço? O cilindro defeituosp é o que fica do lado do cambio ou o que fica perto da bateria?

    Só foi trocado isso para ficar 100% resolvido?

    E o vidro, quando trocaram, ele já vem colado de fábrica?


    Abraço a todos!
    Olá Ronie!

    Qual o ano do seu Troller?
    Acabei de comprar um e fiquei curioso com seu problema!

    Abraço.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #167
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM
    O vidro a concessionária se recusou em trocar e apenas colou novamente a longarina metálica... Também alegou que o vidro novo vinha de fábrica sem a longarina, que não adiantaria eu querer um vidro novo pois teriam que colar da mesma forma.
    Lorota. No catálogo da Troller tem as 2 opções, com ou sem a longarina de metal.

    Se agora foi bem colado não é o fim do mundo, mas como está na garantia, pode exigir a troca sim.

    []'s

  • #168
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Olá Ronie!

    Qual o ano do seu Troller?
    Acabei de comprar um e fiquei curioso com seu problema!

    Abraço.
    2009..

    To "cismado" com essa embreagem dura demais e a primeira marcha que é uma briga para engatar...

    Já entrei em uns 3 ou 4 carros 2009 e 2010 e a diferença é grande!

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade