- Posicionamento das mangueiras d`agua;
- Problemas de corrosao da tampa da distribuicao e consequentemente
vazamentos de agua e oleo.
- Problemas de oxidacao na fixacao dos injetores devido a utilizacao de produtos quimicos utilizados de forma equivocada no processo de lavagem dos motores. ( basta passar um jato de ar apos cada lavagem para evitar que isso ocorra)
Esses problemas foram, em sua maioria, solucionados pela propria Troller, contudo existem poucos casos de proprietarios que nao procuraram a rede de assistencia tecnica para resolver o problema, portando antes de comprar um Troller 2006, verifique esses pequenos detalhes. Fora isso, o motor é exatamente o mesmo dos T4 mais novos, inclusive o 2009.
Outro problema que ocorreu, foi com relacao ao sistema de pescador de combustível, contudo isso nao é um problema do NGD 3.0 Eletronic, mas sim do pescador da Ranger, no Troller isso nao ocorreu.
Acho que resumidamente é isso, se vc encontrou um T4 2006, em bom estado, pode comprar tranquilo, o carro é excelente, posso afirmar com propriedade, pois ja tive um troller 2.8 2003, um 3.0 05/06 e atualmente estou com um Trilha 2008.
Aí vem a pergunta: Qual o melhor?
o melhor é sempre o mais novo, pois a cada ano pequenos detalhes sao aperfeicoados.
Compre seu 2006 e seja feliz.
abs.